Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PABX Siemens HICOM 300


Posts recomendados

  • 5 meses depois...

Bom dia galera,

 

Alguém poderia me ajudar.Estou com uma duvida em relação a uma placa da central hicom e 300 responsável por alguns ramais digitais.Ela está ascendendo um led vermelho e alguns ramais digitais param de funcionar.Retiro a placa e colo novamente,o led verde ascende e os ramais voltam a funcionar.Será que é alguma configuração ou a placa está com problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter algum ramal digital derrubando a placa as vezes problemas de rede faz isto, você pode retirar o cabo de dg atras da central e espetar a placa, acompanhar por alguns minutos para ver se continua verde, depois conecte o cabo e acompanhe novamente

 

 pode ser falha de placa ou reset na bandeja pode resolver tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retirei a placa e o led voltou a ficar verde.Alguns Ramais voltaram e outros estou tendo que ativar.Existe algum comando para ativar todos os ramais de uma só vez?

 

Estou precisando de assistência técnica para fazer uma revisão nessa central,mas não encontro em Brasília.Você conhece alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o ativar que você se refere é programar as portas é usado o comando sbcsu para criação, é possivel usar macros no comwin para automatizar o processo

 

Infelizmente não conheço muitas pessoas que mexem com esta central os que conheço são do sul

 

boa sorte na empreitada

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom dia amigos,

 

Estou precisando adicionar um número de emergência (193) em todas as classes de ramais.Quando comecei a trabalhar na central Hicom as classes já estavam feitam.Ex: 1- ligações Locais, 2-DDD,celular ......Gostaria de saber como posso adicionar esse número para que independente da permissão todos os ramais consigam ligar para esse número.Obrigado

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso Fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Fórum do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...