Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida com velocidade de download


visitamte-10

Posts recomendados

Amigos eu tenho uma banda larga da GVT 10 mg , mais não consigo baixar numa boa velocidade , tenho um notebook window XP, 1.5 de memoria, sera que tem alguma coisa aver.

Sei que os serveidor free tem limite de velocidada mais hoje tentei baixar um filme no megauploud não passo de 45KB/s.

Alguem pode me da um ideia ou esta normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu tenho uma banda larga da GVT 10 mg , mais não consigo baixar numa boa velocidade , tenho um notebook window XP, 1.5 de memoria, sera que tem alguma coisa aver.

Sei que os serveidor free tem limite de velocidada mais hoje tentei baixar um filme no megauploud não passo de 45KB/s.

Alguem pode me da um ideia ou esta normal.

Já testou a velocidade nesses sites que medem? Aí terá uma base boa pra saber se foi o site do download que limitou ou se a velocidade da sua conexão está baixa.

alguns sites: www.rjnet.com.br/1velocimetro.php

www.testesuavelocidade.com.br

Há vários outros, procure no google, teste e poste aqui pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema é um pouco diferente. Tenho uma linha de 2M de velocidade da Oi. Só que todo dia, a partir das 19:00 até 03:00, a velocidade de download cai como se fosse uma linha de 300k. O download não passa de 25k.

Já medi pelo Copel e por incrível que pareça a velocidade de upload é sempre superior a de download, chegando a ser o dobro em algumas medições

Já entrei em contato com a Oi e eles me falaram que "aparentemente" minha linha está normal.

Alguem teria alguma dica pra dar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...