Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que tipo de equipamento compro ???

Posts recomendados

Seguinte, de tanto procurar por "net bluetooth no N97" cheguei a conclusão de que é impossivel !!! Ai veio a ideia de usar o Wi-Fi do mesmo. Mas como tenho um PC com net compartilhada por ADSL, e não tenho nenhum dispositivo que emita sinal wi-fi pro aparelho venho buscando uma solução. Sou muito iniciante nesse assunto, de tanto procurar por esse tema, cheguei a um post com um video tutorial ensinando a "Como montar uma rede WI-FI sem roteador":

http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=132023.0

Video:

YouTube - Compartilhe sua conexão da internet sem utilizar roteador.mp4

Dai minha pergunta é:

Que tipo de aparelho posso usar pra ter essa bendita net no celular ?

Ps.: De preferência um aparelho barato. não precisa ser potente e tal porque vou ta navegando com net de celular, sem contar que vou ta do lado do pc praticamente... Desde já agradeço as respostas... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A explicação do video ta perfeita!!! pra ti poder montar essa rede basta tu comprar um adaptador wireless usb e instalar ele no teu pc, depois é só seguir os passos do video e pronto o sinal vai aparecer na wireless do teu celular, mas lembrando que pra ti poder usar a net no celular o pc vai precisar estar ligado!!!

Falou!!! abraço!!

Link para o post
A explicação do video ta perfeita!!! pra ti poder montar essa rede basta tu comprar um adaptador wireless usb e instalar ele no teu pc, depois é só seguir os passos do video e pronto o sinal vai aparecer na wireless do teu celular, mas lembrando que pra ti poder usar a net no celular o pc vai precisar estar ligado!!!

Falou!!! abraço!!

Opa... beleza ? Sim, eu sabia que o pc tem que tar ligado xD

é que aqui em casa só tem um motivo de entretenimento: o PC !!!

aqui tem ate TV e tal, mas nada que preste... Hj você liga a TV e só sai noticias de nego matando nego, tragedia em tal cidade, bla bla bla... isso enjoa!!!