Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Folding@Home - Cliente V7


marcus72

Posts recomendados

  • Membro VIP
Acho que é porque é Beta, mas sugiro que entrem em contato com os caras lá reclamando disso, com certeza teremos um retorno, temos vós agora, somos o 70º time, hehe.
Se for mesmo isso inclusive quando lançar a versão final isso será um regresso, não vejo porque cortarem isso.

Exatamente, o pessoal tá dizendo que é porque é BETA, e que a versão final terá esse recurso ;)

E quando esse cliente sair para ati vamos ter mais voz. Por hora no curso nao usarei o v7, apenas o v6, pois as máquinas usam proxy :(

PS: O cliente v6 também tem BUG para proxy com autenticação :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara fiquei completamente decepcionado, achei que depois de quase 4 anos pra soltar um cliente otimizado pras ATI's a coisa ia evoluir, mas pelo visto continuará a mesma coisa, alguém já testou com Nvídia esse cliente novo?

Você pegou um núcleo 16 ?

Se pegou, não viu que eles mesmos disseram que os primeiros serão problemáticos ? O cliente e o núcleo acabaram de sair poxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fiquei completamente decepcionado, achei que depois de quase 4 anos pra soltar um cliente otimizado pras ATI's a coisa ia evoluir, mas pelo visto continuará a mesma coisa, alguém já testou com Nvídia esse cliente novo?

MKS não se esqueça, é uma versão beta, e como todas as versões beta de software sempre há erros ainda não corrigidos e erros ainda que não foram detectados, a versão beta é justamente lançado com o objetivo do pessoal testar, encontrar os erros e relatá-los, então ainda é muito cedo pra ir usando essa versão como se fosse uma versão final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o problema é ganhar 511 pontos de bônus em uma Wu de 4 horas, será que deu pra entender, o cliente em sí não apresentou problemas mas a pontuação é que foi horrível, hoje ele não está baixando nada fica tentando conectar direto, e se colocar o endereço que ele tenta baixar as wus o navegador também dá erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara o problema é ganhar 511 pontos de bônus em uma Wu de 4 horas, será que deu pra entender, o cliente em sí não apresentou problemas mas a pontuação é que foi horrível, hoje ele não está baixando nada fica tentando conectar direto, e se colocar o endereço que ele tenta baixar as wus o navegador também dá erro.

entendo, mas faz parte do jogo, quando sair o gpu3 com suporte opencl para ati, talvez melhore.

Agora quando a nao baixar mais nada, pode ser erro no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o problema é ganhar 511 pontos de bônus em uma Wu de 4 horas, será que deu pra entender, o cliente em sí não apresentou problemas mas a pontuação é que foi horrível, hoje ele não está baixando nada fica tentando conectar direto, e se colocar o endereço que ele tenta baixar as wus o navegador também dá erro.

Quando eu tinha minha HD 5750 24 horas de folding rendiam incríveis 2.000 pontos, então já era de se esperar uma pontuação semelhante na sua VGA com o core a11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o problema é ganhar 511 pontos de bônus em uma Wu de 4 horas, será que deu pra entender, o cliente em sí não apresentou problemas mas a pontuação é que foi horrível, hoje ele não está baixando nada fica tentando conectar direto, e se colocar o endereço que ele tenta baixar as wus o navegador também dá erro.

mk, não ta rendendo porque são wus core 11, eu mesmo só to foldando com a vga pra testar e torcendo pra pegar alguma wu core 16:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Um tutorial sobre o cliente V7

http://www.overclock.net/overclock-net-folding-home-team/977105-windows-7-v7-smp-folding-guide.html

Aqui ensina a pegar bigwu nele. Vou seguir lendo e ver se fala algo do proxy.

Vou baixar no pc do sogro e instalar para ir testando. Aproveitarei e instalarei no meu assim que terminar minha wu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial pra pegar Wus core 16 no F@H v7:

1° Abra o Client V7

2° Mude lá em cima no canto direito para Advanced

3° Clique em configure

4° Vá em Slots

5° Clique no Slot da GPU

6° Clique em Edit

7° Lá embaixo onde está escrito Extra Slot Options (Expert only) clique em add

8° Em Name bote client-type e em Value bote advanced e dê ok

sua próxima wu será uma core 16(pelo menos assim foi aqui em casa :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera acabo de fazer o passo a passo do Jow e agora com o core 16 ele tá dando um rendimento de 1835 nesta Wu que estou processando com tempo médio de 4,02 min isso com o smp ativo em outra wu eum ppd de 6105.

Bom o rendimento não está lá mil maravilha mas teve uma boa evolução comparando com a versão anterior, provavelmente até sair a versão estável desse cliente o rendimento melhore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês falando fico até com vontade de instalar, mas aqui são 19 clientes, imaginem a preguiça, rsss.

Apareceu um Vaio aqui pra eu abduzir, mas estou com pena do bichinho, tem VGA HD5150 e phenom II dual core, pra testar esse novo V7, só instalo ele uma vez e pega a CPU e VGA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sambaquy e demais colegas: nao instalem o V7 ainda, aguardem que deu m**** aqui. Ele nao está enviando as wus, já tenho 3 penduradas aqui tentando subir e nada, e o pior é minha net, tem um upload baixo, e as 3 estão tentando subir ao mesmo tempo, conclusao: net lenta e nenhuma sobe :(

Deixem terminar de subir essas e ver o que vira. Ah, e no notebook, se for instalar, instale o smp, já que o vídeo onboard vai pegar o core 16 e vai suar para entregar a wu, se for para teste e matar a wu, tá valendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...