Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pode ser problema de firmware ou driver?


Ivanresident

Posts recomendados

Olá,

tenho um pc placa mãe a7s333 amd atlhon xp...Bem velinho já...e recentemente comecei a usar uma placa wireless d-link dwa 525 pci. Não sei se por a motherboard ser velha ou se pode ser problema de driver, muitas vezes eu não consigo terminar downloads e me manter em jogos online porque não sei que diabos acontece o icone da wireless apaga e o download para ou caio do bom e velho dotinha =P...Queria saber se alguem sabe o que pode ser. Já tentei mexer na opção de energia, mas não mudo nada.

obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

tenho um pc placa mãe a7s333 amd atlhon xp...Bem velinho já...e recentemente comecei a usar uma placa wireless d-link dwa 525 pci. Não sei se por a motherboard ser velha ou se pode ser problema de driver, muitas vezes eu não consigo terminar downloads e me manter em jogos online porque não sei que diabos acontece o icone da wireless apaga e o download para ou caio do bom e velho dotinha =P...Queria saber se alguem sabe o que pode ser. Já tentei mexer na opção de energia, mas não mudo nada.

obrigado pela atenção

Bom dia amigo, ^_^

Talvez seja o que você falou mesmo.. A placa mãe por ser bem velhinha já não aguenta o tranco, hehehe. A principio não teria o que mexer para melhorar isto. Tente usar um Wireless USB para ver se melhora sua conexão, e veja se não é isto.. Também pode ser o seu modem, ou sua conexão com a internet..

Fazia isto antes? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...