Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pode ser problema de firmware ou driver?

Posts recomendados

Olá,

tenho um pc placa mãe a7s333 amd atlhon xp...Bem velinho já...e recentemente comecei a usar uma placa wireless d-link dwa 525 pci. Não sei se por a motherboard ser velha ou se pode ser problema de driver, muitas vezes eu não consigo terminar downloads e me manter em jogos online porque não sei que diabos acontece o icone da wireless apaga e o download para ou caio do bom e velho dotinha =P...Queria saber se alguem sabe o que pode ser. Já tentei mexer na opção de energia, mas não mudo nada.

obrigado pela atenção

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá,

tenho um pc placa mãe a7s333 amd atlhon xp...Bem velinho já...e recentemente comecei a usar uma placa wireless d-link dwa 525 pci. Não sei se por a motherboard ser velha ou se pode ser problema de driver, muitas vezes eu não consigo terminar downloads e me manter em jogos online porque não sei que diabos acontece o icone da wireless apaga e o download para ou caio do bom e velho dotinha =P...Queria saber se alguem sabe o que pode ser. Já tentei mexer na opção de energia, mas não mudo nada.

obrigado pela atenção

Bom dia amigo, ^_^

Talvez seja o que você falou mesmo.. A placa mãe por ser bem velhinha já não aguenta o tranco, hehehe. A principio não teria o que mexer para melhorar isto. Tente usar um Wireless USB para ver se melhora sua conexão, e veja se não é isto.. Também pode ser o seu modem, ou sua conexão com a internet..

Fazia isto antes? :confused:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Os Mitos do Dinheiro

APENAS R$ 9,90!

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!