Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dos três comprar...ASUS - MSI - SAGER

Posts recomendados

Pessoal, tenho um ASUS G51VX-A1, e agora que já vendi ele quero um note mais atual, porém não quero trocar cebola tipo..., não quero pegar um note pra jogos que tenha diferença irrisória para esse meu.

Nas minhas pesquisas tenho os seguintes notes como alvos:

ASUS G73SW-XT1 - Core™ i7-2630QM - Sandy Bridge - Chipset Intel® HM65 / 8GB DDR3 1333Mhz / 500GB 7200 RPM / NVIDIA GeForce GTX 460M / Blu-Ray Ready / 8 X DVD-Super Multi / Wireless: Wfi 802.11b/g/Draft N / Bluetooth: 2.1 +EDR / Áudio THX TruStudio - EAS ADVANCED HD 5.O + Subwoofer / 17,3" FullHD LED SWXGA / Lithium-Ion 8 Cell (autonomia 2,5 h) / Teclado com inluminação

R$ 5.290,00

MSI GT680R-008US - Intel® Core™ i7 - 2630QM - Sandy Bridge - Chipset Intel® HM67 / 8GB DDR3 1333Mhz / Hard Disk 1TB 7200 RPM SATA II (RAID 0) / NVIDIA GeForce GTX 460M / DVD-RW 8 X Multi-Format / Wireless: Wfi 802.11b/g/Draft N / Bluetooth: 3.0 Integrado / Áudio Dynaudio Sound HD com 2 x Speaker + Subwoofer (1x) / 15,6" FullHD LED WSXGA / WebCam 720P HD Integrada e Microfone / Lithium-Ion 9 Cell

R$ 5.199,00

SAGER NP8150 Gamer - Core™ i7-2630QM - Sandy Bridge - Chipset Intel® HM65 / 8GB DDR3 1333Mhz / 500GB 7200 RPM / AMD Radeon HD 6970 GPU with 2GB GDDR5 / 8 X DVD-Super Multi / BigFood Networks Killer Wireless-N 1102 - 802.11/A/B/G/N Wireless Lan / High Definition w- 1 x Sub-woofer / 15,6" FullHD LED SWXGA / Lithium-Ion 8 Cell (autonomia 2,5 h)

R$ 5.487,00

O que me dá dúvida, é qual será melhor em custo x benefício no sentido de qualidade e durabilidade e não preço.

Qual destas três configurações é o mais vantajoso de comprar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 3a opção possui a melhor placa de vídeo, arrisco dizer que a HD6970 é a melhor VGA para Notebook no mercado. Desempenho matador e Dx11! :D

Em compensação o Sager é o mais caro de todos. Mas o que é R$ 200,0 de diferença para quem pode pagar R$ 5000,00 :)

Link para o post

Concordo com o glazar, o que possui melhor placa de vídeo é a 3 opção, porém, a 2 também possui um chipset um pouco mais novo e mais HD e também possui uma placa de vídeo boa. Digo boa porque fico um pouco atrás da HD6970.

Fica a teu critério, porém, eu ficaria com o 3 mesmo, mesmo sendo mais caro.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!