Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell XPS 15 L502x [Review]


psychogmv

Posts recomendados

É que pelo que eu entendi ele quer arrumar o botão que tem em cima ali do teclado no XPS. Mas foi só um chute mesmo ^^

Se for o botao e isso mesmo. Mas como ele falou driver de audio não e esse.

Jaslee, já entrei em contato com a DELL, pois o barulho é preocupante, sempre q por exemplo, uso o notebook por um tempo muito longo e em seguida vou fecha-lo, ocorre o estalo, acredito q realmente algo ocorreu com o plastico.

Enfim, eles me mandaram tirar uma foto, marcando o local do problema, e enviar a um email de suporte deles... tem 2 dias q enviei e nada ainda.. no aguardo.. hehe, assim q receber algo, posto aqui

você ja transferiu pro brasil? tem como mostrar essa foto pra gente tambem?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, entendi a malandragem da nota fiscal vir menos, é que eles dividem a nota em 2, 1 para a garantia (deu uns 500) e outra para o note, assim eles não precisam pagar impostos pela garantia (pois é serviço, ai nao entra o IPI).

Sobre o note, eu usei ele bem pouco ate agora. Achei que esquentou bastante quando eu estava jogando, mas não que fosse algo importante (pra quem usa no colo vai ser problema). O som é sem comentários.

Uma coisa q eu achei ruim, não veio nenhuma partição com as coisas da Dell, veio tudo em uma partição só, então vou ter que copiar tudo para um outro hd para formatar esse fazer as partições e depois reinstalar o window (uma coisa q eu achei bem lenta, é esse windows, ele é lento pra abrir, pra navegar, pra abrir os programas e tudo mais). Mas enfim o desempenho é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, entendi a malandragem da nota fiscal vir menos, é que eles dividem a nota em 2, 1 para a garantia (deu uns 500) e outra para o note, assim eles não precisam pagar impostos pela garantia (pois é serviço, ai nao entra o IPI).

Sobre o note, eu usei ele bem pouco ate agora. Achei que esquentou bastante quando eu estava jogando, mas não que fosse algo importante (pra quem usa no colo vai ser problema). O som é sem comentários.

Uma coisa q eu achei ruim, não veio nenhuma partição com as coisas da Dell, veio tudo em uma partição só, então vou ter que copiar tudo para um outro hd para formatar esse fazer as partições e depois reinstalar o window (uma coisa q eu achei bem lenta, é esse windows, ele é lento pra abrir, pra navegar, pra abrir os programas e tudo mais). Mas enfim o desempenho é bom.

Aqui e tudo muito rápido qual o seu processador? So vem uma partiçao oculta com o recovery.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho duas duvidas. Primeiro queria saber de alguem ai que ja formatou o note se teve algum problema com drivers? Estou querendo formatar o meu pra colocar windows professional.

Minha segunda nao é bem uma duvida, eu queria saber se alguem que tem o note com bateria de 6 celulas pode bater uma foto com o dedo do lado pra eu ter uma noção do tamanho. O meu é de 9 celulas, é excelente, a bateria dura pra caramba, mas é meio ruim de transportar na minha mochila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho duas duvidas. Primeiro queria saber de alguem ai que ja formatou o note se teve algum problema com drivers? Estou querendo formatar o meu pra colocar windows professional.

Minha segunda nao é bem uma duvida, eu queria saber se alguem que tem o note com bateria de 6 celulas pode bater uma foto com o dedo do lado pra eu ter uma noção do tamanho. O meu é de 9 celulas, é excelente, a bateria dura pra caramba, mas é meio ruim de transportar na minha mochila.

galera que formatou nao teve problemas. Basta usar o cd que vem com drivers, pois com ele nao tem erro. As vezes pegando driver do site da dell e do fabricante rola alguns problemas. A bateria 6 celulas ela so perde o excesso da de 9 celulas, ou seja, fiica rente ao note.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera que formatou nao teve problemas. Basta usar o cd que vem com drivers, pois com ele nao tem erro. As vezes pegando driver do site da dell e do fabricante rola alguns problemas. A bateria 6 celulas ela so perde o excesso da de 9 celulas, ou seja, fiica rente ao note.

Abs

tiveram sim!

ate hj to sem a ***** do webcam central dell ou sei la como chama essa *****!

IUSAHIUHSHUAISH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for só o webcam central não dá nada, pois aquilo eu não uso, só preciso do driver dela pra fazer ela funcionar mesmo. Aquilo lá é perfumaria, só enche com mais coisa o note. Se for só isso vou meter um format.

Lembrando que pra passar o windows de home pra Ultimate não precisa formatar né pessoal. Se for só essa a intenção avisa que tem outro jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em formatar e instalar o windows normal tb...só a webcam q deu problema? O desempenho melhorou?

sim, so isso

desempenho sim liga mt mais rápido, menos porcaria da dell

mas o webcam as vezes é legal, ficar "brincando" com as "amigas" 666'

foto de msn minha com essas "amigas" eu tiro com a webcam, ai eu tiro pelo msn mesmo, ja q nao tem o programa, mas é chato q a gente nao fica com o arquivo da foto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa tudo no mydelldownloads: https://smartsource.dell.com , inclusive o dell webcam central.

Abs

ate hj eu naoo consigo entrarr nessa ***** de site

e ninguem tem a boa vontade de fazer o down e upar ele, pra me passar ou sei la

NINGUEM!

ruanltbg, tinha sim, tudo no dvd

a unica coisa de la q nao usei foi o driver da placa de video q é desatualizado..

e nao tinha o central webcam

se você baixar ele poderia upar ele no fileserve, megaupload ou sei la, e me passar o link? tava querendo esse programinhaa, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate hj eu naoo consigo entrarr nessa ***** de site

e ninguem tem a boa vontade de fazer o down e upar ele, pra me passar ou sei la

NINGUEM!

ruanltbg, tinha sim, tudo no dvd

a unica coisa de la q nao usei foi o driver da placa de video q é desatualizado..

e nao tinha o central webcam

se você baixar ele poderia upar ele no fileserve, megaupload ou sei la, e me passar o link? tava querendo esse programinhaa, valeu

Cara explique por que tu não consegue entrar que fica mais fácil de ajudar. Assim não tem como adivinhar.

Tente acessar do Internet Explorer pois esse site da Dell só funciona com ele. Após entrar tu tem que fazer uma conta pra ti e reconhecer a tua máquina. Ele irá habilitar todos os downloads disponíveis pro teu sistema.

To sabendo bem hein?! Isso que meu XPS nem chegou ainda kkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara explique por que tu não consegue entrar que fica mais fácil de ajudar. Assim não tem como adivinhar.

Tente acessar do Internet Explorer pois esse site da Dell só funciona com ele. Após entrar tu tem que fazer uma conta pra ti e reconhecer a tua máquina. Ele irá habilitar todos os downloads disponíveis pro teu sistema.

To sabendo bem hein?! Isso que meu XPS nem chegou ainda kkkkkkkkkkkkk.

aetnc.png

primeira tentativa e da isso

se alguem tiver a boa vontade de baixar, ja que vai precisar, quem formatou o pc, puder upar ele pra mim e me mandar o link,

eu ficaria extremamente agradecido

e jaslee,, eu sou sortudo poxa, sou TOP1 dos mais azarados! soufoda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, tentei rodar o Grand Theft Auto 4 no meu XPS 15 (L502X), eu tentei modificar no Painel de Controle da NVIDIA > Gerenciar as configurações em 3D > Escolhi o arquivo LaunchGTAIV.exe para ser executado com o processador NVIDIA de alto desempenho.

Mas quando o programa é executado, na área de configuaração, só aparecem 50 mb disponiveis, ou seja, ele continua usando a placa on-board. Só quando plugo o notebook na minha TV, ou no meu monitor, através da saida HDMI é que o jogo é executado com os 2000 mb da placa de video.

Alguem sabe o que estou fazendo errado?

Tentei remover o jogo, porém a configuração no painel da NVIDIA não sumiu.

Tentei instalar outros jogos, como o Star Wars: The Force Unleashed, o grafico pareceu bom, executado em full HD, só que ele não mostra qual placa está realmente utilizando, como o GTA IV faz, dizendo quantos megas possui a sua placa de video, e quantos MB estão livres para cada configuração de video.

Cara... conseguiu?... se sim, me ajuda!... o meu é o mesmo note é o mesmo que o seu!... quero fazer o GTA rodar mas nadaaaaa... qualquer coisa me avise!... abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu formatei o meu nesse fim de semana, ficou uma beleza... bem rapidão :D

Tambem tive problema com programas como o McAfee, Dell Webcam Central e aquele Lojack. O McAfee nem faço questão de ter, apesar de ser um bom antivirus vou ficar usando o Avira mesmo. Deve ter pra baixar no site do fabricante, só colocar o login e senha lá.

O Dell Webcam Central eu peguei do CD que veio junto com meu antigo Inspiron. Já o Lojack eu vou ver o que faço agora. Vou tentar baixar por esse link que o jaslee colocou aí e se der certo vou upar nesses megaupload da vida pra quem nao consegue baixar ter tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... conseguiu?... se sim, me ajuda!... o meu é o mesmo note é o mesmo que o seu!... quero fazer o GTA rodar mas nadaaaaa... qualquer coisa me avise!... abraços!

O gta precisa de umas firula pra rodar.

como to longe do meu agora vou de dar umas dicas e você procura no google.

no diretório de instalação crie um arquivo .txt com nome commandline

dentro dele escreva essa unica linha linha desta maneira:

-availablevidmem xx

(xx é um número. Creio que esse número varia. No meu 1=56mb. Para chegar nos 2GB de memória posso colocar até 36, pois 36x56= 2016mb [lembrando que 2gb = 2048mb]

ou pode colocar este aqui:

-nomemrestrict

(este costuma travar a entrada do jogo se eu colocar as configurações recomendadas da placa. Só consigo jogar se entrar no jogo nas configurações mínimas para depois aumentar.)

Na dúvida entra no google e escreve commandline GTA iV. vai aparecer uma porrada e você ve qual é o melhor pra voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um DELL XPS 15 ontem

com a configuração 8GB de ram e Core I7 com video 540M 2GB, Full HD

eu peguei com o processador Core I7 2820QM, eu terei problema de aquecimento

devido o fato do Core I7 esquentar mais do que I5 e ainda mais sendo o 2820QM(8Mb de cache, 3.4 ghz) ? deveria ter pego o Core I7 2630QM ? deveria ter pego o Core I5 ?

peguei o mais forte porque tive uns descontos e tal.... fiz besteira vou ter dor de cabeça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou tendo um grande problema no meu XPS 15, ele tem a placa de video GT525m e com ela consigo rodar alguns jogos , por ex: nba 2k10, porém ele não funciona com o PES12, ele indica que a placa de video da Intel ou da Nvidia não possuem memoria Vram suficiente para rodar o jogo, sendo que no pc do meu amigo que possui uma onbord da intel com 380 mb de ram, funciona o jogo e no Dell ele indica que a placa de video tanto da nvidia (1gb) qto intel(onbord) possui apenas 64 mb de vram, ai queria saber se alguem conseguiu rodar o PES12 na gt525m ou na 540m , valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou tendo um grande problema no meu XPS 15, ele tem a placa de video GT525m e com ela consigo rodar alguns jogos , por ex: nba 2k10, porém ele não funciona com o PES12, ele indica que a placa de video da Intel ou da Nvidia não possuem memoria Vram suficiente para rodar o jogo, sendo que no pc do meu amigo que possui uma onbord da intel com 380 mb de ram, funciona o jogo e no Dell ele indica que a placa de video tanto da nvidia (1gb) qto intel(onbord) possui apenas 64 mb de vram, ai queria saber se alguem conseguiu rodar o PES12 na gt525m ou na 540m , valeu

O PES2012 ainda não testei mas o 2011 rodou no máximo aqui de boa. Num acredito q seja do jogo não, tanto a 525 como a 540 rodam tranquilo qualquer PES. Tenta atualiza os drivers se ainda não tiver atualizado e coloca a nvidia como padrão pro jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, também não consigo entrar no mydownloads =D Lojac é importante.

Pessoal estou tendo um grande problema no meu XPS 15, ele tem a placa de video GT525m e com ela consigo rodar alguns jogos , por ex: nba 2k10, porém ele não funciona com o PES12, ele indica que a placa de video da Intel ou da Nvidia não possuem memoria Vram suficiente para rodar o jogo, sendo que no pc do meu amigo que possui uma onbord da intel com 380 mb de ram, funciona o jogo e no Dell ele indica que a placa de video tanto da nvidia (1gb) qto intel(onbord) possui apenas 64 mb de vram, ai queria saber se alguem conseguiu rodar o PES12 na gt525m ou na 540m , valeu

Tenta iniciar o jogo clicando com o botão direito + executar com placa de alto desempenho.

Alguém pode passar o link do drive da nvidia que seja estável? Estou com o do CD, mas quando eu tento rodar Dirt3 ele abre em modo janela, ai tenho que iniciar como placa onboard, ai sair do jogo, após eu consigo abrir o jogo na off em full screen, mas se eu reiniciar tenho que fazer essa gambiarra toda.

Também instalei o Age of Mytology e tipo o mar fica bugado, junto com as nuvens. (soluções?).

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...