Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell XPS 15 L502x [Review]


psychogmv

Posts recomendados

Valeu pelas dias ai. A transportadora vai entregar amanhã! Vou esperar pelo menos o fim de semana pra formatar, porque já vi que gasta muito tempo! Abraço!

Pow!!! Eu tb!

Acabei de receber o meu aviso da transportadora, agendando entrega pra amanhã de manhã!! (e eu na faculdade e com prova a semana inteira...:()

Viram q como a fábrica liberou todos os note com I7 em uma fornada só, tb estamos recebendo meio junto!!

Abraços galera!!

Q venha o XPS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow!!! Eu tb!

Acabei de receber o meu aviso da transportadora, agendando entrega pra amanhã de manhã!! (e eu na faculdade e com prova a semana inteira...:()

Viram q como a fábrica liberou todos os note com I7 em uma fornada só, tb estamos recebendo meio junto!!

Abraços galera!!

Q venha o XPS!!!

você comprou que dia????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o pedido no dia 7 e a entrega está agendada para hoje, como o previsto inicialmente. Acho que varia de acordo com as configurações que você pediu.

Eu só liguei 2 vezes, e faz tempo!

Na realidade, só demorou pra sair da produção, depois tá indo ok!

PS: Eu moro meio longe mesmo, no interior e afastado da cidade principal!

Compreendo a demora da transportadora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegooooooou! Abri ele aqui, mais nao liguei ainda e as primeiras impressões são muito boas! O acabamento dele me parece ser muito bom e é mais pesado do que eu achava que fosse. A noite ligarei ele e vou fazer os testes pra ver se está tudo em ordem.

Ps: a Kombi da transportadora tava lotado de notes da Dell! Tinhas uns 30 notes lá empilhados! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegooooooou! Abri ele aqui, mais nao liguei ainda e as primeiras impressões são muito boas! O acabamento dele me parece ser muito bom e é mais pesado do que eu achava que fosse. A noite ligarei ele e vou fazer os testes pra ver se está tudo em ordem.

Ps: a Kombi da transportadora tava lotado de notes da Dell! Tinhas uns 30 notes lá empilhados! rsrs

Legal cara parabéns, o meu vem amanha ja ta agendado :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow!

Agora fiquei curioso pra saber se vou receber um "presentinho" parecido. Pedi um com o i7 2630QM (2.00 GHz) no dia 07/10 e hoje esse processador já não está mais disponível no site (trocaram pelo i7 2670QM 2.2GHz) :)

Só pra complementar, recebi o notebook hoje e veio com o i7 2630QM mesmo 2.00 GHz (é, não veio o modelo "atual").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma dúvida a respeito da placa de video, já rodei Black Ops, Crysis 2 e outros. Mas acontece que a temperatura do note aumenta muito e a placa nvidia não ativa, verifiquei na configuração e vi que ela apenas vai ativar pelo hdmi, fiz o teste e comprovei. Tem alguma configuração para mudar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, há duas semanas recebi meu XPS e estou com um problema com o touchpad. Alguém percebeu um comportamento estranho do touchpad ao usar a conexão HDMI? Podem fazer um teste?

Meu touchpad dá umas travadas sempre que eu estou com o HDMI conectado, apesar do mouse USB funcionar normalmente. Esses travamentos também ocorrem sem o HDMI, mas são mais raros. Já liguei para o suporte e atualizamos todos os drivers, fizemos diagnóstico e nada. Outro detalhe é que o travamento também acontece no modo de segurança e no diagnóstico do touchpad, ou seja, fora do windows (sempre com o HDMI conectado). O técnico da Dell agora quer que eu restaure o sistema, antes de partirmos para substituição de alguma peça. Preguiça...

Sds,

JP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai galera.. alguem sabe o que é esse ícone que aparece na minha barra de ferramentas? parace um 9 ou um 'g' minusculo...

é o primeiro ícone da esquerda pra direita na foto: http://img577.imageshack.us/img577/3976/barraferramentas.png

aproveitando, alguem pode me explicar como desativar o turboboost?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra complementar, recebi o notebook hoje e veio com o i7 2630QM mesmo 2.00 GHz (é, não veio o modelo "atual").

O meu também veio com o 2630QM.

O Computador realmente é muito bom. Deletei qse tudo que veio da Dell instalado e o desempenho melhorou um pouco. Só o blu-ray que nao testei ainda. Na verdade coloquei uma mídia de ps3 nele e ele não reconheceu. Alguém sabe se era pra ele ter reconhecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É viciante essa máquina, eu fiz vários testes aqui com ela e segue a lista dos testes que fiz(pode ser útil pra alguém, peguei esse teste aqui no fórum tb)

Testes:

Gravação de DVD/CD, leitura de BD, CD e DVD.

Testar todas as teclas do teclado.

O leitor de cartao

O desgaste da bateria

Teste os falantes com varios estilos de musica com o volume no maximo.

Teste o touchpad e seu bloqueio.

As teclas touch e as teclas multimidia.

Jogar alguma coisa atual

Dead Pixel

muito bom, joguei Dead Island com over da 525m pra 740 Mhz, chegou no máximo a 82C, ficou por volta de 50 fps! Nice! então é isso ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem,

recebi um telefonema da dell ontem me informando que irão atrasar o meu pedido, disseram que o novo dia da entrega será 03/11.

o prazo original era até hoje (26/10).

fiz um contato telefônico para verificar o motivo do atraso e é bem o que um outro usuário do forum disse: o atendimento para pessoa física é um piada, ninguém sabe p**** nenhuma, o atendente sequer soube me informar qual será o novo prazo da entrega (informação que me passaram ontem). pediu que eu retornasse o contato amanhã que ele iria pesquisar e deixar as informações em sistema.

pelo menos consegui confirmar que vou receber mesmo o processador 2860QM, esse é o único motivo de eu não estar tão nervoso com eles. rs

ahhh... ontem lembrei de uma coisa que pode resolver o problema do pessoal que está incomodado com o fan do notebook ligando a todo momento...

acho que isso não tem relação necessariamente com o turbo boost, acredito que seja o problema que um outro usuário passou do driver de áudio que não localiza duas entradas no registro e fica consumindo processamento, pode ser que isso faça o processador esquentar além do necessário e ative o fan a todo momento.

acredito que vale a pena verificar, passei a solução alguns posts atrás, é um procedimento bem simples e pode resolver o problema.

abraços,

juliano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês podem fazer um teste com o touchpad com o cabo HDMI conectado a outro aparelho, conforme minha mensagem abaixo?

Obrigado,

JP

Olá pessoal, há duas semanas recebi meu XPS e estou com um problema com o touchpad. Alguém percebeu um comportamento estranho do touchpad ao usar a conexão HDMI? Podem fazer um teste?

Meu touchpad dá umas travadas sempre que eu estou com o HDMI conectado, apesar do mouse USB funcionar normalmente. Esses travamentos também ocorrem sem o HDMI, mas são mais raros. Já liguei para o suporte e atualizamos todos os drivers, fizemos diagnóstico e nada. Outro detalhe é que o travamento também acontece no modo de segurança e no diagnóstico do touchpad, ou seja, fora do windows (sempre com o HDMI conectado). O técnico da Dell agora quer que eu restaure o sistema, antes de partirmos para substituição de alguma peça. Preguiça...

Sds,

JP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu fui testar o XPS ligado a uma samsung(6500) 3D queria saber se o TV 3D Play da nvidia ia funcionar porque ele só funciona com umas TVs 3D especificas que esta relacionada no site da nvidia....

e funcionou numa boa aparece um wizard com as configurações depois poe o oculos e no final aparece uma apresentação com slides de imagens 3D de jogos famosos.... e o touch pad funcionou normal não travou :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...