Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Central] Samsung RF411 SD1


Rafaellevi

Posts recomendados

Ola. Gostaria de saber se alguem que tem o RF411 com i3 comprou um outro pente de memoria para fazer dual channel. Estou procurando um pente de 4gb ddr3 1333mhz igual ao que tem no note. Alguém já comprou? Poderia relatar onde e como isso melhorou a experiencia de uso?

Grato.

Cara

Eu coloquei um pente de 4gb da Kingston mesmo, paguei R$ 60,00 numa promoção. Por enquanto não tenho do que reclamar, deu uma boa melhorada no uso geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei outro pente de 4Gb e o índice do Windows foi pra 7,3 nas memórias.

Minhas temps em IDLE estão em torno de 48cº nos cores do processador, 42cº no GPU e 33cº no HD. Isso quando conectado na tomada que está tudo configurado para desempenho máximo. Na bateria essas temperaturas abaixam um pouco.

E em jogo eu já olhei mas não lembro.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Então... aqui em casa tem internet wifi PORÉM eu conecto o modem direto no meu notebook (não necessitando me conectar na rede wifi).

Meu rf411 sempre liga automaticamente a WIFI quando eu ligo ele, queria saber como desabilitar isso... Porque sempre que eu ligo ele eu tenho que apertar o butãozinho pra desligar o wifi.

Alguem sabe se isso é possivel?

Nas configurações do aplicativo da rede tem uma opção para desabilitar a wifi sempre que uma rede ethernet for detectada. Eu deixo assim, pois desta forma fica instantâneo. Assim que você soltar o cabo a wifi já está conectada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gessinger, estou encontrando problemas para fazer rodar a GT540M. Instalei o Company of Heroes e quando peço para abrir com a placa GT540M me dá uma mensagem de erro. O jogo só entra com a placa on board da intel e aí, claro, roda péssimamente mal.

Como você está fazendo para abrir o Fifa sem que a placa on board interfira?

Obrigado.

Ola isso eu sei solucionar: vá no painel de controle da Nvidia ( clique com o botão direito do mose na área de trabalho), gerenciar configurações 3d, aba configurações de programa, clique em adicionar e então localize o executável do jogo. Faça o mesmo com settings do jogo, a aplique essas mudanças. Então assim deve rodar com a GT540.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz isso. Entrei nas configurações do painel de controle e pedi para que o jogo abrisse com a plcada da nvidia. Mas não deu certo. Continua dando uma mensagem de erro, algo com relação ao directx

Não entendi quando você diz: "Faça o mesmo com settings do jogo" o que quer dizer? O que alterar no jogo?

Obrigado

Adicionar o settings para editar nivel grafico do jogo. Tente reinstalar o direct x 11. Você atualizou o Windows? Tentou jogar pes2012 ou fifa12 para ver o desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Só para socializar, de repente meu RF411 passou a desligar quando eu jogava e requisitava a Gforce.

Entrei em contato com a Samsung e eles me sugeriram atualizar a BIOS! Pois é, tem uma nova versão da BIOS disponível.

Não sei se já falaram isso aqui neste tópico, se sim, peço desculpas.

A atualização está disponível no link http://www.samsung.com/br/support/detail/supportPrdDetail.do?menu=SP01&prd_mdl_cd=NP-RF411-SD1BR&srchword=NP-RF411

Preciso ainda fazer mais testes, mas a princípio resolveu.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Verdade, desculpa sou meio iniciante nessa parada. Mais então instalei o driver da nVidia e não mudou nada instalei a última atualização 285.62

Aí pensei que deveria remover o driver da Intel, quando removi e fui instalar o nVidia de novo ele não instala acusando que eu devo instalar o driver da Intel primeiro, não sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
ola amigos!!!

Tenho um rf411 com i3, as vezes da um cinflito em uma porta usb 3,0 e não consigo usar a gt540 no windows media player alguém tem um tutorial ai passo a passo para atualizar a bios, disseram que resolve estes probleminhas....

Porque você quer usar a GT540 para o windows media player? A HD3000 da intel roda filmes tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos!!!

Tenho um rf411 com i3, as vezes da um cinflito em uma porta usb 3,0 e não consigo usar a gt540 no windows media player alguém tem um tutorial ai passo a passo para atualizar a bios, disseram que resolve estes probleminhas....

Marcelo,

Para atualizar a BIOS é bem simples.

Basta você:

1) Acessar -> http://www.samsung.com/br/support/detail/supportPrdDetail.do?menu=SP01&prd_mdl_cd=NP-RF411-SD1BR&srchword=NP-RF411

2) Clicar em Firmware.

3) Clicar no pequeno ícone (.exe) logo abaixo da palavra Arquivo.

4) Fazer o download do arquivo.

5) Clicar duas vezes no arquivo baixado.

6) Clicar em Atualizar.

7) Clicar em OK.

OBS: se possível, fazer a atualização com o RF411 plugado na tomada.

Simples assim.

Abraço,

LM

Em tempo.

Alguém já tentou/conseguiu editar a BIOS do RF411 com o AMIBCP/AMIFLASH?

strangebios.png

captursdse.png

Estou tentando desbloquear funções "escondidas" na BIOS, todavia, até agora, sem sucesso...

Alguma sugestão?

Abraços,

LM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem saberia me informar qual a porta usb é energizada, coloquei uma maquina fotografica para carregar a bateria via usb e nada, aquele programa chargeableusb está habilitado

alguem saberia me informar qual a porta usb é energizada, coloquei uma maquina fotografica para carregar a bateria via usb e nada, aquele programa chargeableusb está habilitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem saberia me informar qual a porta usb é energizada, coloquei uma maquina fotografica para carregar a bateria via usb e nada, aquele programa chargeableusb está habilitado

alguem saberia me informar qual a porta usb é energizada, coloquei uma maquina fotografica para carregar a bateria via usb e nada, aquele programa chargeableusb está habilitado

Ela fica do lado esquerdo do note, olhando ele de cima, tem uma setinha que indica ela, olhe bem de perto que você consegue ver.

Galera, uma pergunta.

O note do meu pai tá muito zuado e acho que terei que formatá-lo, nesse CD que vem com o note tem o Windows original, posso instalá-lo no note do meu pai sem problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Sera que alguem pode me ajudar? tenho um RV411 e não consigo reproduzir dvd nele aparece uma msn dizendo: Não é possível executar o DVD porque não há um decodificador de DVD compatível instalado no computador. o que eu faço?

Use este pacote de codecs: http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-mega-codec-pack.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no dvd, que vem com o note só tem o windows, os drivers tem no site da samsung.

esperimento usar a restauração do sistema, ele fica com a configuração de fábrica

é a que fica ao lado do fone de ouvido?

sim, fica do lado da entrada de fone de ouvido e microfone.

É mesmo, nem preciso reinstalar o Windows, tem a restauração, mas ela é capaz de substituir arquivos? Tipo, parece que tem umas dlls que sumiram do note do meu pai, sei lá o que ele fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui usar o dvd de recuperaçãoi do windows 7 home premiun que vem no samsung. Na hora de "Expandir os arquivos" ele não saia do 0 e ai dava um erro e voltava para a primeira tela.

Ai fui tentar fazer um pendrive bootavel e quase choro por não conseguir fazer-lo bootar. Só ai futucando descobri que tem uma opção que bloqueia boot por pendrive na bios da samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...