Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] - Notebook Samsung RV411 - Core i3 380M, 2GB, 320GB HD


Guilhermez

Posts recomendados

Já procuro um note a um bom tempo. Quando peguei num no Hiperbompreço daqui da cidade decidi por ele :D

Encontrei o mais básico (2gb, 320gb) na Walmart por 1269,00! Acho que foi um bom preço, e pelo q o amigo disse ali em cima, é um ótimo custoXbenefício!

Guilhermez, existe uma versão desse RV411 com i5 480m, 4gb e 640gb, tá no Ponto Frio/Extra por 1889,10 na promoção de aniversário que tenho aqui. Só que por esse preço acho melhor comprar de outra marca com VGA dedicada...

Quando chegar posto umas fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também comprei este mesmo notebook... e também estou bastante satisfeito com a máquina, pelo menos por enquanto.

Porém, depois que formatei e instalei o Windows 7 Home Premium, algumas teclas especiais do teclado não estão funcionando, como a tecla de desligar a wireless e a tecla de desligar o Touchpad. Eu baixei todos os drivers direto do site da samsung, porém mesmo assim não funciona as tais teclas.

Os colegas que já formatou este note, tiveram este problema? alguma dica de como resolver?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também comprei este mesmo notebook... e também estou bastante satisfeito com a máquina, pelo menos por enquanto.

Porém, depois que formatei e instalei o Windows 7 Home Premium, algumas teclas especiais do teclado não estão funcionando, como a tecla de desligar a wireless e a tecla de desligar o Touchpad. Eu baixei todos os drivers direto do site da samsung, porém mesmo assim não funciona as tais teclas.

Os colegas que já formatou este note, tiveram este problema? alguma dica de como resolver?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também comprei este mesmo notebook... e também estou bastante satisfeito com a máquina, pelo menos por enquanto.

Porém, depois que formatei e instalei o Windows 7 Home Premium, algumas teclas especiais do teclado não estão funcionando, como a tecla de desligar a wireless e a tecla de desligar o Touchpad. Eu baixei todos os drivers direto do site da samsung, porém mesmo assim não funciona as tais teclas.

Os colegas que já formatou este note, tiveram este problema? alguma dica de como resolver?

Obrigado!

Uma dica da comunidade do orkut referente ao rv 411

escrito por: Gluck

Drivers

O Samsung Recovery Solution tem uma opção salvar em dvd. Ele faz backup de todos os drivers e dos programas. Façam isso todos vocês. Quando acontecer algo é só inserir o dvd que abre uma janela de instalação automatica. Aí é so escolher o que quer reinstalar, drivers, Programas etc. Fiz pra mim e fiz cópia do dvd pra não dar chance pro azar. Muito simples e prático. É a opção "software do sistema", dentro do Samsung Recovery Solution. A Sequencia é "Samsung Suporte Center-Samsung Recovery Solution- Software do Sistema. Aí ele pergunta se você quer reinstalar ou salvar o sistema num DVD. Aí é so salvar o sistema no DVD. Quando precisar é so inserir o DVD que abre a janela pra marcar que programas ou drivers você quer reinstalar. Pode-se até formatar tudo, instalar outro Windows 7, tipo Ultimate, e depois so colocar o dvd de recuperação. Fácil e utilíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também comprei este mesmo notebook... e também estou bastante satisfeito com a máquina, pelo menos por enquanto.

Porém, depois que formatei e instalei o Windows 7 Home Premium, algumas teclas especiais do teclado não estão funcionando, como a tecla de desligar a wireless e a tecla de desligar o Touchpad. Eu baixei todos os drivers direto do site da samsung, porém mesmo assim não funciona as tais teclas.

Os colegas que já formatou este note, tiveram este problema? alguma dica de como resolver?

Obrigado!

Entra nesse site: http://www.samsung.com/br/support/detail/supportPrdDetail.do?menu=SP01&prd_mdl_cd=NP-RV411-AD1BR&srchword=NP-RV411I

Lá tem todos os drivers. Na verdade as teclas funcionam, só não tem indicação na tela. É só você instalar o Gerenciador de Display que ta na seção de Software lá que elas começam a funcionar como de fábrica! :D

@Matehus: faltos eu falar: todos os equipados com I3 são 380M. Erro meu, mas eu sabia das outras versões haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb estou amando o meu!

A unica coisa que eu sinto falta e de ter mais videos sobre ele, acho que so esta faltando isso, se eu arrumar uma comera bacana eu vou fazer uns videos dele funcionando, abrindo programas e navegando na net!

fica esta dica quem tiver uma câmera bacana faz alguns videos ai pra ajudar a galera a decidir e tirar algumas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse RV411 mês passado, instalei ubuntu 10.10 e to penando pra conseguir achar um driver pro touchpad q muito mal funciona! nao tem scroll (nem vertical nem horizontal), não dá pra acelerar o movimento do mouse, configurar sensibilidade nada nada....é muito muito lento, irritante! :muro:

Em minhas buscas por solução só encontrei fóruns em inglês q falam desse problema: ao invés de detectar como touchpad, (o gsynaptics) ele detecta como mouse ps/2 logitech wheel mouse, mas até agora não existe solução aparente....será q alguém passou por esse mesmo problema aqui com esse note???

Vou deixar um topico no ubuntu (Brasil) pra ver se alguém tem a luz pra esse problema :(

valeu!

Claudia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês disseram que os caracteres / e ? eram misturados com outras teclas, mas nessas últimas fotos eles aparecem numa tecla como em outros notebooks

É mesmo.. vai ver é porque esse é o modelo americano!

Por falar nisso, não vejo problema ? ou / ser acionado via Alt Gr, uso meu Acer desse jeito a tempos e dá pra acostumar muito bem

Alguém sabe se dá pra colocar mais memória sem violar a garantia? se sim, qual o tipo de memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara,comparei o índice de experiência do window desse notebook com o lenovo Z460,a configuração é muito parecida ,em quanto os elementos gráficos do lenovo leva pouca vantagem sobre o samsumg,já o samsung na função gráficos de jogos leva pouca vantagem sobre o lenovo ...

na opnião de vocês ,qual é o melhor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To quaaaase comprando o RV411-Core i3/4GB/500GB!

No Submarino o preço tá em R$1.699 à vista, o que fecha em exato com o meu orçamento.

Minha única dúvida é que o preço do RV-Core i5/4GB/640GB tá em R$1.999.

Devo aproveitar o preço do i3, ou esperar pra ver se o preço do i5 baixa um pouco? (Não sei qual a diferença de desempenho do i3 para o i5)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To quaaaase comprando o RV411-Core i3/4GB/500GB!

No Submarino o preço tá em R$1.699 à vista, o que fecha em exato com o meu orçamento.

Minha única dúvida é que o preço do RV-Core i5/4GB/640GB tá em R$1.999.

Devo aproveitar o preço do i3, ou esperar pra ver se o preço do i5 baixa um pouco? (Não sei qual a diferença de desempenho do i3 para o i5)

Não sei se pode postar aqui, mas com esse link você compra o RV411 i5 por 1889,10 ;)

http://www.pontofrio.com.br/?utm_source=PontoFrioNewsAniversariante&utm_medium=News&utm_campaign=@n1versar1ante_Maio_11P

Talvez eu só tenha piorado suas dúvidas kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o 4x4 :confused:

Posta um screen pra ficar melhor.

@henriqueneto1984: bom, tem sim uma diferença boa entre o i3 e o i5. Se você tiver condições de comprar o i5, acho que vale. Mas o i3 não vai te deixar na mão!

E se for comprar mesmo no submarino, espera alguns dias que pode vir uma promoção com o cartão Submarino (que eu recomendo que você tenha) com descontos de 10% ou 15%. Eu mesmo comprei o meu com 15% de desconto, acabou ficando por 1316, quase dado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...