Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como escolher seu SmartPhone? - Veja também as Promoções e Bons Preços


Posts recomendados

  • Membro VIP
Ae galera, acabei de comprar o meu Galaxy s2 Lite na americanas.com por R$919,00 em 5x sem juros e frete grátis! :lol::lol:

Fica a dica, eu usei um cupom de desconto progressivo:

http://www.americanas.com.br/?opn=ITAUPSNT&epar=B38A-1E7F-0027&par=B38A-1E7F-0027

( o desconto é validado no carrinho de compras )

Ótimo aparelho, se cair pra R$800 ficará com custo/benefício excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Aqui aparece 599,00.

Deve ter sido aquelas promoções "relâmpago" :(

Smartphone Sony Ericsson Xperia Arc S - Desbloqueado Tim

R$ 999 em 12x e 15x (CC Submarino) sem juros ou 899,10 com boleto

LG Optimus Pro Desbloqueado Android 2.3 Câmera 3.2MP

Por: R$ 346,32 em 11x sem juros ou R$ 329,00 à vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui comprar por 899 em 15 vezes.

Hoje mesmo ele foi para 949, publicaram no face, mas já voltou para 1299.

Queria uma promocao do Lg optimus 2x com esse preco ou Galaxy s2.

Com o Arc S por 949, nao vale comprar o S2 Lite por 899, pela camera. Ai eu prefiro pegar o Neo V por 664.

Acho que vou mandar meu Arc S de volta quando chegar e pegar esse do Carrefour ou Americanas por 650 em media, isso o Neo V.

Acho que vale mais a pena o Neo V por 664 do que o Arc S por 899.

Americanas: http://www.americanas.com.br/produto/110424314/celularesetelefones/celulardesbloqueado/smartphone/smartphone-sony-ericsson-xperia-neo-v-desbloqueado-tim-3g-android-2.3-wifi-cam-5mp-gps-2gb

Deve ter sido aquelas promoções "relâmpago" :(

Smartphone Sony Ericsson Xperia Arc S - Desbloqueado Tim

R$ 999 em 12x e 15x (CC Submarino) sem juros ou 899,10 com boleto

LG Optimus Pro Desbloqueado Android 2.3 Câmera 3.2MP

Por: R$ 346,32 em 11x sem juros ou R$ 329,00 à vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pelo link: http://www.americanas.com.br/promo/descontocartao

O Galaxy S II lite sai por R$808 no boleto, e se você der uma pesquisada consegue fazer pelo mesmo valor parcelado. Eu acho que pela garantia, e se precisar parcelar, é a melhor opção. Como você vai para ROMs não oficiais, não terá problema em conseguir ICS para ele, mas quando for procurar, não procure por Galaxy S II Lite e sim Galaxy S Advance I9070.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/sale/325772-boa-opcao-de-compras-e-aqui-273.html#post1065749182

Tente fazer mais de uma vez se não funcionar, eu fiz o teste aqui e consegui, estou pensando seriamente em comprar o S II Lite.

Pra quem quiser comprar um smartphone parcelado, está num preço excelente. Até acho que pode baixar, mas como estou pagando em 12x (de R$67,40) está muito bom para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao estou conseguindo

Quando eu abro a nova aba e clico em pagar com o boleto, volto para aba onde esta pagando com o cartão, atualizo-a e sou direcionado para pagina inicial. Aff

EDIT:Para conseguir a promocao das americanas, basta clicar em alguma parte do frame/pagina onde vai preencher os dados do cartão e abrir este frame numa nova aba, depois segue os passos. Tudo isso com o link do colega acima, caso contrario o desconto é menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Aqui só fica no minimo R$845 o S2 Lite.

É só seguir os passos que eu deixei na página anterior, se tiver problemas faça o que o pvpqd comentou.

A partir desse post irei apagar qualquer outra mensagem relacionada a dúvida nesse desconto para não gerar mais offtopics.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não tem o link ainda, devem "subir" essa semana ou amanhã mesmo afinal a imagem já apareceu :). Consegui ainda apenas a imagem:

semttulocgo.png

Para mim ficou meio carinho... R$ 2099 preço de carro usado :lol: (veinho :D)

Link aqui.

Concordo, estou vendo pra pegar o Lite hoje ou amanhã vou no shopping testar WP e Android :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Saindo por R$1899 no Ponto Frio e Extra, só pesquisar pelo google. Não está um preço tão absurdo (preço do SII quando chegou), mas eu não vou comprar tão cedo :)

EDIT: Saindo por R$1700 comprando pela Americanas (mesmo processo do S II Lite), excelente preço considerando que lá fora está beirando os $800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nokia N8 por 799 http://www.submarino.com.br/produto/11/22025139/smartphone+nokia+n8+cinza+3g+wi-fi+gps+cam+12mp+webtv+hdmi+16gb

Preco bom com camera ótima, um SÓ horrível e uma assistência técnica. Indicação para quem quer ligar e tirar foto, apenas.

Quem moraem local úmido, cuidado que perde a garantia, a Nokia alega oxidação interna do aparelho, ele começa a falhar e isso é culpa nossa. Rsrs

Maioria das minhas fotos com minha filha demenos de 2 anos foram com um e71, melhor camera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.soubarato.com.br/catalog/product/soubarato/7262763/iphone-3gs-8gb-preto-apple

Não sou expert mas achei barato, até pensei em comprar, mas minha noiva me arranca o sac... (fazendo casa e comprando móveis... ela vai gritar, dava p/ comprar uma geladeiraaa rsrsrs pobre é fogo).

Se não valer a pena podem me corrigir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, eu andei lendo sobre o soubarato, e assim, é meio complicado. É a raspa do ecommerce da B2W, tudo o que é devolvido por qualquer motivo do CDC para Submarino, americanas, etc... vai para este site. É material que pode estar 100% apenas com a embalagem ferrada, ou material danificado mas funcionando até materiais refurbished, com as garantias legais, apenas. Fora que a empresa tem a feia mania de deixar todos os produtos em opção de compra, mesmo os zerados em estoque... Tem quem tenha comprado 100%, tem quem tenha se lascado. Ponderem os riscos aí...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olha, eu andei lendo sobre o soubarato, e assim, é meio complicado. É a raspa do ecommerce da B2W, tudo o que é devolvido por qualquer motivo do CDC para Submarino, americanas, etc... vai para este site. É material que pode estar 100% apenas com a embalagem ferrada, ou material danificado mas funcionando até materiais refurbished, com as garantias legais, apenas. Fora que a empresa tem a feia mania de deixar todos os produtos em opção de compra, mesmo os zerados em estoque... Tem quem tenha comprado 100%, tem quem tenha se lascado. Ponderem os riscos aí...

Só vale a pena quando o desconto é considerável, eles podem simplesmente cancelar a compra, ou enviar produtos com avarias mesmo, eu acho que compensa quando o preço está muito em conta, caso a diferença não seja alta vale muito mais a pena comprar de algum lugar mais confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Enviar produto danificado é ilegal pelo que eu saiba, a não ser que o consumidor seja avisado dos danos do mesmo, e ainda acho que vale aquele outro artigo do CDC que você pode devolver o produto caso não fique satisfeito.

Mas eles avisam que os produtos são reembalados, então creio que não estejam agindo de má fé. São aqueles produtos que a B2W normalmente vende, e os compradores devolvem em 7 dias úteis, é possível que venha lacrado, ou usado por pouco tempo. E eles aceitam a devolução do item, e reembolsam o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ÉEEE, xita! a loja não é treteira, ela faz o que? pega material devolvido, reembala, e revende com desconto. A garantia, tem, mas o produto pode ter várias origens! sei á, o vida loca pode ter se jogado debaixo duma Scania com seu Iphone 3GS na caçambinha... ou o pallet ter capotado na emplihadeira quando estava sendo retirado do avião da Beta... ou a menina pode ter achado aquele celular Moxiba uma jaca e ter devolvido em 7 dias (sete dias...) ou o material do natal de 2011 só ter sido desembaraçado da Receita em Foz do Iguaçu semana retrasada... enfim, N motivos pra tu pegar um aparelho mais barato... e na EULA deles tá lá a garantia...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...