Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Sata Seagate (ST3250318AS)


AdrianoSJC

Posts recomendados

Caros colegas

Boa Tarde

Estou aqui com um problema de instalação de um HD Sata da Seagate (ST3250318AS)

Histórico

- Através de alguns fóruns peguei a informação que em alguns casos não era necessário a utilização do F6 para se instalar um HD SATA, a placa mãe em questão ASUS P5KLMP-CM CHIPSET G31 possui na bios a opção PATA pois bem através dessa opção o Win Xp Sp3 conseguiu reconhecer o tal HD então formatei e instalei o Windows XP SP3. Instalei alguns driver e deixei alguns faltando, 2 o driver de som e mais um que não lembro agora. Pois bem no dia seguinte fui ligar e nada a placa mãe não reconhece o HD SATA. Preciso que alguem me ajude a achar o Driver desse HD pois tenho um driver de disquete sobrando aqui vou instalar na placa mãe e tentar instalar o HD via disquetão.

Resumo

Preciso que alguem me ajude a achar o Driver desse HD pois tenho um driver de disquete sobrando aqui vou instalar na placa mãe e tentar instalar o HD via disquetão.

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal volto eu aqui, fiquei a tarde toda tentando instalar esse hd, pois bem consegui que o windows reconhecesse o hd sem a utilização do driver, fiz a instalação dos driver e office, mas depois de algumas reiniciadas o problema voltou a acontecer.

Agora o Windows Xp Sp3 reconhece o HD porém não consegue formata-lo nem por Formatação Rápida nem pela normal. Na hora em que o Hd aparece para ser particionado o windows apresenta uma tela azul.

Não sei mais o que fazer estou aqui pensativo sem ter o que fazer, alguem poderia me ajudar???

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal estou eu aqui novamente, estou precisando de ajuda

Pois bem hoje estou tentanto colocar um hd ide configurado em master, nessa mobo pra ver se de alguma maneira consigo iniciar esse hd e o hd sata juntos e através do hd ide0 tentar dar um scandisk pois ainda não consigo fazer nada com o hd sata na boot a bios o reconhece mas quando o mesmo vai incialo, o pc automaticamente reinicia.

por favor me ajudem

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados

Bom tentei, tentei e nada, depois de algum tempo percebi que o S.M.A.R.T na hora da inicialização da BIOS mostrava a seguinte mensagem:

S.M.A.R.T capable and status bad

tradução via google tradutor

S.M.A.R.T poder e status ruim

Procurei em alguns fóruns e descobri que realmente não conseguiria recuperar o HD Sata.

Pra quem tiver o mesmo problema nem perca seu tempo tentando recuperá-lo.

Pode colocar como resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...