Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung I5500 " Galaxy 5" - Atualizações e Dicas


Posts recomendados

Caras, li no tópico que para emuladores ele não funciona tão bem devido a ausência do multitoque. Mas isso influência muito mesmo ou é algo que dá pra jogar? Penso que talvez fique impossível realizar combinações de botões e tal, não?

Tô pra comprar o G5 devido ao preço baixo, só esclarecendo umas duvidas antes... no mais, ele compensa mesmo ou vale um gasto a mais por um Optimus One ou 551?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se você estiver disposto a paga o valor de um Optimus One ou 551, compensa mais você pega um motorola defy, pelo menos essa é minha opinião...

Bom peguei meu Galaxy 5 sábado hehe e sou literalmente Virgem quando se trata do android :)

meu amigo fez a att dele para o 2.2, ja que ele tem um outro modelo e entende mais sobre o andoid, eu gostaria de sabe a opiniao de vocês sobre onde posso busca apps para ele sobre maneiras de pessonalizar e melhor o uso dele, sites, forum, comunidades voltadas para isso para eu entender um pouco mais sobre ele.

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shankz,

Melhor local para se buscar apps grátis e pagos: https://market.android.com/ (é a "loja" oficial)

Para se aprofundar mais no assunto recomendo que procure a comunidade no orkut do Galaxy 5!

valeu amigo, eu vou da uma lida lá sobre o assunto pra entender melhor o funcionamento, meu amigo vive falando que você pode fazer de tudo no android, mais tenho que entender o que é esse '' tudo'' a noite vou da uma lida por que aqui no trabalho nao posso abri orkut, qualquer duvida que aparecer eu tento tira por lá ou vejo se alguem aqui pode me ajuda, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa queria tira 2 duvidas simples...

1º Tem como eu baixar os Apps para meu computador coloca-los via USB no cartao e instala ou tenho que baixa direto pelo wi-fi ?

2º eu to querendo algum apps para gerencia muda Ringstone tipo para chamado e SMS, quais vocês usam para me recomenada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos lá:

1ª tem sim, mas não pelo site do android market que passei antes. Terá que usar opções como o "4shared", nele você digita o nome do app e em seguida coloca a extensão .apk junto ao nome!

2ª acho que dá pra fazer isso pelo próprio smart sem app algum, mas não sei se entendi direito sua dúvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah entendi, e que no momento eu ainda nao tenho como entra na net por ele, ate minha vizinha devolver meu roteador que eu deixei emprestado, mais vou da uma olhada no meio ''alternativo'' hehe para ver se consigo achar alguns apps.

Bom sobre o Ring da sms, tipo o Smath da opções de coloca sim, mais alguns padroes que ele mesmo pre-define, mais eu nao consegui coloca um pessonalidade a minha escolha no formato de mp3 mesmo, da mesmo forma que coloco no toque para ligações do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas. Estava preocupado que fosse ruim mesmo... **** que os outros no geral são quase 200 reais mais caros, e o Defy que foi sugerido é ainda mais. Então para emuladores posso quase que exclui-lo mesmo? E os jogos do Android Market que funcionam nele de acordo com o site, podem ocorrer problemas quanto ao multitoque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No 1º link que você passou estão misturando as configurações do P350 com o Me P350...

Mas se você conseguir ter certeza que ele tem multi pode comprar que vale a pena!

PS: Procure pela comunidade dele no orkut, veja se alguém pode lhe confirmar isso lá.

Cara, fiz isso da comunidade no Orkut e parece que no ME P350 funciona dualtouch, no qual ele localiza apenas dois toques simultâneos (nem sabia que existiam tantas divergências entre essas coisas haha). Acha que ainda assim compensa? Acredito que para jogos e emuladores isso já melhoraria e muito...

EDIT: Não fosse o dual/multitouch o G5 seria muito superior ao ME P350? Fico preocupado também entre os dois quanto qual seria possível continuar recebendo atualizações, um possível Android 2.3 e tal, já que não sei do histórico das empresas quanto a isso...

PS: Seria o caso d'eu criar um novo tópico quanto aos dois celulares ou aqui seria o lugar mesmo para eu tirar essas dúvidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... existe dualtouch, multitouch, outros apenas com pinchzoom...

Acho que o dual já seria suficiente para a maioria dos jogos, mas não perfeito claro!

Como o Galaxy 5 já está há mais tempo no mercado, existem mais pessoas desenvolvendo firmwares customizadas pra ele, e isso é uma grande vantagem! E segundo benchmarks o G5 tem um pouco mais de desempenho que o LG em questão.

Acho que você deveria sim abrir um novo tópico em "recomendações de smartphones" para que mais pessoas deixem suas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tava de olho num Android a um tempo já. Tava de olho no Defy, mas daí surgiram outros projetos e planos e preferi pegar um smart mais em conta, então fiquei de olho no Galaxy 5.

Consegui comprar agora a pouco no pontofrio.com por R$ 356! Fui catar o link pra mandar pra cá e já voltou pra R$ 396 de novo. Não sei, mas acho que ele meio que deve ter bloqueado por IP, sugiro a vocês irem no site e pesquisarem "Galaxy 5" pra ver com qual preço vai aparecer.

Em todo caso, pesquisei bastante pra ver se era ele mesmo o que eu queria. As mensagens daqui me ajudaram muito, vi que ele já tem bastante suporte e novidades. A primeira coisa que vou fazer é instalar o Froyo(só vai demorar pra chegar, 9 dias o prazo).

Vou ficar de olho por aqui e postar minhas impressões quando chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bisk8.

Tu instalou a atualização dps do FROYO no teu galaxy 5?

Me diga o que tu achou, to afim de atualizar tb!!! ;xxx

Abraçoss

Se refere ao 2.2.1 ou ao mod do ginger bread?

Galera, depois de ter feito tópico, pesquisado e lido isso aqui mil vezes, estou bem propenso a pegar o G5. Gostaria de saber se tem algum outro procedimento além dos citados aqui para melhorar o desempenho dele. Algo que "deva ser feito", entendem?

Instalar custom roms, instalar os apps no cartão sd para deixar a memória do smart livre, usar um sd rápido, fechar apps que não está usando etc.

Ps: postei pelo galaxy 5!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...