Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung I5500 " Galaxy 5" - Atualizações e Dicas


Posts recomendados

Testei apenas o mod do gingerbread, postei o que eu achei dele algumas páginas atrás.

Acho cedo pra instalar o ginger, pois toda semana saem modificacoes e hotfix pra ele. Legal so pra testar por e nquanto.

A 2.2.1 é uma froyo com o gerenciamento de energia funcionando bem, sem a necessidade de apps para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que goste dele digomend! Qualquer dúvida que tiver, posta aqui que tentaremos solucioná-la:D

Valeu, Bisk8. O Ponto Frio disse que o aparelho só vai sair do depósito dia 03 de Agosto, mas que vem pelo Sedex. Disse também que ele pode sair antes. Vai demorar, mas tudo bem. Já tô baixando o Froyo americano aqui, assim que chegar dou minhas primeiras impressões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mvssr,

Vai explorando ele, e se puder depois poste sua opnião. E qualquer dúvida pode falar aqui!

Pode deixar!

O único problema foi com a conexão da internet, mas aparentemente ja foi resolvido.

Ele é "Desbloqueado TIM" e veio com um chip Infinity Pré. Com esse chip, a net funcionou beleza!

Mas quando coloquei o meu chip da TIM, a internet não funcionou de jeito nenhum. Programei o ponto de acesso (não sei se foi isso que resolveu) e reiniciei o celular. Pronto, tu funcionando.

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu to com meu Galaxy 5 a 2 semanas! consegui coloca wi-fi nele pra acessar a internet dele, bom esse e meu primeiro smath! de inicio pensei em compra um de valor mais elevado, mais sem dinheiro no bolso fica difícil hehe, eu li bastante em relação ao custo beneficio dele, buscando opiniões de outras pessoas, nao busquei muito desepenho por que ao meu ver melhor a melhor opinião sobre desepenho e você mesmo mexer de acordo com suas necerssidades, eu nao vou utilizar ele pra ver videos( ja que eu vejo no psp), de inicio achei que o teclado virtual seria um problema enorme, mais depois que eu comecei a mexer nao vi dificuldades nisso.

Em relação ao android eu sou virgem....eu nunca tinha mexido antes, então ainda me considero muito leigo para o que ele tem para oferecer. sempre ouvir fala que o android você pode fazer de tudo hehe, eu viriquei alguns temos alguns aplicativos mais nada demias, eu to buscando alguns forum voltados para android para verificar apps para diversas finalizadades, eu vi 2 joguinhos no defy do meu amigo que eu curti bastante, nada demias, nada de gráficos fantásticos so pra se divertir mesmo.

eu queria a opiniao de quem já tem o galaxy 5 sobre alguns apps pra customizar e diversos que funcionem bem nele.

Positivo:

pelo custo dele realmente ele tem muito beneficios@

fácil de mexer o touach bem sensivel

negativos:

a questao de nao ser dual ou multi touach atrapalha um pouco as vezes ( mais ja esperava )

a bateria, achei o tempo de carga da bateria muito baixo! nossa isso foi o ponto que eu considerei mais negativo nele, a bateria praticamente tenho que carrega-la todos os dias.

Mais tirando isso é um otimo celular! ainda mais para pessoas como eu que estão entrando no mundo do android hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar aqui a lista com o nome dos apps que eu uso e acho indispensáveis pro dia a dia.

São todos gratuitos.

Little Photo: ótimo apps para dar efeitos e retoques em imagens, tem muitos recursos para um app grátis;

Tiny Flashlight + LED: lanterna que funciona através da tela do smart, uma hora você vai precisar acredite!;

Wallpaper Wizardrii: se você como a maioria dos usuários de Android tem problemas com wallpapers, eis aqui a solução. Este app ajusta suas imagens de forma que fiquem adequadas a sua tela;

Barcode Scanner: ótimo leitor de QR Codes, sempre bom tê-lo no smart;

Winamp: melhor player de múscia grátis na minha opinião, muitas funções, inclusive um grande acervo de rádios, busca por músicas etc;

Browser de internet Opera Mini: alternativa ao navegador nativo, tem boa navegação, favoritos, suporta download, pode-se abrir várias abas ao navegar etc;

Compass: bússula muito boa, dispensa comentários;

eBuddy Messenger: engloba várias contas ao mesmo tempo(msn, yahoo,...), tem estabilidade admirável mas peca um pouco na interface;

Adobe® Reader®: leitor renomado de arquivos PDF, agora no Android! sempre útil;

Twitter: app oficial do microblog, acho completo o suficiente para usá-lo no dia a dia;

Snes9x EX: emulador de jogos do SNES:D

Esses são meus apps gratuitos, os demais que uso e que não são grátis ou não estão disponíveis no market são: Androot, setcpu, HD 12c.

Logo farei um post com meus jogos preferidos!

Valeu pela lista. Tô c/ um smart q tem Android 2.2 e baixando alguns aplicativos pra ele. Sobre o Tiny Flashlight, só achei estranho que são várias as permissões para funcionamento do aplicativo: acesso total da internet; impedir modo de inatividade do telefone, modificar/excluir conteúdo do cartão SD, ler estado e identidade do telefone... pra que tudo isso se pé só uma lanterna?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é impressão. é o galaxy 5 mesmo.

Tá famoso :D

Valeu pela lista. Tô c/ um smart q tem Android 2.2 e baixando alguns aplicativos pra ele. Sobre o Tiny Flashlight, só achei estranho que são várias as permissões para funcionamento do aplicativo: acesso total da internet; impedir modo de inatividade do telefone, modificar/excluir conteúdo do cartão SD, ler estado e identidade do telefone... pra que tudo isso se pé só uma lanterna?

Preciso dar uma atualizada nessa lista, já tô usando uns apps legais que não estão aí!!!:cool:

É típico os apps pedirem tantas permissões, uns eu até entendo já outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hoje a tarde. Não mexi muito ainda, mas me surpreendi que veio já com o Froyo instalado pela tim.

Não consegui desinstalar as porqueiras de apps da tim. Das telas de home eu até consegui jogar na lixeira.

Tô personalizando ele ainda. É meu primeiro contato com Android, demorei pra me ligar em algumas coisas.

Queria uma indicação de player de vídeo bom, o VLC dá conta do recado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço para o aparelho não sicronizar com o Orkut (GMail)?

Quando tenho um número de telefone e quero adiciona-lo a um contato da agenda, aparece também os contatos do Orkut (GMail).

Já desativei todas as sicronizações em:

Configurações > Contas e sicronização > "todas desativadas".

Será que o aparelho "salvou" esses contatos quando a sicronização não estava desativada e fica recuperando esses dados?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá na agenda> clique no botão do lado esquerdo do botão minimizar> clique em "Mais" na tela> depois vá em "opções de visualização" no menu que vai aparecer e marque a 1ª opção, ou vá testanto as opções restantes desse menu.

Fiz isso que você falou (desativei a visualização do Gmail e do SIM) e restaurei as configurações originais. Aparentemente resolveu.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...