Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows/system32/winload.exe ????


audioevideodigit

Posts recomendados

Amigos do forum, abraço a todos. Tenho um HP PAVILION DV 2000. Tinha instalado nele o vista, resolvi formatar e instalar o XP, não deu certo voltei a instalar o vista ai bloqueou tudo. Aparece a mensagem "arquivo windows/system32/winload.exe" e a seguinte frase " A ENTRADA SELECIONADA NÃO PÔDE SER CARREGADA PORQUE O APLICATIVO ESTA AUSENTE" Minha pergunta é: Onde consigo esse arquivo?? como solucionar esse problema se já formatei o sistema anterior?? Aguardo amigos, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo já arrumou ? Aconteceu isso comigo essa semana e arrumei !

Pega o CD do SO e quando perguntar se quer reparar clica R quando aparecer a tela seguinte digite : chkdsk /p (repare que tem espaço até a barra )quando terminar digite fixboot ,vai perguntar se você quer mesmo clique Y quando terminar digite EXIT .

Agora ele vai rebotar e quando estiver voltando clique F8 repetidamente para entrar na tela como se fosse pra tela modo seguro , nessa tela procure Última Configuração Válida e ele vai iniciar normalmente .

Comigo deu certo . Boa Sorte ! Depois que o HD estiver em ordem você formata se quiser mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Amigo já arrumou ? Aconteceu isso comigo essa semana e arrumei !

Pega o CD do SO e quando perguntar se quer reparar clica R quando aparecer a tela seguinte digite : chkdsk /p (repare que tem espaço até a barra )quando terminar digite fixboot ,vai perguntar se você quer mesmo clique Y quando terminar digite EXIT .

Agora ele vai rebotar e quando estiver voltando clique F8 repetidamente para entrar na tela como se fosse pra tela modo seguro , nessa tela procure Última Configuração Válida e ele vai iniciar normalmente .

Comigo deu certo . Boa Sorte ! Depois que o HD estiver em ordem você formata se quiser mesmo .

apesar de antigo...a sua dica ainda funciona

valeu!!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...