Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

Pessoal, estou pra COMPRAR algum fone IN-EAR até uns 60 ou 70 dolares.

Vi na primeira pagina as seguintes opções no preço:

R$ 100 - 200:

‧ Audio Technica ATH-CKM55 – muito equilibrado. Achei por $50 frete incluso

‧ Audio Technica ATH-CKS50 – tem graves mais fortes. Achei por $67 frete incluso

‧ Head-Direct RE0 – claridade e transparência como poucos IEMs, mas mais leve nos graves. Achei por $90 frete gratis

Que tipo de músicas costuma escutar? ROCK de todos os tipos e eletronica principalmente, eventualmente um jazz e tal...

Principal utilização: quero usar pra ir na academia utilizando um SANSA CLIP MP3 ou num IPHONE 4.

Vou andar de bike utilizando ele tambem.

Gosto de graves pois, era baixista e guitarrista de bandinhas de rock, mas tanto faz se tem mais grave ou mais equilibrado então.

O que me indicam??tem alguns que procurei no ebay e só tem vendedores de hongkong...ai fiquei com medo, caso dos sony indicado na pag. inicial.

Outra opções que olhei foi os Koss, e seinnheiser....

Te indico o fone ATH-CKM500 (é um fone equilibrado) e o fone ATH-CKS77 (fone com enfase nos graves). Fica a sua escolha decidir por um dos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, tem algum site mais barato que ebay? olhei la este primeiro e ta 120 doletas, queria gastar um pouco menos....

Você pode pegar o ATH-CKM300 então.

Você pode comprar aqui:

ATH-CKM500 ( http://www.ldigames.com/advanced_search_result.php?fidelidade_check_header=&currency=BRL&fidelidade_check_header=&keywords=ATH-CKM500 )

ATH-CKM300 ( http://www.ldigames.com/advanced_search_result.php?fidelidade_check_header=&currency=BRL&keywords=ATH-CKM300 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Valeri. Muito obrigado por responder. Procurei esses fones em lojas aqui do BR, mas não achei. Também procurei na LDI Games e não tem. Você poderia me recomendar algum outro? Muito obrigado.

Aqui esta:

Grado SR80i: http://www.ldigames.com/product_info.php?fidelidade_check_header=&currency=BRL&products_id=9122

ATH-ES55: http://www.ldigames.com/product_info.php?fidelidade_check_header=&currency=BRL&products_id=9123

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dei uma atualizada na primeira pagina do tópico. Modifiquei essa parte:

IEMs(in-ear):

R$ 50 - 100:

. Audio Technica ATH-CK313M

. Audio Technica ATH-CKM300

. Philips SHE9550

. Philips SHE9750

R$ 100 - 200:

. Audio Technica ATH-CKM500 muito equilibrado.

. Audio Technica ATH-CKS55 tem graves mais fortes.

. Sony EX310 equilibrado.

. Sony XB41EX graves mais fortes.

. Audio Technica ATH-CKS77 graves mais fortes.

. Head-Direct RE0 claridade e transparência como poucos IEMs, mas mais leve nos graves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de comprar um fone de ouvido, pode ser in-ear ou earbud.

Primeiramente, tenho uma dúvida. Qual dos dois proporciona uma melhor qualidade sonora, e principalmente, causa menos danos ao ouvido ? Tenho 14 anos e não quero perder a audição desde já por causa de fones :)

Disponho de até 200 reais(250 no máximo) para gastar em um bom fone de ouvido com boa qualidade.

Eu gosto de graves fortes( mas não tão fortes), e seria bom que ele isolasse bem o som de fora porque vou usar pra correr na academia, e fica tocando musica alta lá.

O fone será utilizado principalmente em Ipod e Blackberry.

Costumam dizer que Sennheiser é muito bom, vale o preço ?

Edit: Escuto praticamente todo tipo de musica menos samba, pagode, sertanejo, funk.. Escuto rock, reggae, eletronica, rap, hip hop..

Organizando:

Músicas: Rock, reggae, eletronica, rap

Uso: Ipod e Blackberry

Valor: 150 a 250 reais

Tipo de fone: In ear / Earbud

Frequencia: Graves um pouco mais fortes, mas pode ser equilibrado.

Outras condições: Vou comprar no Brasil

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de comprar um fone de ouvido, pode ser in-ear ou earbud.

Primeiramente, tenho uma dúvida. Qual dos dois proporciona uma melhor qualidade sonora, e principalmente, causa menos danos ao ouvido ? Tenho 14 anos e não quero perder a audição desde já por causa de fones :)

Disponho de até 200 reais(250 no máximo) para gastar em um bom fone de ouvido com boa qualidade.

Eu gosto de graves fortes( mas não tão fortes), e seria bom que ele isolasse bem o som de fora porque vou usar pra correr na academia, e fica tocando musica alta lá.

O fone será utilizado principalmente em Ipod e Blackberry.

Costumam dizer que Sennheiser é muito bom, vale o preço ?

Edit: Escuto praticamente todo tipo de musica menos samba, pagode, sertanejo, funk.. Escuto rock, reggae, eletronica, rap, hip hop..

Organizando:

Músicas: Rock, reggae, eletronica, rap

Uso: Ipod e Blackberry

Valor: 150 a 250 reais

Tipo de fone: In ear / Earbud

Frequencia: Graves um pouco mais fortes, mas pode ser equilibrado.

Outras condições: Vou comprar no Brasil

Obrigado !

Te indico o ATH-CKM500 ( http://www.audio-technica.co.jp/atj/show_model.php?modelId=768 )

Você pode comprar ele aqui: http://www.ldigames.com/advanced_search_result.php?fidelidade_check_header=&currency=BRL&keywords=ATH-CKM500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqueles da Beats by Dr. Dre só tem nome e nao valem o preço ou são bons ?

O que acha desse aqui ?

http://www.casasbahia.com.br/Fone-de-Ouvido-Sennheiser-CX-215-Azul-1603198.html?utm_source=googleshop

Os beats by dr.dre só tem nome, não velem o preço.

O ATH-CKM500 é bem melhor que esse modelo da Sennheiser e esta na mesma faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Quanto tempo demora pra chegar importando do japão por aquele site ?

É seguro, tem risco de ser taxado na alfandega ?

Demora em média 14 dias para chegar.

É seguro sim, já comprei la varias vezes.

Tem o risco de ser taxado na alfandega, mas se for acredito que taxe no máximo em R$70,00. Logico que pode passar batido também, sem taxar. Vai de sorte mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá galera, antes de comprar um headset, eu quero tirar uma dúvida, o TRITTON AX PRO é 5.1, tá isso não é a dúvida, mas a dúvida é a seguinte:

O headset TRITTON AX 720 é 7.1 simulado, mas e o 5.1?

Ele não faz 5.1?(suponho que faça, estou certo?)

E o 5.1 gerado é TRUE ou SIMULATED?

Obrigado a quem responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera tudo tranquilo? nao entendo muito bem de headsets mas eu faço vídeos de games pro YouTube (ViperProducoes), e por causa disso gostaria de saber que fone me recomendam lembrando que ele deve ter o microfone sem ruídos sem nada , ou seja quero que minha voz saia clara sem nada de interferência beleza? ou seja o ênfase é mais no microfone do que no áudio, gosto de musicas graves com muitas batidas. mostrem se puderem os disponíveis e os valores pra eu poder escolher qual de o comprar. Obrigado

preferência pelos modelos supra aurais e circunaurais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá galera, antes de comprar um headset, eu quero tirar uma dúvida, o TRITTON AX PRO é 5.1, tá isso não é a dúvida, mas a dúvida é a seguinte:

O headset TRITTON AX 720 é 7.1 simulado, mas e o 5.1?

Ele não faz 5.1?(suponho que faça, estou certo?)

E o 5.1 gerado é TRUE ou SIMULATED?

Obrigado a quem responder

Esquece fones 5.1, 7.1, etc, isso é puro marketing. Fones normais (2.0 stereo) tocam melhor que esses fones de mais canais e custam mais barato.

Opa galera tudo tranquilo? nao entendo muito bem de headsets mas eu faço vídeos de games pro YouTube (ViperProducoes), e por causa disso gostaria de saber que fone me recomendam lembrando que ele deve ter o microfone sem ruídos sem nada , ou seja quero que minha voz saia clara sem nada de interferência beleza? ou seja o ênfase é mais no microfone do que no áudio, gosto de musicas graves com muitas batidas. mostrem se puderem os disponíveis e os valores pra eu poder escolher qual de o comprar. Obrigado

preferência pelos modelos supra aurais e circunaurais

compra o microfone separado do fone de ouvido.

Você pode comprar o fone ATH-M50 e o microfone Sony ECM-CS10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece fones 5.1, 7.1, etc, isso é puro marketing. Fones normais (2.0 stereo) tocam melhor que esses fones de mais canais e custam mais barato.

compra o microfone separado do fone de ouvido.

Você pode comprar o fone ATH-M50 e o microfone Sony ECM-CS10.

Você não entendeu, não é para música é para jogos, mas tipo meu philips SHP2700 para jogar FPS é osso, tipo eu escuto bem mas para indentificar de onde vem é bem difícil e meu colega tem um Vegeance 1500(eu acho que é esse que é 5.1) e dá pra saber TUDINHO mano, é isso que eu quero, e você não respondeu minha pergunta. QUERO SABER SE O AX 720 QUANDO USANDO O 5.1 É TRUE OU SIMULATED, porque SE FOR SIMULATED EU PEGO O AX PRO QUE é TRUE E AINDA TEM UM DE BLACK OPS QUE VI NA AMAZON F*D*LÁSTICO.

Valeri, sei que este não é o proposito do tópico, mas poderia me recomendar um bom microfone de até uns 100 reais, pra gravar gameplays comentados para o youtube ?

para que isso tudo? eu paguei no meu ZALMAN ZM MIC-1 20 DILMAS + frete e o som da minha voz fica límpido e claro e até alto, até ja reclamara de escutar minha respiração porque passo ele pelo óculos do lado do nariz, mas sem ficar nas narinas mas os caras ouvem nem sei se é verdade, mas se for investir tanto assim junta mais(bem mais ^^) e compra um Snow Ball Blue super irado um dos melhores existentes, mas é trambolho comparado ao mic. que eu uso, ele é maior que o mic. do faustão(+ou-) kkkk mas é é muito bom nem precisa ficar perto, procura no youtube por BRKsEDU ele tem um desse e já vim um vídeo dele que ele joga usando esse mic so que como é grande ele num deixa perto deixa numa distancia +/- do ombro ao cotovelo entre o mic e a boca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeri, sei que este não é o proposito do tópico, mas poderia me recomendar um bom microfone de até uns 100 reais, pra gravar gameplays comentados para o youtube ?

Te indico o microfone Sony ECM-PC60. Fiz até um video dele:

Você não entendeu, não é para música é para jogos, mas tipo meu philips SHP2700 para jogar FPS é osso, tipo eu escuto bem mas para indentificar de onde vem é bem difícil e meu colega tem um Vegeance 1500(eu acho que é esse que é 5.1) e dá pra saber TUDINHO mano, é isso que eu quero, e você não respondeu minha pergunta. QUERO SABER SE O AX 720 QUANDO USANDO O 5.1 É TRUE OU SIMULATED, porque SE FOR SIMULATED EU PEGO O AX PRO QUE é TRUE E AINDA TEM UM DE BLACK OPS QUE VI NA AMAZON F*D*LÁSTICO.

Eu entendi sim. Mas você não entendeu que fones 5.1, 7.1, são um lixo! Existem fones que dão a mesma espacialidade para jogar jogos e são tem 2 canais!

Leia esse tópico:

Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

http://forum.clubedohardware.com.br/guia-headphones-games/953613

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou louco para comprar um Koss:

http://www.koss.com/en/products/headphones/earbuds/PLUG__Plug_In-Ear_Headphone

Claro, no Brasil esse valor exorbita:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:290:337:20216&tag=koss

Alguém me recomendo um tão bom quanto ou algum lugar mais em conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece fones 5.1, 7.1, etc, isso é puro marketing. Fones normais (2.0 stereo) tocam melhor que esses fones de mais canais e custam mais barato.

compra o microfone separado do fone de ouvido.

Você pode comprar o fone ATH-M50 e o microfone Sony ECM-CS10.

ei cara acho que vou comprar microfones separados mesmo. me do as na ldi games como ta na alfândega? o seu microfone foi taxado por favor me fale um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou louco para comprar um Koss:

http://www.koss.com/en/products/headphones/earbuds/PLUG__Plug_In-Ear_Headphone

Claro, no Brasil esse valor exorbita:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:290:337:20216&tag=koss

Alguém me recomendo um tão bom quanto ou algum lugar mais em conta?

Fuja desse fone! Ele tem um som horrivel! Serio mesmo... Graves lamacentos e os medios e agudos ficam encobertos pelos graves.

Pega um desses:

ATH-CK313M ( http://www.ldigames.com/advanced_search_result.php?fidelidade_check_header=&currency=BRL&fidelidade_check_header=&keywords=ATH-CK313M )

ATH-CKM300 ( http://www.ldigames.com/advanced_search_result.php?fidelidade_check_header=&currency=BRL&fidelidade_check_header=&keywords=ATH-CKM300 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te indico o microfone Sony ECM-PC60. Fiz até um video dele:

Eu entendi sim. Mas você não entendeu que fones 5.1, 7.1, são um lixo! Existem fones que dão a mesma espacialidade para jogar jogos e são tem 2 canais!

Leia esse tópico:

Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

http://forum.clubedohardware.com.br/guia-headphones-games/953613

Ok eu sei disso cara que os 2.0 são melhores o som, mas eu já fiz o teste aqui ele so indicam se tá na eskerda direita ou centro e um 5.1 indica dir. frontal, esq. front., dir. perpendicular, esq perpend., dir. atras, e esq. atras. Não quero saber da qualidade que um VENGEANCE 1500 tem som igual ao SHP2700 meu aqui, só que em 5.1 então eu quero um TRITTON que de certeza é bem melhor que o V1500, então se puder responder minha pergunta inicial que é o meu foco eu agradeceria, não adianta tentar insistir em eu comprar um stereo que eu já tenho meu SHP2700 que eu recomendo em galera para músicas muito bom, para jogos também só que ele não dá tanta imersão quanto um 1500 entende? Isso é meu foco principal imersão se eu pudesse comprar um HT, mas não há condições eu gosto de jogar a noite e gosto de som ALTO.

Opa Valeri obrigado por mostrar o tópico agora eu, ainda vou comprar um TRITTON AX PRO ^^', mas vou trocar meu SHP por um fone melhor agoora deixar eu ir terminar de ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok eu sei disso cara que os 2.0 são melhores o som, mas eu já fiz o teste aqui ele so indicam se tá na eskerda direita ou centro e um 5.1 indica dir. frontal, esq. front., dir. perpendicular, esq perpend., dir. atras, e esq. atras. Não quero saber da qualidade que um VENGEANCE 1500 tem som igual ao SHP2700 meu aqui, só que em 5.1 então eu quero um TRITTON que de certeza é bem melhor que o V1500, então se puder responder minha pergunta inicial que é o meu foco eu agradeceria, não adianta tentar insistir em eu comprar um stereo que eu já tenho meu SHP2700 que eu recomendo em galera para músicas muito bom, para jogos também só que ele não dá tanta imersão quanto um 1500 entende? Isso é meu foco principal imersão se eu pudesse comprar um HT, mas não há condições eu gosto de jogar a noite e gosto de som ALTO.

Mas bons fones conseguem fazer isso que você falou! Dar uma precisão maior de onde esta vindo o som (mesmo ele estando a direta frontal, em cima para a esquerda,etc). Mas é claro que para conseguir isso vai depender de quanto você pode pagar no máximo no fone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...