Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

serio que não tem nenhum headset bom na faixa dos 350 ? e qual seria um headset bom e mais em conta no mercado no momento ?

 

Você procura um headset "gamer", são headsets com microfone embutido. Aqui é um tópico para fones High-End de marcas profissionais, portanto o cara não pode te recomendar nenhum fone que se enquadre no quesito "gamer" porque eles geralmente dependem muito de uma placa de som boa, e os microfones dele são de baixa-média qualidade. 

 

Me corrija se eu estiver enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você procura um headset "gamer", são headsets com microfone embutido. Aqui é um tópico para fones High-End de marcas profissionais, portanto o cara não pode te recomendar nenhum fone que se enquadre no quesito "gamer" porque eles geralmente dependem muito de uma placa de som boa, e os microfones dele são de baixa-média qualidade. 

 

Me corrija se eu estiver enganado.

entendi, valeu cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro pessoal que ta procurando um bom fone na faixa de até 300R$ e não abre a mão de ser headset, recomendo o JBL J88i. Tenho ele e o J22i e recomendo principalmente pra aqueles que procuram um fone bonito, confortável e com excelentes graves, pois com uma boa placa de som o bichinho treme na sua cabeça. O fio dele é único, logo pra usar o microfone dele no PC é necessário comprar um cabo/adaptador no formato Y, que recebe o P2 do fone e separa o sinal do fone/microfone para 2 plugues independente pra ser ligado no PC. O fone tá na faixa de 250~300 reais e pra quem procura essas características num fone, não vejo nenhum na faixa de preço dele que o bata. O J55i também é excelente e custa em média de 150~200, eu já tive e troquei pelo j88i apenas por que o j55 não cobria a orelha toda e acabava causando dores na orelha após algum tempo de uso, mas ele tem uma ***** qualidade também e graves tão bons quanto o j88i (mesmo o driver sendo de 40mm contra os 50mm do j88i).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ele seria melhor opção do que um AKG K551? Especificadamente pra músicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele seria melhor opção do que um AKG K551? Especificadamente pra músicas.

 

Hifiman toca bem nesses generos aqui: rock, pop, eletrônica (principalmente), jazz, folk, clássico, rap, hip-hop

 

Enquanto o AKG toca bem esses generos: jazz, clássico e acústicos

 

Review do AKG K550: http://mindtheheadphone.com.br/2013/11/14/akg-k550/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ter graves de tremer o cérebro nunca foi sinônimo de qualidade e nunca será.

 

Sei que não é, mas o fone em si é excelente (pelo menos na minha opinião). E não, não é um fone que "só tem graves", apenas consegue, com equalização, satisfazer até os mais exigentes neste quesito, ao contrário da maioria dos fones na faixa de preço dele. Pelo menos eu, não gosto de fones que quase não consigo escutar o baixo e com bateria com pancadas "secas" (meu gosto, é claro). Esse fone conseguiu me atender pra tudo, desde jogos, até todo tipo de músicas (rock, metal, hip hop, eletrônica, etc.). Se eu quero um pouco mais de grave pra curtir uma música eletrônica ou hip hop, é só equalizar que ele consegue dar conta e os graves e sub-graves ficam ainda mais presentes (os drivers de 50mm ajudam nisso). Se quero ouvir rock, metal ou qualquer outro estilo, não preciso nem mexer em nada. Além disso, ele ainda tem microfone, é confortável, bonito, cabo flat e destacável e o fato de ser JBL já passa uma certa confiança (pelo menos pra mim). Enfim, foi apenas uma recomendação, pois sei que há pessoas como eu que procuram fones que consigam reproduzir graves/sub-graves com eficiência, e sei que até a faixa dos 300 reais, as opções aqui no mercado brasileiro são bastante limitadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou atualmente morando na Alemanha, e tenho interesse em comprar um fone de ouvido e um microfone (separados), principalmente para jogar BF e ouvir musicas de estilos variados.

Dei uma lida no que já foi respondido aqui anteriormente, e cheguei a duas opções para fone de ouvido, gostaria de saber qual é melhor e os pros e contras de cada:

A ideia é comprar fone separado do microfone, portanto para o microfone eu compraria esse: 

Zalman ZM-MIC1 (http://www.amazon.de/Zalman-ZM-MIC1-Mikrofon-mit-Mikro-Clip/dp/B00029MTMQ/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1402676717&sr=8-1&keywords=zalman+zm-mic1)
  Para fone de ouvido, estou entre esses dois 

Sennheiser HD 598 -- 164 EUR na amazon da Alemanha (http://www.amazon.de/Sennheiser-HD-598-Stereo-Kopfh%C3%B6rer/dp/B0042A8CW2/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=140267727)

OU

Sennheiser RS 180 -- 189 EUR na loja física/internet da saturn (http://www.saturn.de/mcs/product/SENNHEISER-RS-180-Kopfh%C3%B6rer-grau,48352,475085,198873.html?langId=-3)

 

A dúvida que tenho nos fones é qual é melhor. Tambem gostaria de saber se é prático ou muito trabalhoso ficar usando fone sem fio. Refiro-me a vida util das pilhas e ate mesmo do fone de ouvido, se isso tem alguma influencia. Tambem quero saber se o tal fone sem fio supracitado é decente para jogos, pois, segundo o que li, o HD 598 já foi recomendado para outro companheiro que pediu um conselho para fones gamers.

 

Obrigado pela atencao.

Strolb.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de um fone só para ouvir músicas mesmo. Alguma sugestão?

 

E o que acham desses headphones? Recomendam? Qual seria o melhor? E qual teoricamente teria maior isolamento de som?

 

http://www.submarino.com.br/produto/113577922/fone-de-ouvido-sony-supra-auricular-preto-mdr-xb400-bqae

 

http://www.submarino.com.br/produto/116456886/fone-de-ouvido-jbl-j55i-preto

 

http://www.submarino.com.br/produto/113266382/fone-de-ouvido-philips-supra-auricular-com-controle-branco-shl3105

 

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Estou atualmente morando na Alemanha, e tenho interesse em comprar um fone de ouvido e um microfone (separados), principalmente para jogar BF e ouvir musicas de estilos variados.

Dei uma lida no que já foi respondido aqui anteriormente, e cheguei a duas opções para fone de ouvido, gostaria de saber qual é melhor e os pros e contras de cada:

A ideia é comprar fone separado do microfone, portanto para o microfone eu compraria esse: 

Zalman ZM-MIC1 (http://www.amazon.de/Zalman-ZM-MIC1-Mikrofon-mit-Mikro-Clip/dp/B00029MTMQ/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1402676717&sr=8-1&keywords=zalman+zm-mic1)

  Para fone de ouvido, estou entre esses dois 

Sennheiser HD 598 -- 164 EUR na amazon da Alemanha (http://www.amazon.de/Sennheiser-HD-598-Stereo-Kopfh%C3%B6rer/dp/B0042A8CW2/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=140267727)

OU

Sennheiser RS 180 -- 189 EUR na loja física/internet da saturn (http://www.saturn.de/mcs/product/SENNHEISER-RS-180-Kopfh%C3%B6rer-grau,48352,475085,198873.html?langId=-3)

 

A dúvida que tenho nos fones é qual é melhor. Tambem gostaria de saber se é prático ou muito trabalhoso ficar usando fone sem fio. Refiro-me a vida util das pilhas e ate mesmo do fone de ouvido, se isso tem alguma influencia. Tambem quero saber se o tal fone sem fio supracitado é decente para jogos, pois, segundo o que li, o HD 598 já foi recomendado para outro companheiro que pediu um conselho para fones gamers.

 

Obrigado pela atencao.

Strolb.

 

 

 

Eu prefiro os fones com fio. Eu iria de Sennheiser HD598 ou Beyerdynamic DT990 PRO 250Ohms. A Beyerdynamic tambem é uma marca alemã assim como a Sennheiser.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro os fones com fio. Eu iria de Sennheiser HD598 ou Beyerdynamic DT990 PRO 250Ohms. A Beyerdynamic tambem é uma marca alemã assim como a Sennheiser.

 

Beleza. Muito obrigado pela indicacao. Encomendei hoje mesmo o Sennheiser HD 598 e o tal microfone. Assim que chegar dou uma testada e posto minhas impressoes.

 

Mais uma vez, obrigado Valeri.

 

Grande abraço.

 

Strolb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou pensando em adquirir um headphone da Skullcandy: o modelo Aviator. Nao achei muitos relatos quanto a sua qualidade a não ser os de praxe (som bom, bom design...).

 

Assim, recorro a vocês: o que me dizem do Skullcandy Aviator???

 

Seria uma boa compra???

 

Só estou querendo ele porque está com um preço legal num outlet :P

 

Aceito sugestões :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou pensando em adquirir um headphone da Skullcandy: o modelo Aviator. Nao achei muitos relatos quanto a sua qualidade a não ser os de praxe (som bom, bom design...).

 

Assim, recorro a vocês: o que me dizem do Skullcandy Aviator???

 

Seria uma boa compra???

 

Só estou querendo ele porque está com um preço legal num outlet :P

 

Aceito sugestões :D

 

É uma boa compra sim. Esse modelo em particular da marca é bem elogiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeri,

 

Qual a tua opinião sobre esses fones?ina casa dos R$ 200,00 . Alguma outra sugestão? É apra ser usado para jogos no PC.

 

30051_index_p.jpg

Philips Headset para jogos no PC SHG7980/10

 

47361_index_p.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Valeri,

 

Qual a tua opinião sobre esses fones?ina casa dos R$ 200,00 . Alguma outra sugestão? É apra ser usado para jogos no PC.

 

30051_index_p.jpg

Philips Headset para jogos no PC SHG7980/10

 

47361_index_p.jpg

 

 

Nennhum deles é bom para mim. Fones com microfone só são bons os da Sennheiser e Audio Technica. o contrario é melhor negocio comprar o fone separadamente do microfone (se quiser posso te indicar alguns).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro PC já uso um Siberia pra Gaming e as vezes uso um AKG do meu irmão também. Agora quero um comprar In Ear pois o meu ficou ruim. Quero um que seja decente pra ouvir música em aparelhos portáteis/móveis (celular, note, etc) mas não pretendo gastar muito dinheiro. Sennheiser MX 270 e Sennheiser MX 365 Orange estão dentro do meu orçamento, vão quebrar um galho ou tem melhores opções neste valores? (Entre R$100 e R$200, pra mim não vale a pena investir pesado em in ears).

 

@Valeri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Qual o valor máximo que pretende gastar? R: 80~120 reais
- Qual o tipo de fone que você quer? R: Um fone in-ear
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? R: Gosto de sons equilibrados, mas acho que um bom grave sempre agrada ao ouvir músicas eletrônicas.
- Que tipos de música você costuma escutar? R: Heavy Metal e suas vertentes (Power Metal, Metalcore, Trash Metal e etc), músicas eletrônicas e algumas músicas acústicas.
- Prefere um fone fechado? R: Sim, prefiro um fone com isolação.
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? R: Comprar no Brasil.

Comprei um Xperia Z2, mas veio um fone earbud com ele e não gostei muito dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Qual o valor máximo que pretende gastar? R: 80~120 reais

- Qual o tipo de fone que você quer? R: Um fone in-ear

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? R: Gosto de sons equilibrados, mas acho que um bom grave sempre agrada ao ouvir músicas eletrônicas.

- Que tipos de música você costuma escutar? R: Heavy Metal e suas vertentes (Power Metal, Metalcore, Trash Metal e etc), músicas eletrônicas e algumas músicas acústicas.

- Prefere um fone fechado? R: Sim, prefiro um fone com isolação.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil? R: Comprar no Brasil.

Comprei um Xperia Z2, mas veio um fone earbud com ele e não gostei muito dele.

 

Te indico o Philips SHE9000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai senhores, estou precisando de algumas opiniões sobre qual fone comprar... mesmo após um bom tanto de pesquisas não consegui encontrar "O" fone.

 

Considerando que irei comprar no Paraguai, portanto vamos cotar em dolares, deve girar em torno de 100$ sem passar de 150$

HeadSet de preferência circunaural, mas pode ser supraural.
Se tiver um "bass" forte melhor
Deve ser wireless e que funcione para PC e PS4

 

Minha pesquisa teve como melhor resultado o Gold Wireless Stereo Headset -http://www.amazon.com/Gold-Wireless-Stereo-Headset-playstation-4/dp/B00HVBPRUO

 

Alguém recomenda esse fone ou conhece algum que se encaixe nas restrições que coloquei?

 

Obrigado desde já!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...