Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

E ai senhores, estou precisando de algumas opiniões sobre qual fone comprar... mesmo após um bom tanto de pesquisas não consegui encontrar "O" fone.

 

Considerando que irei comprar no Paraguai, portanto vamos cotar em dolares, deve girar em torno de 100$ sem passar de 150$

HeadSet de preferência circunaural, mas pode ser supraural.

Se tiver um "bass" forte melhor

Deve ser wireless e que funcione para PC e PS4

 

Minha pesquisa teve como melhor resultado o Gold Wireless Stereo Headset -http://www.amazon.com/Gold-Wireless-Stereo-Headset-playstation-4/dp/B00HVBPRUO

 

Alguém recomenda esse fone ou conhece algum que se encaixe nas restrições que coloquei?

 

Obrigado desde já!

 

 

Te indico esses aqui: Sennheiser RS120 ; Sennheiser RS160.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, queria uma indicação de um headset.

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar? R: até R$ 400.00
- Qual o tipo de fone que você quer? R: headset
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? R: Não entendo de som, mas queria bom para jogos.
- Que tipos de música você costuma escutar? R: Como disse antes, vou usar pra jogos, teria que ser confortavel.
- Prefere um fone fechado? R: Sim, prefiro um fone com isolação.
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? R: Comprar no Brasil.

 

Um amigo meu tem o Sony 7.1 wireless de PS4 e disse que é muito bom, tá em torno de R$ 280.00

http://www.gadgetmac.com/reviews/sony-gold-ps4-wireless-stereo-headset-review.html

Tem o Razer Chimaera 5.1 que também acho interessante e achei por R$ 399,00 Mas não sei se é bom.

http://www.razerzone.com/store/razer-chimaera-51

 

Observações: tem q ser sem fio porque tenho 3 gatos e 2 cachorros que adoram derrubar meus headset. Vou usar unica e exclusivamente para jogos.

Posso até cogitar pegar um com fio, talvez até com mic separado, mas vai ser confortável para jogar bastante tempo? Vai ser resistente a algumas quedas? porque o meu maior medo é gastar 500 contos em m fone pra jogo e durar 1 ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, queria uma indicação de um headset.

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar? R: até R$ 400.00

- Qual o tipo de fone que você quer? R: headset

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? R: Não entendo de som, mas queria bom para jogos.

- Que tipos de música você costuma escutar? R: Como disse antes, vou usar pra jogos, teria que ser confortavel.

- Prefere um fone fechado? R: Sim, prefiro um fone com isolação.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil? R: Comprar no Brasil.

 

Um amigo meu tem o Sony 7.1 wireless de PS4 e disse que é muito bom, tá em torno de R$ 280.00

http://www.gadgetmac.com/reviews/sony-gold-ps4-wireless-stereo-headset-review.html

Tem o Razer Chimaera 5.1 que também acho interessante e achei por R$ 399,00 Mas não sei se é bom.

http://www.razerzone.com/store/razer-chimaera-51

 

Observações: tem q ser sem fio porque tenho 3 gatos e 2 cachorros que adoram derrubar meus headset. Vou usar unica e exclusivamente para jogos.

Posso até cogitar pegar um com fio, talvez até com mic separado, mas vai ser confortável para jogar bastante tempo? Vai ser resistente a algumas quedas? porque o meu maior medo é gastar 500 contos em m fone pra jogo e durar 1 ano...

 

Fone sem fio e barato acho melhor você importar (qualquer coisa eu te ajudo com isso).

 

Te indico o Sennheiser RS120 e o Sennheiser RS160. Você acha os dois na Amazon dos EUA e pode usar o serviço de redirecionamento do EnviosDiretos.com para enviar aqui para o Brasil (se for usar, peça para enviarem por priority mail que deve dar uns US$40,00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, O que vocês me indicam de headset gamer? Vou comprar nos CANADA, até U$ 100, 00. www.bestbuy.ca podem me ajudar?

 

Cara, a Sennheiser tem uma linha de headset gamers com um preço bem acessível, já que você vai comprar no exterior. Ainda não pude testar, mas segundo alguns reviews que eu vi eles são muito bons. O modelo PC320 deve ficar dentro do seu orçamento, mas caso possa pagar um pouco mais, você pode comprar o PC323 D, que é o mesmo PC320, mas já vem com placa de som USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a Sennheiser tem uma linha de headset gamers com um preço bem acessível, já que você vai comprar no exterior. Ainda não pude testar, mas segundo alguns reviews que eu vi eles são muito bons. O modelo PC320 deve ficar dentro do seu orçamento, mas caso possa pagar um pouco mais, você pode comprar o PC323 D, que é o mesmo PC320, mas já vem com placa de som USB.

 

Obrigado pela dica meu amigo!

 

porém não achei esses modelos no site da loja que minha mãe vai comprar la fora http://www.bestbuy.ca/

 

Tem algum outro modelo que voce indica?

 

Obrigado de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica meu amigo!

 

porém não achei esses modelos no site da loja que minha mãe vai comprar la fora http://www.bestbuy.ca/

 

Tem algum outro modelo que voce indica?

 

Obrigado de verdade

 

Cara, pelas dicas que eu vi da galera aqui no fórum mesmo, headsets gamer não valem a pena. São bonitos, mas pecam em qualidade. O que eu aconselho é, se o headset for única e exclusivamente para games, até vale a pena você pegar um Razer ou um Steelseries, mas imagino que para músicas e filmes a qualidade deixe a desejar. Entretanto,seguindo a dica que o Valeri sempre posta aqui no tópico, comprar um fone bom e um microfone separados pode ser mais vantajoso. Procura em algumas páginas para trás que tem umas dicas interessantes, aí você pode pesquisar se vai encaixar no seu orçamento.

Encontrar um headset bom abaixo de 100 dólares é um pouco difícil, mas se você pesquisar bem você talvez encontre. Outra dica é procurar em outras lojas, principalmente lojas de informática, pois o BestBuy por ser uma loja que vende  produtos de vários setores diferentes, ela acaba tendo pouca variedade em alguns setores, como headphones/headsets. Mas se você pesquisar bem você acaba encontrando preços melhores.

[EDITADO]

Outra coisa que eu tinha esquecido, se for realmente comprar um headset gamer, procure um com placa de som usb própria de boa qualidade, senão você vai precisar de uma boa placa de som para poder usufruir dos fones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas!

Estou a procura de um HeadSet / HeadPhone para usar em meus jogos (principalmente FPS)

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(Até R$160)
- Qual o tipo de fone que você quer(Para games, preferência Circumural)

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (Por não entender muito, o mais adequado para jogos)
- Que tipos de música você costuma escutar? Novamente, será para uso em jogos.
- Prefere um fone fechado? (Preferencialmente sim, com isolamento)
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? Comprar no Brasil

 

Agradeço desde ja (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas!

Estou a procura de um HeadSet / HeadPhone para usar em meus jogos (principalmente FPS)

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(Até R$160)

- Qual o tipo de fone que você quer(Para games, preferência Circumural)

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (Por não entender muito, o mais adequado para jogos)

- Que tipos de música você costuma escutar? Novamente, será para uso em jogos.

- Prefere um fone fechado? (Preferencialmente sim, com isolamento)

- Pode importar ou quer comprar no Brasil? Comprar no Brasil

 

Agradeço desde ja (:

 

Te recomendo o Superlux HD681

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelas dicas que eu vi da galera aqui no fórum mesmo, headsets gamer não valem a pena. São bonitos, mas pecam em qualidade. O que eu aconselho é, se o headset for única e exclusivamente para games, até vale a pena você pegar um Razer ou um Steelseries, mas imagino que para músicas e filmes a qualidade deixe a desejar. Entretanto,seguindo a dica que o Valeri sempre posta aqui no tópico, comprar um fone bom e um microfone separados pode ser mais vantajoso. Procura em algumas páginas para trás que tem umas dicas interessantes, aí você pode pesquisar se vai encaixar no seu orçamento.

Encontrar um headset bom abaixo de 100 dólares é um pouco difícil, mas se você pesquisar bem você talvez encontre. Outra dica é procurar em outras lojas, principalmente lojas de informática, pois o BestBuy por ser uma loja que vende  produtos de vários setores diferentes, ela acaba tendo pouca variedade em alguns setores, como headphones/headsets. Mas se você pesquisar bem você acaba encontrando preços melhores.

[EDITADO]

Outra coisa que eu tinha esquecido, se for realmente comprar um headset gamer, procure um com placa de som usb própria de boa qualidade, senão você vai precisar de uma boa placa de som para poder usufruir dos fones.

 

Amigo, estou querendo um fone na média de médio para bom.

 

Seria apenas para jogos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou querendo um fone na média de médio para bom.

 

Seria apenas para jogos mesmo.

 

Caso realmente queira um headset gamer, vá de Razer ou SteelSeries, pelo que eu sei são as que têm uma qualidade aceitável. Mas caso você queira pegar um fone e microfone separados, você consegue um fone de melhor qualidade pelo mesmo preço. Por via das dúvidas, dá uma olhada nesse Superlux HD681 que o Valeri recomendou aqui acima. Se aqui no Brasil ele já tem um preço bem acessível, no Canadá deve sair ainda mais barato.

Outra coisa, você não disse que tipo de fone você quer, então assumi que você queria um circunaural, mas caso queira um supra-aural, tenho duas recomendações:

 

- Koss Porta Pro, o qual já tive a oportunidade de testar e tem uma qualidade incrível e é bem confortável, mas não sei como ele se sairia em jogos, e além disso ele não tem microfone

- Sennheiser PC310, infelizmente ainda não tive a oportunidade de testar, mas considerando que os fones Sennheiser tem boa qualidade em todos os segmentos, acredito que ele se encaixe no uso que você quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te recomendo o Superlux HD681

 

Obrigado pela indicação, gostei do que li sobre ele e comentários satisfeitos e impressionados de compradores com relação a custo x beneficio, e vejo que o colega ali acima acabou comprando o mesmo modelo.

Não conheço muitas lojas na região que possam ter esse fone, teria um site online de compras para me recomendar? (Sou meio novo nisso rsrs)

Provavelmente amanhã mesmo ja farei o pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela indicação, gostei do que li sobre ele e comentários satisfeitos e impressionados de compradores com relação a custo x beneficio, e vejo que o colega ali acima acabou comprando o mesmo modelo.

Não conheço muitas lojas na região que possam ter esse fone, teria um site online de compras para me recomendar? (Sou meio novo nisso rsrs)

Provavelmente amanhã mesmo ja farei o pedido.

 

Nando, comprei o SuperLux, achei o fone muito bom!! Boa qualidade!!

Agora estou na busca de um MIC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Então, pretendo gastar uns R$ 200,00 ~ 300,00

Quero um fone circunaural (Esses são os que colocamos na cabeça, não é? :P ).

Prefiro meio que equilibrado, que eu possa ouvir os passos dos inimigos (nos jogos FPS).

Usarei só para jogar mesmo.

Sim, fone fechado para isolar o ruído externo.

Quero comprar no Brasil, de preferência em alguma loja online, onde os preços costumam ser mais baratos.

 

E queria saber também se é melhor comprar um headset (fone com microfone) ou um fone e um microfone separados.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nando, comprei o SuperLux, achei o fone muito bom!! Boa qualidade!!

Agora estou na busca de um MIC.

 

Nando, comprei o SuperLux, achei o fone muito bom!! Boa qualidade!!

Agora estou na busca de um MIC.

 

É, eu ficarei com ele mesmo.

Você comprou pela internet?

E eu também irei atras de um MIC, mas ainda não comecei a ver nada sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei galera, tenho uma pergunta pra vocês que possuem ou tenham testado o Superlux HD681: ele é bom para ouvir heavy-metal? E música clássica? Estou esperando um headset Sennheiser, que pedi para um tio meu de Portugal comprar e me mandar, mas também penso em comprar um headphone exclusivo para músicas. E já que o Superlux é muito barato, queria saber em quais estilos ele toca bem. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, estava interessado em comprar o Skullcandy Aviator e gostaria de saber a opinião de vocês sobre ele, e também se comprar no Brasil por R$350,00 compensa ou se existe algum lugar para min comprar que existe uma possibilidade muito baixa de ser taxado. E se possível também gostaria da recomendação de outros fones nessa faixa de preço,obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, estava interessado em comprar o Skullcandy Aviator e gostaria de saber a opinião de vocês sobre ele, e também se comprar no Brasil por R$350,00 compensa ou se existe algum lugar para min comprar que existe uma possibilidade muito baixa de ser taxado. E se possível também gostaria da recomendação de outros fones nessa faixa de preço,obrigado.

 

Aqui tem uma opinião sobre o Skullcandy Aviator: http://mindtheheadphone.com.br/2013/07/28/impressoes-de-uma-viagem-parte-i/

 

E aqui tem uma pessoa que tem ele: http://mindtheheadphone.com.br/forum/forum/fones-de-ouvido-aa/headphones-circunaurais-ou-supra-aurais/2627-poste-aqui-fotos-dos-seus-fones-circunaurais-ou-supra-aurais/page2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galerinha do mau  :) . Estou pra compra um headset de qualidade e o "Dazz Headset Gamer Naja Black 7.1" me chamou a atenção, mas nao sei nada sobre ele. Ele ta saindo a 184 reais a vista no boleto na kabum, vale ou não a pena comprar? Algum headset vale mais a pena com a média de preço parecida?

 

valeu abraço !  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galerinha do mau  :) . Estou pra compra um headset de qualidade e o "Dazz Headset Gamer Naja Black 7.1" me chamou a atenção, mas nao sei nada sobre ele. Ele ta saindo a 184 reais a vista no boleto na kabum, vale ou não a pena comprar? Algum headset vale mais a pena com a média de preço parecida?

 

valeu abraço !  ;)

 

O Superlux HD681 vale mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...