Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

Perguntas:

1. Vale comprar o Microsoft LifeChat Lx-3000? Ou nesse valor acharia algo melhor por aqui.

 

2.Gostaria de saber se tem uma grande diferença do Superlux HD681 para a versao EVO?

Obrigado desde já

 

Não vale a pena comprar o Microsoft.

 

Não sei a diferença entre as versões, mas o Superlux vale muito mais a pena que o Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera gostaria de um fone pra escutar musica com a melhor qualidade possível com grave bom e tava pensando comprar um modelo da akg que me parece ser o melhor, os modelos que eu gostei foi o akg414p e tb o k518le falem ai qual desses dois vocês acha que é o melhor ,e se tem outros modelos bons na mesma faixa de preco (podem ser outra marcas tb) em sites nacionais valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por pura curiosidade estava dando uma olhada no mercado livre, e encontrei estas opções:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-596805166-fone-de-ouvido-beats-dr-dre-monster-pronta-entrega-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-610446786-fone-de-ouvido-beats-dr-dre-monster-vermelho-_JM

O preço normal deste produto não é por volta de R$200,00? São cópias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

Até 500$

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Supraural ou circunaural

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Equilibrado

- Que tipos de música você costuma escutar.

Eletronica, mas irei usar mais pra jogos.

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Sim.

 

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Dependendo onde, posso importar.

 

Preciso que ele também tenha microfone ótimo, com uma qualidade para gravar/conversar muito boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Qual o valor máximo que pretende gastar?

R: R$400,00~500,00

- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

R: Tenho preferência por um circunaural. Mas, se existir algum supraural que satisfaça minhas necessidades, tudo bem.

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

R: Sou leigo nessa questão. Mas a minha finalidade é encontrar um headphone ou headset para jogar um jogo competitivamente, um jogo FPS, ou seja, é importante eu ouvir os passos de todos inimigos, ouvir uma granada em algum lugar distante, etc.
- Que tipos de música você costuma escutar?

Ouço todo tipo de música. Mas esse não seria o foco.
- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Sim.
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Comprar no Brasil. Se puderem me indicar alguma loja virtual, seria bom, ou posso ir procurar nas lojas aqui do centro de SP.

 

Obrigado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

Até 500$

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Supraural ou circunaural

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Equilibrado

- Que tipos de música você costuma escutar.

Eletronica, mas irei usar mais pra jogos.

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Sim.

 

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Dependendo onde, posso importar.

 

Preciso que ele também tenha microfone ótimo, com uma qualidade para gravar/conversar muito boa!

 

Com certeza a melhor escolha seria o ATH-M50 (se der, compre o ATH-M50X)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)


150 reais 


- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)


supraural


- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)


graves


- Que tipos de música você costuma escutar.


rock,eletronica


- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)


sim


 


- Pode importar ou quer comprar no Brasil?


quero comprar no brasil


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessimo CustoxBeneficio.

 

Pegue um ATH-CKS55X ou um ATH-CKS77X.

Então amigo, você disse que era ruim elo custo beneficio, por ele custar em torno de R$200,00 certo?

Eu encontrei estas opções:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-596805166-fone-de-ouvido-beats-dr-dre-monster-pronta-entrega-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-610446786-fone-de-ouvido-beats-dr-dre-monster-vermelho-_JM

Estes preços são normais? São cópias? Vale a pena comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, você disse que era ruim elo custo beneficio, por ele custar em torno de R$200,00 certo?

Eu encontrei estas opções:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-596805166-fone-de-ouvido-beats-dr-dre-monster-pronta-entrega-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-610446786-fone-de-ouvido-beats-dr-dre-monster-vermelho-_JM

Estes preços são normais? São cópias? Vale a pena comprar?

 

São copias, o que é pior ainda. E mesmo o original ainda não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Qual o valor máximo que pretende gastar?

R: R$400,00~500,00

- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

R: Tenho preferência por um circunaural. Mas, se existir algum supraural que satisfaça minhas necessidades, tudo bem.

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

R: Sou leigo nessa questão. Mas a minha finalidade é encontrar um headphone ou headset para jogar um jogo competitivamente, um jogo FPS, ou seja, é importante eu ouvir os passos de todos inimigos, ouvir uma granada em algum lugar distante, etc.

- Que tipos de música você costuma escutar?

Ouço todo tipo de música. Mas esse não seria o foco.

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Sim.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Comprar no Brasil. Se puderem me indicar alguma loja virtual, seria bom, ou posso ir procurar nas lojas aqui do centro de SP.

 

Obrigado. :)

 

Alguém? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São copias, o que é pior ainda. E mesmo o original ainda não vale a pena.

O que você acha desta opção aqui:

http://www.ebay.com/itm/Audio-technica-inner-ear-headphone-ATH-CKS77X-BK-Freeshipping-/281108115611?pt=US_Headphones&hash=item417359709b#shpCntId

http://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_sacat=0&_sop=15&LH_ItemCondition=3&_nkw=ATH-CKS77X&rt=nc&LH_RPA=1

Foi as únicas opções que achei. Este ATH-CKS77X é bem difícilzinho de se encontrar hein. Fica em torno de R$192,00, é complicado por que é um investimento meio que no escuro, já que não tenho nenhuma referência nem conheço ninguém que o tenha pra eu experimentar. Por isso estou te alugando tanto, me desculpa.

Com relação aos Beats que postei, é por que um conhecido meu comprou um daqueles, e poxa, foi o melhor som de fone in que eu já ouvi. E se você diz que ATH-CKS77X é tão superior, não sei nem o que esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você acha desta opção aqui:

http://www.ebay.com/itm/Audio-technica-inner-ear-headphone-ATH-CKS77X-BK-Freeshipping-/281108115611?pt=US_Headphones&hash=item417359709b#shpCntId

http://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_sacat=0&_sop=15&LH_ItemCondition=3&_nkw=ATH-CKS77X&rt=nc&LH_RPA=1

Foi as únicas opções que achei. Este ATH-CKS77X é bem difícilzinho de se encontrar hein. Fica em torno de R$192,00, é complicado por que é um investimento meio que no escuro, já que não tenho nenhuma referência nem conheço ninguém que o tenha pra eu experimentar. Por isso estou te alugando tanto, me desculpa.

Com relação aos Beats que postei, é por que um conhecido meu comprou um daqueles, e poxa, foi o melhor som de fone in que eu já ouvi. E se você diz que ATH-CKS77X é tão superior, não sei nem o que esperar.

 

É uma boa opção. Quanto maior a pontuação e maior o feedback melhor (vindo do Japão).

 

Tenho certeza de que você não irá se decepcionar. A Audio Technica tem 50 anos de tradição no ramo de audio, os fones dela não fazem sucesso à toa. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

Até R$ 350.00

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

circunaural (pode ser supra se for melhor na qualidade)

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Graves, mas não muito, n sei dizer exatamente se irei gostar de um som equilibrado.

- Que tipos de música você costuma escutar.

heavy metal tipo mais leve,a7x, link park, nacional também tipo mpb....e se der de usar em games usarei, fps, logo precisa de agudo, mas se for pela qualidade das musicas, posso deixar de lado.

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Sim

 

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Brasil.


Ah, esse siberia, é bom?  sei que é bom pra jogos fps (agudos). mas e pra musica ?

http://www.submarino.com.br/produto/112738974/headset-siberia-v2-blue-steelseries?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, pessoal..

 

quero fazer aula de gaita por skype e um expert em microfones me indicou os fones com microfone embutido.. disse que os da leadership são muito bons.. vocês poderiam me indicar o melhor custo benefício?não quero gastar muito..

 

o que vocês me dizem desse Gamer 0319? 

http://www.kabum.com.br/produto/954/leadership-headphone-com-microfone-gamer-0319

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

120 reais
- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

de preferência circunaural porque acho mais confortável.. 
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

médio
- Que tipos de música você costuma escutar.

é pra fazer aula de gaita pelo skype..
- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

sim
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

quero comprar no brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, pessoal..

 

quero fazer aula de gaita por skype e um expert em microfones me indicou os fones com microfone embutido.. disse que os da leadership são muito bons.. vocês poderiam me indicar o melhor custo benefício?não quero gastar muito..

 

o que vocês me dizem desse Gamer 0319? 

http://www.kabum.com.br/produto/954/leadership-headphone-com-microfone-gamer-0319

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

120 reais

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

de preferência circunaural porque acho mais confortável.. 

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

médio

- Que tipos de música você costuma escutar.

é pra fazer aula de gaita pelo skype..

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

sim

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

quero comprar no brasil

 

Pelo amor de deus. Esse expert não sabe de nada.

 

Primeiro que Leadership nunca foi referencia em qualidade de audio. Segundo, só pelo fato de ter o nome gamer ja se vê que é marketing como a Razer, Corsair, entre outras fazem.

 

Melhor comprar um microfone separado do fone para obter mais qualidade.

 

Pegue um Superlux HD681 + um microfone zalman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de deus. Esse expert não sabe de nada.

 

Primeiro que Leadership nunca foi referencia em qualidade de audio. Segundo, só pelo fato de ter o nome gamer ja se vê que é marketing como a Razer, Corsair, entre outras fazem.

 

Melhor comprar um microfone separado do fone para obter mais qualidade.

 

Pegue um Superlux HD681 + um microfone zalman.

 

valeri, eu tenho um superlux hd681 e um zalman.. inclusive comprei por causa da dica de vocês aqui.. só que o zalman distorce o som do instrumento.. esse é o problema.. o cara é gaitista e dá aula de gaita pelo skype.. já está acostumado.. é que achei que vocês poderiam complementar a informação..

 

existem outras marcas de fone com mic embutido..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae rapaziada!

 

Estou na dúvida entre o Shure SRH 240A e o Sony MDR XB920, ambos na casa de R$ 290,00 ou gastaria menos e compraria o Sony MDR XB600 ou Shure SRH 240 ambos na casa de R$ 190,00.

 

Teria algum melhor nessa faixa de preço ou esse são os melhores? Ouço música evangélica (PG, Oficina G3, Thalles, Prisma, Arautos do Rei),  todos os ritmos, desde rock à música capela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

R$ 300,00 ~ 380,00


- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Circunaural

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Não saberia qual o melhor pra mim.Mas como é apenas para jogos : PC e PS4...não saberia dizer.(como jogo bastante BF4,acredito que um que tenha mais graves seria o ideal)


- Que tipos de música você costuma escutar.

Não pretendo escutar música com ele.As músicas que escutarei são dos games e também de alguns AMV's do Youtube.


- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Sim,e muito bem isolado!Moro perto de uma BR,ou seja,caminhão,ônibus,carro...tudo passando ao mesmo tempo!barulheira do cão!! :(

 

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Posso importar,sim.Amazon,Ebay ( são as que eu conheço confiáveis...se tiver mais alguma,me digam ^^ )

aguardo opiniões de vocês!! :)

OBS : Eu falei ali que irei colocá-lo no PS4 também,mas não é prioridade....pois estava interessada em um : Razer Kraken 7.1 ou o G430 Gaming Headset Black
...e pelo que eu vi,ele tem apenas entrada usb,ou seja,apenas funciona em pc.

Dou preferência para o PC mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual marca de fones com mic embutido vocês me recomendam..?

 

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

120 reais

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

de preferência circunaural porque acho mais confortável.. 

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

médio

- Que tipos de música você costuma escutar.

é pra fazer aula de gaita pelo skype..

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

sim

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

quero comprar no brasil

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

150 reais 

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

supraural

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

graves

- Que tipos de música você costuma escutar.

rock,eletronica

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

sim

 

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

quero comprar no brasil

 

 

Sem duvida nenhuma: Sennheiser HD202 II.

 

Comprei esse fone para dar de presente pro meu irmão e me surpreendi positivamente quando o experimentei.

Possuo outro fone Sennheiser e um AKG mais caros, e mesmo assim o HD202, apesar de bem mais barato, não deixou a desejar.

Graves profundos e definidos, os médios são bem representados e os agudos são apresentáveis (agudos: apesar de não serem tão nítidos quanto os top de linha, são bem reproduzidos para um fone dessa categoria).

 

Dá uma pesquisada na internet aí e da uma olhada nos reviews.

Fica a dica, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...