Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

R$ 300,00 ~ 380,00

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Circunaural

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Não saberia qual o melhor pra mim.Mas como é apenas para jogos : PC e PS4...não saberia dizer.(como jogo bastante BF4,acredito que um que tenha mais graves seria o ideal)

- Que tipos de música você costuma escutar.

Não pretendo escutar música com ele.As músicas que escutarei são dos games e também de alguns AMV's do Youtube.

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Sim,e muito bem isolado!Moro perto de uma BR,ou seja,caminhão,ônibus,carro...tudo passando ao mesmo tempo!barulheira do cão!! :(

 

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Posso importar,sim.Amazon,Ebay ( são as que eu conheço confiáveis...se tiver mais alguma,me digam ^^ )

aguardo opiniões de vocês!! :)

OBS : Eu falei ali que irei colocá-lo no PS4 também,mas não é prioridade....pois estava interessada em um : Razer Kraken 7.1 ou o G430 Gaming Headset Black...e pelo que eu vi,ele tem apenas entrada usb,ou seja,apenas funciona em pc.

Dou preferência para o PC mesmo.

 

alguém??? =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeri, eu tenho um superlux hd681 e um zalman.. inclusive comprei por causa da dica de vocês aqui.. só que o zalman distorce o som do instrumento.. esse é o problema.. o cara é gaitista e dá aula de gaita pelo skype.. já está acostumado.. é que achei que vocês poderiam complementar a informação..

 

existem outras marcas de fone com mic embutido..?

 

Tem a Sennheiser e Audio Technica que possuem fones com microfone embutido que são melhores, porém os fones são bem mais caros do que a faixa de preço que você pretende comprar.

Falae rapaziada!

 

Estou na dúvida entre o Shure SRH 240A e o Sony MDR XB920, ambos na casa de R$ 290,00 ou gastaria menos e compraria o Sony MDR XB600 ou Shure SRH 240 ambos na casa de R$ 190,00.

 

Teria algum melhor nessa faixa de preço ou esse são os melhores? Ouço música evangélica (PG, Oficina G3, Thalles, Prisma, Arautos do Rei),  todos os ritmos, desde rock à música capela.

 

Sennheiser HD202 talvez seria uma boa ( Review: http://mindtheheadphone.com.br/2014/07/02/sennheiser-hd202-ii/ )

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

R$ 300,00 ~ 380,00

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Circunaural

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Não saberia qual o melhor pra mim.Mas como é apenas para jogos : PC e PS4...não saberia dizer.(como jogo bastante BF4,acredito que um que tenha mais graves seria o ideal)

- Que tipos de música você costuma escutar.

Não pretendo escutar música com ele.As músicas que escutarei são dos games e também de alguns AMV's do Youtube.

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Sim,e muito bem isolado!Moro perto de uma BR,ou seja,caminhão,ônibus,carro...tudo passando ao mesmo tempo!barulheira do cão!! :(

 

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Posso importar,sim.Amazon,Ebay ( são as que eu conheço confiáveis...se tiver mais alguma,me digam ^^ )

aguardo opiniões de vocês!! :)

OBS : Eu falei ali que irei colocá-lo no PS4 também,mas não é prioridade....pois estava interessada em um : Razer Kraken 7.1 ou o G430 Gaming Headset Black...e pelo que eu vi,ele tem apenas entrada usb,ou seja,apenas funciona em pc.

Dou preferência para o PC mesmo.

 

 

Superlux HD681 ou ATH-AD700X (se for importar e quiser gastar mais um pouco)

 

Review do ATH-AD700X: http://mindtheheadphone.com.br/2013/08/28/audio-technica-ath-ad700x/

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

150 reais 

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

supraural

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

graves

- Que tipos de música você costuma escutar.

rock,eletronica

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

sim

 

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

quero comprar no brasil

 

 

Estão falando muito bem do AKG K518 que é um supra aural fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

250 reais

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Circunaural.. 

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

De preferência som que simule 7.1 e com alto isolamento de ruído

- Que tipos de música você costuma escutar.

Clássica/Gaming

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

sim, com máximo de isolamento possível para a faixa de preço

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

quero comprar no brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

250 reais

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Circunaural.. 

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

De preferência som que simule 7.1 e com alto isolamento de ruído

- Que tipos de música você costuma escutar.

Clássica/Gaming

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

sim, com máximo de isolamento possível para a faixa de preço

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

quero comprar no brasil

 

Pega o Superlux HD681

 

E esqueça esse negocio de 7.1, isso é marketing. Simplesmente existem fones que tem palco sonoro melhor que outros e todos são 2 canais.

 

Leia esse artigo que acho que irá lhe ajudar a esclarecer: http://mindtheheadphone.com.br/2014/08/11/os-diferentes-tipos-de-fones/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem? eu andei lendo os conselhos de vocês aqui, porém fiquei na duvida...

eu queria um fone para jogar, vocês disseram que o hd 681 é a melhor opção dentre os 200~300 reais, né?

só que eu pretendo comprar um ps4 mais adiante, e então queria um fone que fosse compativel com os consoles também.

pesquisei um pouco mais e acabei ficando na duvida entre o px21 e o px22, mas não sei, a qualidade nao parece ser realmente boa...

dai fica a duvida, vale realmente a pena investir num px21 ou vale mais a pena comprar o hd681 mesmo? ou esse hd202 que vejo bastante gente falando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a Sennheiser e Audio Technica que possuem fones com microfone embutido que são melhores, porém os fones são bem mais caros do que a faixa de preço que você pretende comprar.

 

 

 

boa noite, Valeri

 

essas marcas dei uma olhada mas são muito caras..

 

o cara que te falei, que toca gaita, me disse que a phillips e sony tb tinham fones com mic embutido.. liguei prá sony e a atendente me deu esses modelos.. o mais caro, mdr xb 920 sony, seria o ideal mas está além das minhas possibilidades.. então sobram o mdr zx 310 sony e o phillips shibuya.. só que esses últimos dois, vem com fone no fio, pelo que entendi e vi.. daí seria a mesma coisa que meu zalman de lapela, que te disse que distorce e outra pessoa me disse que deve ter vindo falsificado.. ou não?

 

serpa que o mais indicado seria esse leadership gamer, que já mencionei..? o que você me diz..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

R$ 400,00

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Circunaural.. 

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Não entendo muito, mas acredito que um som equilibrado, talvez enfatizando um pouco os graves.

- Que tipos de música você costuma escutar.

Pop, R&B, Classica, Gaming, Rap...sou bastante eclético

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

sim, de preferência com um bom isolamento

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Posso importar, mas dou preferência para compra no brasil, visto que tenho um pouco de pressa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

R$ 400,00

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Circunaural.. 

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Não entendo muito, mas acredito que um som equilibrado, talvez enfatizando um pouco os graves.

- Que tipos de música você costuma escutar.

Pop, R&B, Classica, Gaming, Rap...sou bastante eclético

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

sim, de preferência com um bom isolamento

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Posso importar, mas dou preferência para compra no brasil, visto que tenho um pouco de pressa

 

Acho que o ATH-M50X seria uma boa (aqui tem um review do antecessor dele que segue a mesma linha: http://mindtheheadphone.com.br/2013/07/13/audio-technica-ath-m50/ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa não seguir o modelo,mas é q estou usando o cel.

Enfim, to morando na nova Zelândia então não sofro o assalto q seria se estivesse no Brasil e me permite pegar um produto melhor.

Enfim, gostaria de um fone excelente, q estivesse até uns 150 US$, mas se um de200 for mt melhor, choro mais pago, e especialmente durável (muito de preferência), e como uso notebook agradeceria se só usasse um cabo unindo som e áudio (padrão celular) ou USB.

Penso em talvez comprar um ps4, mas de fato isso seria um plus, meu foco seria usar mais no PC mesmo para músicas e jogos, apesar de estar jogando muito pouco agora esse sempre será o meu hobbie, e não necessariamente FPS, mas qualquer coisa desde o FC e FPS.

Não me considero um audiófilo, um fone que execute bem por exemplo um queen, scorpions e rock dos anos 80 me servirá muito bem.

Obg e excelente post e suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa não seguir o modelo,mas é q estou usando o cel.

Enfim, to morando na nova Zelândia então não sofro o assalto q seria se estivesse no Brasil e me permite pegar um produto melhor.

Enfim, gostaria de um fone excelente, q estivesse até uns 150 US$, mas se um de200 for mt melhor, choro mais pago, e especialmente durável (muito de preferência), e como uso notebook agradeceria se só usasse um cabo unindo som e áudio (padrão celular) ou USB.

Penso em talvez comprar um ps4, mas de fato isso seria um plus, meu foco seria usar mais no PC mesmo para músicas e jogos, apesar de estar jogando muito pouco agora esse sempre será o meu hobbie, e não necessariamente FPS, mas qualquer coisa desde o FC e FPS.

Não me considero um audiófilo, um fone que execute bem por exemplo um queen, scorpions e rock dos anos 80 me servirá muito bem.

Obg e excelente post e suporte.

 

Recomendo o fone Sennheiser HD598

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Razer Electra (estou insatisfeito com o microfone), mas o microfone é no próprio cabo. Agora quero um novo headset, mas me recomendaram o seguinte conjunto:

 

http://www.modmic.com/collections/frontpage/products/modmic-4-0

http://www.kabum.com.br/produto/52487/sennheiser-fone-de-ouvido-hd419

 

Meu objetivo, a primeiro momento, é para chat (TeamSpeak, Ventrilo, etc) e jogos.

 

E ai o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
Entre 100 e 150 reais .
- Qual o tipo de fone que você quer
  supraural,
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Prefiro com ênfase na frequência grave .
- Que tipos de música você costuma escutar.
Em suma , rock clássico ( anos 60/70 )

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Sim
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Teria preferência em comprar no Brasil , mas dependendo do fone , poderia
importar sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, bem sou bem leigo em questão de fone apesar de já ter comprado milhares mais nenhum bom.
Bom queria uma ajuda para comprar um fone de tipo fechado senão me engano e assim que se chama: Circunaurais fechados.
bom eu vou usar o fone para ouvir musica, assistir filme e também jogar. só que eu queria um fone que não fosse estão feio. e que seja equilibrado no som e limpo e com pouco mais de grave.
estava pensando em comprar o Philips shp2700 mais não acha mais para comprar.
quero um fone no máximo 150 reais e que ache aqui no brasil para comprar.

obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, prezo pelo conforto (não gosto que aperte a cabeça) por ter microfone junto. Para jogar CS:GO.

ps: placa de som onboard lixo lol

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar?

R$ 200,00

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Supraural ou circunaural, o que for mais confortável

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Não tenho preferência

- Que tipos de música você costuma escutar.

Gosto de ouvir rock e clássica, mas o foco é jogar fps

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Não tenho preferência

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Prefiro no Brasil, porque tenho uma certa pressa

 

PS: Se for algum modelo bom mas sem microfone, favor indicar microfone também (conjunto R$ 200,00)

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, prezo pelo conforto (não gosto que aperte a cabeça) por ter microfone junto. Para jogar CS:GO.

ps: placa de som onboard lixo lol

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar?

R$ 200,00

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Supraural ou circunaural, o que for mais confortável

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Não tenho preferência

- Que tipos de música você costuma escutar.

Gosto de ouvir rock e clássica, mas o foco é jogar fps

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Não tenho preferência

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Prefiro no Brasil, porque tenho uma certa pressa

 

PS: Se for algum modelo bom mas sem microfone, favor indicar microfone também (conjunto R$ 200,00)

 

Obrigado!

 

Superlux HD681 se for usar mais em casa.

 

Koss Porta Pro se for usar mais na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, prezo pelo conforto (não gosto que aperte a cabeça) 


 


- Qual o valor máximo que pretende gastar?


R$ 200


- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)


 circunaural No modelo do shp2700 da Philips 


- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)


enfase no grave, mais que não tire as outras 


- Que tipos de música você costuma escutar.


Rap e sertanejo, e pra jogar fps


- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)


isolado


- Pode importar ou quer comprar no Brasil?


Prefiro no Brasil, porque tenho uma certa pressa


 


 


Obrigado!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Valeri, seria pra usar somente em casa mesmo. QQ eu faço em relação a microfone? Somente para skype, teamspeak e taulz?

 

Algum modelo que tenha microfone?

 

Obrigado novamente!

 

Que tenha microfone integrado acho que não compensa... 

 

Mas sugiro o que o pessoal aqui do fórum vem recomendando.. O Zalman Mic.

 

O meu chega esta semana, e já preparei a gambiarra para adaptá-lo no meu headphone.

 

Bom dia galera, prezo pelo conforto (não gosto que aperte a cabeça) 

 

- Qual o valor máximo que pretende gastar?

R$ 200

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

 circunaural No modelo do shp2700 da Philips 

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

enfase no grave, mais que não tire as outras 

- Que tipos de música você costuma escutar.

Rap e sertanejo, e pra jogar fps

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

isolado

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Prefiro no Brasil, porque tenho uma certa pressa

 

 

Obrigado!

 

 

Talvez o Superlux HD669 seja uma boa pra ti. O isolamento dele é melhor que o hd681

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tenha microfone integrado acho que não compensa... 

 

Mas sugiro o que o pessoal aqui do fórum vem recomendando.. O Zalman Mic.

 

O meu chega esta semana, e já preparei a gambiarra para adaptá-lo no meu headphone.

 

Talvez o Superlux HD669 seja uma boa pra ti. O isolamento dele é melhor que o hd681

Mais o HD699 custa 399 queria um por menos de 200 reais.

ouvi falar muito bem do shp2700 mais não estou achando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tenha microfone integrado acho que não compensa... 

 

Mas sugiro o que o pessoal aqui do fórum vem recomendando.. O Zalman Mic.

 

O meu chega esta semana, e já preparei a gambiarra para adaptá-lo no meu headphone.

 

 

Obrigado pela dica. Achar esse mic está difícil, não sei se sou eu que estou por fora, mas acho absurdo gastar 80 reais no ml (mic + frete)... Sabe de alguma outra loja ou modelo que seja legal?

 

Obrigado novamente!

Pegue um microfone da zalman ou um da sony.

Obrigado Valeri, o da zalman muito difícil encontrar, sabe me dizer alguns modelos da sony por favor? Não entendo nada...

 

obrigado novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, tudo bem? desculpe não seguir o "layout" mas estou pelo celular. Andei dando uma pesquisada por conta aqui durante as últimas semanas, e me deparei com alguns fones, eu queria um Fone para jogar, praticamente só isso...

eu tava praticamente apaixonado pelo superlux HD681 mas esse esquema dos agudos em excesso tá me deixando meio cabreiro.. então surgiu o sennheiser HD 202 e o edifier h850... eles são bons para jogos? qual o melhor? ou o HD681 não tem tanto agudo assim? não sou audiofilo. não quero importar, preciso com urgência.. e queria gastar, estourando R$ 200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...