Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Dell Vostro 3450


thiagomoema

Posts recomendados

Greigi, você conseguiu colocar o NFS MW na resolução do note? Aqui ta cortando dos lados...

gabanna, coloquei todas as demais configurações no máximo, mas quando eu coloco a resolução do vídeo, aparece este "corte nos lados".

Eu estou tentando eliminar, mas sei que tenho que modificar no catalyst control center. Se eu conseguir eu posto aqui.

gregi,

pra gravacao de videos ingame use o fraps.

mas quando você tiver gravando vai cair consideravelmente o fps

valeu duily. Assim que sobrar um tempo eu instalo o programa e procuro ver. Se atrapalhar muito o rendimento do jogo, eu gravo pela câmera mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que já recebeu seu Vostro, quando vocês apertam FN+F3 o Touchpad de vocês desativam e acende a luz laranja? Pois no meu somente acende o led laranja, não desabilitando o Touchpad... Precisa configurar alguma coisa? x.x

Bom, pode ser como também não. O que você deve fazer?

Liga no suporte vip da dell 7d/24h 08007223300(número direto, já cai lá), todos nós temos ele, lá eles "entram" na sua máquina para poder resolver o problema ou até mandam um técnico a sua residência em 48 horas, ao menos foi o que atendente me falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pode ser como também não. O que você deve fazer?

Liga no suporte vip da dell 7d/24h 08007223300(número direto, já cai lá), todos nós temos ele, lá eles "entram" na sua máquina para poder resolver o problema ou até mandam um técnico a sua residência em 48 horas, ao menos foi o que atendente me falou.

Vai entender esse notebook, agora ele ta desabilitando! Valeu mesmo assim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com a Dell e o máximo que eles conseguem me fazer com a memoria de 6gb é 2199,00 com pagamento a vista e sem mais nada...

Sou Brasileiro e quero brindes ! Mais o que acham ?

Com mochila? se for com mochila ta ótimo, paguei 2199 sem direito a nada além da promoção (Vostro + mochila + frete grátis)

E a novela da produção acabou, o meu vostro foi remetido, foi mandado pra TRANSPORTADORA AMERICANA. Data Estimada para Entrega: 27/07/2011 - 01/08/2011.

Quando chegar também vou fazer uma bateria de testes:

COD4

COD5

COD6 MW2

COD7

Battlefield: Bad Company 2

Crysis 1 e 2

MOH 2010

Dirt 2 e 3

Flight Simulator 2004

FSX

Il2 Sturmovik 1946

Silent Hunter 3, 4 e 5

3d mark Vantage

Também vou passar uns testes de HD Tach ou HD Tune PRO, wprime e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

havia comprando um 3450 ontem pelo telefone, e não consegui nem um centavo de desconto, na realidade aumentou por causa do frete e alterei a versao do windows para professional, ficando num total de R$ 2.239,53. Como comprei no boleto o pagamento somente seria realizado na segunda. Mas hoje resolvi mudar para o 3550 (tela de 15,3), e como o serviço de atendimento da Dell não funciona hoje, comprei pelo site mesmo e para minha surpresa o valor é o mesmo e ainda ganhei R$ 100,00 de desconto :lol: ficando por R$2.138,39, aproveitem ai... desconto é bom demais da conta... agora so na expectativa para usá-lo, lembrando que estou pagando R$ 81,00 de frete e R$ 58,00 da versao do Win7 Pro.

Com mochila? se for com mochila ta ótimo, paguei 2199 sem direito a nada além da promoção (Vostro + mochila + frete grátis)

E a novela da produção acabou, o meu vostro foi remetido, foi mandado pra TRANSPORTADORA AMERICANA. Data Estimada para Entrega: 27/07/2011 - 01/08/2011.

Quando chegar também vou fazer uma bateria de testes:

COD4

COD5

COD6 MW2

COD7

Battlefield: Bad Company 2

Crysis 1 e 2

MOH 2010

Dirt 2 e 3

Flight Simulator 2004

FSX

Il2 Sturmovik 1946

Silent Hunter 3, 4 e 5

3d mark Vantage

Também vou passar uns testes de HD Tach ou HD Tune PRO, wprime e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você pegou o WIndows em 32 bits?

Se for colocar mais 4gb de ram nem rola viu, mas me falaram que o serial do 32 bits é aceito num de 64, então você pode usar sua licença para ativar um de 64 bits

Bom dia pessoal,

havia comprando um 3450 ontem pelo telefone, e não consegui nem um centavo de desconto, na realidade aumentou por causa do frete e alterei a versao do windows para professional, ficando num total de R$ 2.239,53. Como comprei no boleto o pagamento somente seria realizado na segunda. Mas hoje resolvi mudar para o 3550 (tela de 15,3), e como o serviço de atendimento da Dell não funciona hoje, comprei pelo site mesmo e para minha surpresa o valor é o mesmo e ainda ganhei R$ 100,00 de desconto :lol: ficando por R$2.138,39, aproveitem ai... desconto é bom demais da conta... agora so na expectativa para usá-lo, lembrando que estou pagando R$ 81,00 de frete e R$ 58,00 da versao do Win7 Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou ontem, veio com alguns erros DELL de ser, por exemplo,

um barulhinho irritante, quase um sumbido as vezes no HD;

a borda da tela no lado direito ta solta, é gostoso por que da pra fica apertando relaxa ¬¬ kk,

e ele ta esquentando um pouco, sinceramente, meu antigo positivio esquentava igual, estou com medo, será que e normal mesmo, alguem sabe onde vejo a temperatura? vou ficar durante uma semana, se persistirem os sintomas a dell deverá ser consultada!

ps: muuuito bom digitar nele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou ontem, veio com alguns erros DELL de ser, por exemplo,

um barulhinho irritante, quase um sumbido as vezes no HD;

a borda da tela no lado direito ta solta, é gostoso por que da pra fica apertando relaxa ¬¬ kk,

e ele ta esquentando um pouco, sinceramente, meu antigo positivio esquentava igual, estou com medo, será que e normal mesmo, alguem sabe onde vejo a temperatura? vou ficar durante uma semana, se persistirem os sintomas a dell deverá ser consultada!

ps: muuuito bom digitar nele!

Liga pra eles e pede um novo, o negócio é reclamar. Se o meu vier assim mando de volta na hora.

Mas você pegou o WIndows em 32 bits?

Se for colocar mais 4gb de ram nem rola viu, mas me falaram que o serial do 32 bits é aceito num de 64, então você pode usar sua licença para ativar um de 64 bits

eu posso usar o serial do 7 Home premium 64 bits num 7 ultimate 64?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na segunda vou trocar para 64 bits, essa troca so se faz por telefone, por isso tb comprei com Home Premium 64 bits, se não conseguir a troca fico com o Home Premium mesmo por R$ 2.080,20

Mas você pegou o WIndows em 32 bits?

Se for colocar mais 4gb de ram nem rola viu, mas me falaram que o serial do 32 bits é aceito num de 64, então você pode usar sua licença para ativar um de 64 bits

Não, a Microsoft usa diferentes seriais para cada versao, senão não havia sentido cada versao ter um preço!

eu posso usar o serial do 7 Home premium 64 bits num 7 ultimate 64?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou ontem, veio com alguns erros DELL de ser, por exemplo,

um barulhinho irritante, quase um sumbido as vezes no HD;

a borda da tela no lado direito ta solta, é gostoso por que da pra fica apertando relaxa ¬¬ kk,

e ele ta esquentando um pouco, sinceramente, meu antigo positivio esquentava igual, estou com medo, será que e normal mesmo, alguem sabe onde vejo a temperatura? vou ficar durante uma semana, se persistirem os sintomas a dell deverá ser consultada!

ps: muuuito bom digitar nele!

Cara, não espere nem 1 minuto, liga la e pede outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com mochila? se for com mochila ta ótimo, paguei 2199 sem direito a nada além da promoção (Vostro + mochila + frete grátis)

E a novela da produção acabou, o meu vostro foi remetido, foi mandado pra TRANSPORTADORA AMERICANA. Data Estimada para Entrega: 27/07/2011 - 01/08/2011.

Quando chegar também vou fazer uma bateria de testes:

COD4

COD5

COD6 MW2

COD7

Battlefield: Bad Company 2

Crysis 1 e 2

MOH 2010

Dirt 2 e 3

Flight Simulator 2004

FSX

Il2 Sturmovik 1946

Silent Hunter 3, 4 e 5

3d mark Vantage

Também vou passar uns testes de HD Tach ou HD Tune PRO, wprime e etc...

Bad company 2 já testei, roda beleza!

testa os outros aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao Touchpad, alguém pode me explicar como funciona aquela função que utiliza 3 dedos? Não sei o que ele faz :\~ Ou aquele Ativar Flick é pra ativar o Multi Touch?

a função de 3 dedos voce escolhe uma função pra isso, nas propriedades do touchpad, mas eu configurei o meu pra minimizar todas as janelas, e nao funcionou nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca falei que você podia usar o serial do Home Premium no Professional, eu falei que você pode usar o serial do Professional 32Bits no Professional 64Bits

Na segunda vou trocar para 64 bits, essa troca so se faz por telefone, por isso tb comprei com Home Premium 64 bits, se não conseguir a troca fico com o Home Premium mesmo por R$ 2.080,20

Não, a Microsoft usa diferentes seriais para cada versao, senão não havia sentido cada versao ter um preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a função de 3 dedos voce escolhe uma função pra isso, nas propriedades do touchpad, mas eu configurei o meu pra minimizar todas as janelas, e nao funcionou nao...

Como você configurou o touchpad, quer dizer, onde você foi, no Painel de controle?

Greigi, você conseguiu colocar o NFS MW na resolução do note? Aqui ta cortando dos lados...

Amigo, procure no google por este programa: nfsmwres

copia o aplicativo para a pasta onde está o arquivoo speed.exe e inicia o jogo pelo aplicativo nfsmwres. Ele vai te dar a opção para escolher a resolução. Aí você coloca a que mais lhe agrada.

Dá uma olhada aqui amigo e seja feliz, rsrsrs

http://www.gamevicio.com.br/i/downloads/4/4312-ajuste-de-qualquer-resolucao/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi o que você havia dito, estava respondendo o Calinho acerca do uso do mesmo serial do Prof 64 no Ultimate 64

Eu nunca falei que você podia usar o serial do Home Premium no Professional, eu falei que você pode usar o serial do Professional 32Bits no Professional 64Bits
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...