Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Dell Vostro 3450


thiagomoema

Posts recomendados

Minha bateria, eu não fiz nada de diferente na primeira carga, usei no carregador e deixei o Windows se preocupar com isso.

No primeiro teste ela durou cerca de 3 horas com uso normal de internet, mas ele dormiu por um tempo que falava ao telefone e apagou a tela algumas vezes, mas como sobrou ainda 15% da bateria, acredito que seja por aí mesmo o tempo normal dela.

Quanto ao barulho, sou suspeito para falar, pois meu Kennex parecia uma turbina de avião, então eu estou achando esse laptop muito, mas muito silencioso.

Como seria esse barulho do HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse barulho de HD é quase imperceptível em meu notebook, na verdade dá pra ouvir que são as pinças do HD fazendo a leitura. Um pequeno "zumbido" digamos assim...

Vá para um ambiente sem barulho nenhum, ligue o note e mexa nele provavelmente voce ouvirá, mas acho que seja por causa da rotaçao dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse barulho de HD é quase imperceptível em meu notebook, na verdade dá pra ouvir que são as pinças do HD fazendo a leitura. Um pequeno "zumbido" digamos assim...

Vá para um ambiente sem barulho nenhum, ligue o note e mexa nele provavelmente voce ouvirá, mas acho que seja por causa da rotaçao dele.

Coloquei o ouvido perto do mousepad e ouvi algo que seria uns teczinhos, acho que deve ser mais alto e frequente quando há grande transferência de arquivos, né?

Acho que é normal mesmo!

Foi neste tópico que prometi testar o AutoCAD no notebook??

O instalador que tenho é 32 bits, então estou baixando o de 64 bits no site da Autodesk, mas minha net é lamentável, então vou atrasar um pouco para postar os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... um barulhinho bem baixo. Eu particularmente não me incomodei pois meu Acer Aspire, esquenta pra car***ba e faz bem mais barulho.. rsrsrs.

Testa aí e poste as impressões, estou pra testar o Photoshop CS5 assim que puder.. Mas fds fiquei trabalhando em uns pc's que estava dando manutenção, agora essa semana vai ser de muito trampo aqui no serviço. Mas assim que der eu posto tb... Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhora algo consideravelmente com a atualização do driver? Sei lá, fica mais fácil de gerenciar qual placa de vídeo utilizar em certos aplicativos?

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita, mas de fabrica, vem quantos % carregada?

Eu não me lembro exatamente quanto veio o meu, mas acredito que 90%+... Não prestei atenção quando liguei ele ><

Qual o sistema operacional de vocês? Deixaram o win 7 home ?

Tem muita diferença entre os SO ?

Eu deixei o Home Premium mesmo... To sem saco pra formatar e colocar tudo de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja baixei o driver mas nao o instalei ainda..

vou instalar e digo se mudou algo em termos de config. e performance.

instalei aqui ja,

em termos de cfg nao muda nada, mesmo porque ele atualiza os drivers da placa e nao do CCC.

em termos de perfomance nao reparei nenhuma mudança brusca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, notei que esse notebook "reconhece" quando a bateria está cheia e para de carregá-la se voce estiver usando o note conectado na energia, muito eficiente por sinal.

Tanto é que o LED indicador que a bateria está carregando se ela estiver 100% (apaga) caso contrário ele fica aceso até ela ser carregada.

Quando a primeira carga... Ele foi chegando e coloquei pra carregar, depois disso já utilizei ele fora da carga umas 2 vezes e durou umas 3 horas com wi-fi ligado brilho da tela na metade.

Eu particularmente não me importo muito com baterias (hoje em dia) Vejam esta matéria.

http://www.tecmundo.com.br/5894-mito-ou-verdade-recarregar-a-bateria-muitas-vezes-ao-dia-estraga-o-aparelho-utilizado-.htm

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah! so pra ressaltar, tive essa mesmo duvida em relação a bateria e entrei em contato com a dell para saber e me disseram que é recomendavel utilizar a bateria toda até o aviso do windows para carregar, em torno de 7%, e ae sim recarregar até 100%.

e ele me disse tambem que as baterias tem vida util de um ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita diferença entre os tipos de win 7 ? Vale a pena tentar pegar sem SO ?

Só vejo mais no modo de compatibilidade com o win xp do professional.

Algo mais ?

Aqui voce pode ver a comparação entre versões do w7

http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/products/compare

Eu particularmente, prefiro o professional foi o que pedi, pelo fato de dar suporte para execução de programas em modo compatibilidade, as versões inferiores não dão suporte a esta funcionalidade só o pro e o ultimate. E claro... 64 bits pois dá suporte para reconhecer +de 4gb de memória do S.O.

Espero ter ajudado... abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui voce pode ver a comparação entre versões do w7

http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/products/compare

Eu particularmente, prefiro o professional foi o que pedi, pelo fato de dar suporte para execução de programas em modo compatibilidade, as versões inferiores não dão suporte a esta funcionalidade só o pro e o ultimate. E claro... 64 bits pois dá suporte para reconhecer +de 4gb de memória do S.O.

Espero ter ajudado... abraço.

Tirou minha dúvida ! Vou tentar trocar agora... porque já estou com o boleto nas mãos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah! so pra ressaltar, tive essa mesmo duvida em relação a bateria e entrei em contato com a dell para saber e me disseram que é recomendavel utilizar a bateria toda até o aviso do windows para carregar, em torno de 7%, e ae sim recarregar até 100%.

e ele me disse tambem que as baterias tem vida util de um ano

Agora fiquei na duvida... Você falou com o suporte técnico ou com atendente??? Porque o pessoal que compra o XPS15 está com a orientação que falei.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah! so pra ressaltar, tive essa mesmo duvida em relação a bateria e entrei em contato com a dell para saber e me disseram que é recomendavel utilizar a bateria toda até o aviso do windows para carregar, em torno de 7%, e ae sim recarregar até 100%.

e ele me disse tambem que as baterias tem vida util de um ano

Então quer dizer que no primeiro uso, eu posso usar a bateria até 7% pra depois recarregar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...