Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Dell Vostro 3450


thiagomoema

Posts recomendados

Entrei no site da dell, ae tem a parte do chat tem o suporte tecnico e um campo pede pra você por uma key, que fica em baixo do note e ae ele me orientou deste jeito.

então e assim to fzd assim sempre, vou usandO ate dar o aviso da bateria e ae coloco na fonte.

Haviam comentado nO comeco do topico sobre que quando você conecta ele aparecia opcao, nao sei, de usar so a fonte ou carregar a bateria

Alguem sabe sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, tentei ativar a aceleração 3D no autocad, mas ele parece não reconhecer a placa de vídeo correta, mesmo marcando o acad.exe como Alto Desempenho ele reconhece como Intel HD.

E pior, o Model nem renderiza, a tela fica travada no meu Layout...

Meu driver é o último do site da Dell, largando desligada a renderização 3D o AutoCAD funciona normal, mas no modo 3D nem com reza.

PS: Eu girei meu modelo no modo Software e não deu nem uma travada, no meu Kennex às vezes ficava meio travadão, mas aqui ficou bem lisinho.

Segue o log:

Performance Tuner Results Log

Version: 18.2.0.1

Date of Last Tune: 25/07/2011

Machine Configuration

---------------------

Processor Speed : 2.3 GHz

RAM : 4010 MB

3D Device

---------

Name : Intel® HD Graphics Family

Manufacturer : Intel®

Chip set : HD Graphics Family

Memory : 2821 MB

Driver : 8.17.0010.1072

Your machine contains a 3D Device that is not certified.

As more graphics cards and 3D display drivers are tested, they are added to a list on the Autodesk website.

You can check for updates and download the latest certification list at any time. Run the 3DCONFIG command and click the Check for Updates button.

Current application driver: acaddm10.hdi

Current Effect Status:

----------------------

Enhanced 3D Performance: Available and on

Smooth display: Available and off

Gooch shader: Available and using hardware

Per-pixel lighting: Available and on

Full-shadow display: Available and on

Texture compression: Available and off

Advanced material effects: Available and on

Available application drivers and effect support:

-------------------------------------------------

Software driver

Effect support:

Enhanced 3D Performance: Not applicable

Smooth display: Not applicable

Gooch shader: Software emulation only

Per-pixel lighting: Not applicable

Full-shadow display: Not applicable

Texture compression: Not applicable

Advanced material effects: Not applicable

Autodesk driver: Not Certified

Effect support:

Enhanced 3D Performance: Available

Smooth display: Available

Gooch shader: Available

Per-pixel lighting: Available

Full-shadow display: Available

Texture compression: Available

Advanced material effects: Available

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei no site da dell, ae tem a parte do chat tem o suporte tecnico e um campo pede pra você por uma key, que fica em baixo do note e ae ele me orientou deste jeito.

então e assim to fzd assim sempre, vou usandO ate dar o aviso da bateria e ae coloco na fonte.

Haviam comentado nO comeco do topico sobre que quando você conecta ele aparecia opcao, nao sei, de usar so a fonte ou carregar a bateria

Alguem sabe sobre isso?

Duily, pra fazer o notebook utilizar somente a fonte você deve apertar no icone da bateria que está na bandeja, clicar na opção "mais opções de energia", após abrir uma nova janela você clica na opção "medidor de bateria dell" e seleciona a opção "desativar o carregamento da bateria", ai ele vai utilizar somente a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma boa deixar o note só na fonte. economiza as horas de vida util da bateria.. Até porque 340 conto é muita coisa... Mas tem que acionar isso toda vez ?

O note é muito bom, achei ele meio lento pra iniciar depois que digita a senha... Mas de resto.

Ainda não me responderam kkk. o notebook de vocês fik como se fosse vibrando? eu acho que é normal.. mas é melhor confirmar porque tem 30 dias pra trocar por defeito...

Valeu ao povo do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei esse CCC um saco pra mexer... configurar perfil de desempenho de uma ou outra coisa toda hora... aff.

Na minha opinião é o seguinte, se o note tem placa de video dedicada é pra ser usada sempre... pronto. rsrsrsrs. E lá a gente vai ficar lembrando de colocar em modo economia de energia ou alto desempenho toda hora? eu não...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei o jogo crysis 2, roda bem lento aqui, impossivel de jogar..

também é um dos jogos mais pesados que tem.. aí é exigir d+ do coitadinho, rs.

Sério? eu vi um video no youtube, a mesma HD6630M rodando crysis 2 no high entre 15~20FPS

com o fraps gravando, note com a mesma config dos nossos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério? eu vi um video no youtube, a mesma HD6630M rodando crysis 2 no high entre 15~20FPS

com o fraps gravando, note com a mesma config dos nossos

Carlinho, eu também vi esse video, até achei estranho também, mas eu acho que o problema é que esse notebook do video é um sony vaio que tem a placa integrada intel hd 3000, que dizem que junto com a 6630 fica um resultado melhor.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlinho, eu também vi esse video, até achei estranho também, mas eu acho que o problema é que esse notebook do video é um sony vaio que tem a placa integrada intel hd 3000, que dizem que junto com a 6630 fica um resultado melhor.....

nem é viu, as placas nem dão suporte uma pra outra ou é a intel ou a AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Vostro 3550 que estava na promoção esse fim de semana por R$ 2220. Saiu um pouco mais caro (do que os R$ 2099) porque coloquei 2 anos de garantia e Windows 7 Professional 64bits (além do frete). Com esses acréscimos, o valor iria para +/- R$ 2450, mas tive 10% de desconto (para empresas).

O valor estava bem em conta. Li os posts de vocês antes da compra e espero ficar satisfeito com ele. Daqui a um mês, quando chegar, eu posto as minhas impressões ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guidamatta,

aqui pra mim ta cravado em 28fps, mas ta rodando bem limpo como video, mudei as cfg e tal, to bem no começo, mas ta dando pra jogar numa boa

unico que nao consegui fazer rodar é o lostplanet 2, mas pelo que li ele é td bugadao mesmo, uma pena porque o jogo é muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guidamatta,

aqui pra mim ta cravado em 28fps, mas ta rodando bem limpo como video, mudei as cfg e tal, to bem no começo, mas ta dando pra jogar numa boa

unico que nao consegui fazer rodar é o lostplanet 2, mas pelo que li ele é td bugadao mesmo, uma pena porque o jogo é muito bom

Duily, O Crysis 2?

uai...

será se o meu não utilizou a placa dedicada pra rodar?

qual resolução no jogo você usou?

você mexeu algo no catalyst, pra melhorar o desempenho?

Ontem eu fiz a atualização da placa de vídeo, será se piorou o desempenho dela? rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você marcou o jogo como "Alto desempenho" no Catalyst?

Duily, O Crysis 2?

uai...

será se o meu não utilizou a placa dedicada pra rodar?

qual resolução no jogo você usou?

você mexeu algo no catalyst, pra melhorar o desempenho?

Ontem eu fiz a atualização da placa de vídeo, será se piorou o desempenho dela? rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... alguem pediu reembolso do win ? Eu to querendo fazer isto !

Na verdade vou ter que pagar ele primeiro para pedir ''reembolso'' mesmo c a atendente falando que não há a possibilidade de reembolso.

=/

Alguem sabe como proceder para o tal reembolso do win ?

Eu até pensei em fazer isso já que eu ganho licença do Win7 PRO de graça na faculdade, mas a dor de cabeça seria tão grande que acabei deixando quieto. :(

Ideal seria se desse pra comprar sem já, sem Windows, sem Trend Antivirus do inferno, sem mochila (mesmo eu achando ela boa).

O Notebook sairia 300 reais mais barato só tirando esses 3 itens.

Seria (no meu caso) um baita laptop por R$ 1900 (mais o desconto à vista), para alguns ainda mais sortudos sairia por até R$ 1750,00 :eek::eek::eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até pensei em fazer isso já que eu ganho licença do Win7 PRO de graça na faculdade, mas a dor de cabeça seria tão grande que acabei deixando quieto. :(

Ideal seria se desse pra comprar sem já, sem Windows, sem Trend Antivirus do inferno, sem mochila (mesmo eu achando ela boa).

O Notebook sairia 300 reais mais barato só tirando esses 3 itens.

Seria (no meu caso) um baita laptop por R$ 1900 (mais o desconto à vista), para alguns ainda mais sortudos sairia por até R$ 1750,00 :eek::eek::eek::eek:

Até porque o win 7 tem vários por ai... Trend antivirus... n vale a pena pagar por ele... e nem pela mochila...

Liguei para lá, já que não paguei o boleto... Eles falaram que até dá para retirar a mochila mais não muda o preço !

Então porque vou querer retirar ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...