Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Dell Vostro 3450


thiagomoema

Posts recomendados

Segundo o rastreio, vai ser entregue hoje! Mas só amanha eu postarei as minha impressões dele. E em relação ao preço dos adicionais, é uma vergonha. Na NF o preço do notebook é 1697 reais!

Trend = 68 reais

windows 7 = 144 reais

mochila = 91 reais

eu tentei fazer de tudo pra tirar pelo menos os trend e a mochila, mas não deu. Ja estou vendo eu colocando o windows 7 ultimate na maquina, pois a personalização que a dell manda nos notes é chata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o rastreio, vai ser entregue hoje! Mas só amanha eu postarei as minha impressões dele. E em relação ao preço dos adicionais, é uma vergonha. Na NF o preço do notebook é 1697 reais!

Trend = 68 reais

windows 7 = 144 reais

mochila = 91 reais

eu tentei fazer de tudo pra tirar pelo menos os trend e a mochila, mas não deu. Ja estou vendo eu colocando o windows 7 ultimate na maquina, pois a personalização que a dell manda nos notes é chata.

Isso aí, mas você esqueceu do imposto que é especificado a parte, eu também já ia xingar a Dell de sonegadora de me cobrar 2 pau e especificar 1700 na nota heheh...

A customização da Dell aqui foi bem light, só tem um trem de backup que fica enchendo o saco, mas vou dar um jeito nele já já, de resto sobrou o papel de parede e o sistema de digital na home do windows só.

Não tiraria se fosse você a não ser que o Ultimate lhe faça falta...

PS: descobri que meu indicador direito é que era o culpado nas aulas pra tirar carta no detran, eu sempre xingava a máquina de lá, mas o note aqui também apanha para lê-la :unsure:

Tenho que mostrar o dedo do meio pro laptop ler :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercadoria em transito para entrega, com saida da TA-CAMPINAS em 26/07/11 as 8:14 hrs.

Entrega AGENDADA com JULIAN para 26/07/2011

Mercadoria coletada na DELL COMPUTADORES DO BRASIL LTDA em 23/07/11 as 15:20 hrs.

Conhecimento com data programada de entrega para 26/07/11

Conhecimento TA-002-019-629469 emitido em 23/07/11 as 09:12 hrs.

Coleta solicitada por DELL COMPUTADORES DO BRASIL LTDA em 23/07/11 as 09:09 hrs.

ta chegandooooo!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera notebook chegou agora de tarde. mt bom! design perfeito..

nao tive tempo de testar performance ... peguei sem a vga!

estou adorandoooo, poremmmmmmmm arghh

instalei debian 6 squeeze x64, não reconheceu o wifi , rolagem com touchpad e a resolucao só fica em 1024x768.. to keimando a cuca aquiii e nada ate agora!! =/

se alguem souber postae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda hoje eu instalo MW2 e Dirt 2 e posto os resultados.

Em relação ao catalyst, será que compensa atualizar? Pois pelos dias 20~31 a AMD lança novo Catalyst, nesse caso ja era pra ter saido o 10.7

Outra coisa:

A AMD não tem um catalyst alll in one pra HD6630M? igual ao das VGAs de desk que vem driver+catalyst+codecs+ um monte coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já testou programas CAD, elementos finitos, etc; ou seja, programas de engenharia mecânica?

Gostaria de saber como é o desempenho desse vostro(configuração com i5, 4gb e placa de vídeo) com esses programas.

Se alguém puder me responder, eu agradeço.

Caro amigo, dá uma olhada neste link. Pela configuração do notebook, o dell vostro 3450 aguenta bem o tranco sim no caso do CAD.

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/36/t/27833.aspx

A questão pode ser no fato do controlado da placa de vídeo não reconhecer a placa da AMD. Esta placa é muito boa, sendo que pouquíssimos jogos é que não são suportados por ela na resolução máxima (e tem que ser os mais recentes). Pelo que sei, os jogos são os programas que mais usam a placa de vídeo, portanto é de se esperar que o vostro 3450 aguenta bem no caso do cad

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente será que os jogos estão usando a Radeon mesmo?

A Intel onboard não é ruim, então a gente pode estar sendo enganado, não?

Sei lá, por que o Cad não enxerga a Radeon, só a Intel...

Cara, faz esse teste! Abre um jogo seu ai e quando você estiver jogando aperta a tecla do windows (o jogo deve pausar automaticamente) e abri um programa que mostre as temperaturas do note (eu uso o Aida64), se estiver mostrando a temperatura do diodo da GPU é porque está usando a dedicada. Mas só abra o programa depois que já estiver jogando, pois se abrir antes não vai mostrar. Testei aqui com NFS, GTA IV, The Sims 3... e estão todos usando a placa dedicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera.

Recebi o meu hoje. Estou usando ele agora.

Muito lindo o notebook. Desenho bastante sóbrio, elegante e passa um ar de seriedade. Acabamento muito bom, com plásticos de boa qualidade e toques especiais em pequenos detalhes. Ótima qualidade como tudo da Dell.

A tela sempre foi meu receio nesse Notebook. Mas ela me deixou satisfeito. Alguns usuários até poderão notar uma redução no brilho e na textura das cores em relação a outras telas retroiluminadas por LED dos notebooks de hoje em dia, nada que afete a qualidade. Essa "suavidade" na imagem se dá pelo anti-reflexo, que funciona muito bem e se mostra bastante útil em locais abertos.

O teclado é ótimo bastante macio e fácil de digitar. Tem um desenho muito bonito, e os arredores brilhosos dão um toque especial principalmente quando a luz de fundo está ligada.

Quanto ao hardware não há muito o que falar. Ainda vou aprender a dominar direitinho a mudança das placas de video. Mas pra o que eu quero usar, que não é jogos, mas sim trabalho, como textos e CAD, ele deve atender perfeitamente.

Super silencioso e não esquenta, por enquanto está tudo ótimo. Até estranhei o silencio porque antes estava usando um note antigo que parecia um moedor de grãos. Pensei até que o cooler não estava ligado.kk

Ele veio com os Cds dos aplicativos já pré-instalados. E veio com manual e o Cd de instalação do windows 7, o que foi surpresa já que algums usuários disseram que não tinham recebido o disco de instalação.

Agora uma pequena ressalva. Eu na minha apatia que tenho por "pláticos" de coisas novas, sai logo arrancando tudo de plástico que tinha nele. Só que parece que os plásticos que revestem as dobradiças da tela não foram feitos para serem retirados. Ele é preso por dentro, não vai sair inteiro e vai sobrar ums fiapinhos. Só tirei de um, a outra está como chegou, fica ai a dica pra alguém que ainda não tentou arrancar.

E agora uma dúvida, o meu notebook veio com licença de 36 meses do Trend Micro. Vocês ativaram ele ou estão usando outro anti-vírus? porque parece que esse anti-vírus foi projetado para empresas, no cadastro ele até pede o nome da empresa e outras coisas.

Então é isso, a primeira impressão foi a melhor possível. Super satisfeito e feliz por ter acertado na compra. Vamos agora esperar e ver se ele se comporta direitinho. Agradecimento especial ao thiagomoema pelo review que foi decisivo para escolha do notebook.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante feedback Debuah!

você falou sobre plástico, ai não entendi uma coisa. A carcaça dele é metálica ou de plástico?

A parte é externa é composta em grande parte por alumínio, enquanto que a parte interna é feita em plástico, porém de ótima qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...