Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Dell Vostro 3450


thiagomoema

Posts recomendados

Pedrosmelo, voce tinha que colocar que nao concordava quando ligou o pc pela primeira vez, se voce nao fez isso ja era porque ativou o windows =/

Thiago, o desempenho dessa placa de video é de uns 5 fps em media inferior da GT540 que vem no RF411, mas com overclock ela ultrapassa a GT540, quando chegar aqui vou baixar alguns jogos, tipo Mafia 2, COD Black Ops, Crysis 2 e posto como foi o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrosmelo, voce tinha que colocar que nao concordava quando ligou o pc pela primeira vez, se voce nao fez isso ja era porque ativou o windows =/

Mas eu nem liguei ele, nem dei boot no windows q vem nele.. Não cheguei a ativar o windows não...

O problema é que não faz muito sentido eu recusar os termos de aceite do windows e depois instalar o meu windows :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei este notebook ontem, com as mesmas configurações.

Estou curioso para saber se a placa de vídeo dele roda bem jogos atuais.

Achei um Review da placa, mas nao da pra saber se roda bem ou nao, nao manjo muito bem disso.

http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-6630M.43963.0.html

Eai, o que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roda bem jogos. Testei Crysis 2, NSF: Hot Porsuit, COD: Black Ops e Team Fortress 2.

Vou ficar devendo o FPS, mas fiquem tranquilos, os jogos rodam tranquilamente.

@thiagomoema

Não entendo esse indice de experiencia do windows. Em elementos graficos o meu estava marcando 5.3 tambem, so que, apos uma atualização do driver, ele abaixou para 5.1!

Outra obs. o meu "graficos para jogos" esta marcando 6.5 e o seu 6.4! voce sabe qual é o motivo dessas diferenças em equipamentos iguais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roda bem jogos. Testei Crysis 2, NSF: Hot Porsuit, COD: Black Ops e Team Fortress 2.

Vou ficar devendo o FPS, mas fiquem tranquilos, os jogos rodam tranquilamente.

@thiagomoema

Não entendo esse indice de experiencia do windows. Em elementos graficos o meu estava marcando 5.3 tambem, so que, apos uma atualização do driver, ele abaixou para 5.1!

Outra obs. o meu "graficos para jogos" esta marcando 6.5 e o seu 6.4! voce sabe qual é o motivo dessas diferenças em equipamentos iguais?

Luiz, depois que atualizei o driver aconteceu o mesmo com o meu note. Acho que as diferenças aparecem devido ao driver mesmo, diminui um pouco o desempenho para aumentar estabilidade do sistema. Mas de qualquer forma esse teste é feito utilizando a placa integrada e não a dedicada da amd. Não pode ser levado em consideração esse indice em desempenho para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabanna, vai conferindo as etapas da entrega pelo site pois comigo pelo menos a dell não mandou o numero do meu telefone para transportadora e essa não teve como marcar comigo a entrega, tive que ligar na transportadora para marcar e eles fazerem a entrega. com isso atrasou a entrega em 1 dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles nao entregam sem data marcada ou entendi errado?

Sim, eles sempre ligam antes de entregar. No meu caso eles falaram que como não tinham o telefone para marca iriam tentar fazer a entrega tres dias depois do previsto, e caso não conseguissem tentariam entrar em contato com a Dell para esta resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o meu hoje...tá marcado pra chegar dia 21 até dia 23..

são 10 dias uteis para fabricar o note e 5 a 6 dias para entrega..

outra coisa foi q conversei lá e consegui trocar a memoria de 4gb para 6gb e acrescentou R$50,00...normalmente é R$200,00 mas falei q não queria e tava em duvida entre o da samsung e tal...acho q foi boa compra!! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o meu hoje...tá marcado pra chegar dia 21 até dia 23..

são 10 dias uteis para fabricar o note e 5 a 6 dias para entrega..

outra coisa foi q conversei lá e consegui trocar a memoria de 4gb para 6gb e acrescentou R$50,00...normalmente é R$200,00 mas falei q não queria e tava em duvida entre o da samsung e tal...acho q foi boa compra!! valeu!

Thiago, me conta mais detalhe, quero conseguir fechar por 50 reais a mais para mais memoria. Liguei lá e eles bateram o pé de não querer me dar mais memoria.

Teria o nome da atendente ou o numero do seu pedido? Ai mostro a eles que você ganhou o desconto.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha feito ontem de manhã um pedido de um Samsung RF411 i5. Ao ler esse post e ver o computador no site da Dell cancelei o pedido do RF411 e comprei o Vostro 3450 com processador i5. Além do preço parcelado em 10x sem juros ser mais baixo que o do RF411, o acabamento parece bem melhor, as recomendações a respeito da tela são melhores, o HD é 7200 RPM, a placa wireless parece ser melhor e, por fim, é Dell.

Agora é só esperar ansiosamente por duas semanas...

Obrigado pelo review. Não podia ter vindo em melhor momento! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seraphic, tenho o nome e o ramal dela (karem guimaraes - ramal 6690)...eu falei q estava em dúvida entre o da samsung e o vostro e ela entrou no site do fast shop e fez uma comparação, ao ver a vantagem de 2gb de ram ela me ofereceu imediatamente com o de 6gb... tenta aí e boa sorte.

Thiago Limão, aconteceu o mesmo comigo...após ver muitos elogios desse note e a promoção não pensei 2x e comprei o dell...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seraphic, tenho o nome e o ramal dela (karem guimaraes - ramal 6690)...eu falei q estava em dúvida entre o da samsung e o vostro e ela entrou no site do fast shop e fez uma comparação, ao ver a vantagem de 2gb de ram ela me ofereceu imediatamente com o de 6gb... tenta aí e boa sorte.

Thiago Limão, aconteceu o mesmo comigo...após ver muitos elogios desse note e a promoção não pensei 2x e comprei o dell...

valeu Thiago, segunda feira vou tentar entrar em contato com ela!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...