Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Dell Vostro 3450


thiagomoema

Posts recomendados

Oloco bicho tava jogando Naruto Special do Wii nele, e tava de boa jogando entre 60~50 fps só comentei porque não tinha certeza mesmo mais ele roda mesmo nela, mas estranho você não consegui roda o Mario Kart, segue o vídeo do jogo que eu tava rodando nele, só que esse vídeo eu fiz no meu Desktop da assinatura:

Pois é, eu só testei dois jogos, M Kart e um outro de Gamecube que rodou beleza.

Mario Kart eu nunca consegui jogar decente nesse emulador apesar de ter video old com esse jogo rodando 100%, nem mesmo no desktop com uma 9600GT (antiga já hehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o GTA IV aqui gente com o patch 1.0.7.0

e rodou lisinho com tudo no Hight

as barinhas da senguinte maneira

a primeira em 41 a segunda em 23 e a terceira em 23

ja veio configurado assim,

Creio q c reduzir algum dos detalhes Hight q nem melhora tanto o jogo da para aumentar

estas barinhas e o jogo rodar liso.

a segunda acho mais importante pois é a distancia que ira caregar os detalhes.

o anti-aliasing veio em 4x

e a resolução em 1366x768

depois vou testar outro e postar aqui beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o GTA IV aqui gente com o patch 1.0.7.0

e rodou lisinho com tudo no Hight

as barinhas da senguinte maneira

a primeira em 41 a segunda em 23 e a terceira em 23

ja veio configurado assim,

Creio q c reduzir algum dos detalhes Hight q nem melhora tanto o jogo da para aumentar

estas barinhas e o jogo rodar liso.

a segunda acho mais importante pois é a distancia que ira caregar os detalhes.

o anti-aliasing veio em 4x

e a resolução em 1366x768

depois vou testar outro e postar aqui beleza

Uma coisa que nunca tive foi sorte com o GTA IV, tenho a versão instalada tudo atualizada para essa 1.0.7.0, que atualiza sozinho pois o meu é da Steam, mas tipo consigo jogar tudo no máximo no meu desk só que os frames caem muito tipo, fica as vezes em 20 até menos, não é toda hora da pra joga de boa mas incomoda sei lá, o estranho é que eu já coloquei o jogo em 800x600 com tudo desligado e por incrível que pareça FICO A MESMA COISA é impressionante pode ser em 1080 ou em 600 que o fps é igual.

E o mais interessante instalei aquele mod o Inche... alguma coisa que deixa a iluminação bem F O D A parece outro jogo e os fps ficaram iguais como se não tivesse instalado, pelo menos os gráficos agora compensa os frames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O galera meu notebook demora muito para ligar ne ai desativei uns programas q carrega junto com ele so q agora nao aparece mais aquelas animações na tela tipo quando tira o brilho liga o wifi aumenta volume alguem sabe o nome daquele programa?

edit

Consegui o programa c chama Quickset.

Sera que tem algum com umas animações mais legais não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que formatou o notebook, poderia dizes se teve algum problema na instalação dos drives depois de formatado, se sim, onde conseguiu os drivers? to querendo formatar pois estou achando um pouco lento

Só vai ter problema em instalar o Digital Persona, por que a Dell não disponibiliza o programa em midia. Você ou pede para o suporte instalar remotamente ou puxa, tem uns links na internet mas é meio difícil de achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que nunca tive foi sorte com o GTA IV, tenho a versão instalada tudo atualizada para essa 1.0.7.0, que atualiza sozinho pois o meu é da Steam, mas tipo consigo jogar tudo no máximo no meu desk só que os frames caem muito tipo, fica as vezes em 20 até menos, não é toda hora da pra joga de boa mas incomoda sei lá, o estranho é que eu já coloquei o jogo em 800x600 com tudo desligado e por incrível que pareça FICO A MESMA COISA é impressionante pode ser em 1080 ou em 600 que o fps é igual.

E o mais interessante instalei aquele mod o Inche... alguma coisa que deixa a iluminação bem F O D A parece outro jogo e os fps ficaram iguais como se não tivesse instalado, pelo menos os gráficos agora compensa os frames.

Estranho, eu virei GTA IV num Core 2 Duo 7200, bem pior que seu Core 2 Quad e se não posso dizer que o jogo rodou liso, ao menos ficou jogável.

GTA IV é um jogo que pede muito do processador e nem tanto da placa de vídeo.

Agora, eu tava louco pra jogar GTA IV, quando lançou pra PC eu corri e comprei no Steam também, mas foi meio broxante o jogo.

Depois de um Vice City e um San Andreas, o IV ficou devendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fui que postei o link da promoção relâmpago. Chegou meu Notebook.

Não tem explicação da qualidade da máquina. Muito silenciosa, o design muito bem acabado.

Ou Seja quase perfeito, só faltava ser Core i7 mas estou muito satisfeito pelo o que comprei.

Agora vou contribuir neste fórum também para que aumente mais ainda as expectativas de mudança da BIOS. Mas por enquanto eu não trabalho com imagens não pude testar com photoshop. Mas trabalho com Processamento Digital no MATLAB, onde exige muito processamento e pouco gráfico por trabalhar com imagens em cinza e cálcular matriz.

Enfim, foi uma ótima compra e a DELL está de parabéns pelo produto. Conselho, deixem o windows original, a diferença entre o home premium pra o Ultimate são somente algumas funções de máquina virtual. O restante é só restauração que isso pra mim nao importa.

Abraços à todos. Bom Final de Semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como esse tópico rendeu hein hehehehe

ja se passou 1 mês que ele chegou, e está indo muito bem por enquanto. A bateria dura mais de 3 horas, estou rodando muito bem os games que eu gosto. Mesmo com o HD super cheio (acho que 500GB foi muito pouco pra mim) o note mantém a mesma velocidade de carregamento. Uma forma de ganhar desempenho é passar um desfragmentador muito bom (MyDefrag por exemplo) que ajuda muito. Ja era pra mim ter comprado mais 1 pente de 4GB pra montar o dual channel, mas eu nem tive tempo de ir pagar na lotérica kkkkk tenho que fazer isso.

Em relação ao black ops, gostei do video, ainda não instalei o game mas da pra ver que roda muito bem.

As Temperaturas estão na mesma:

CPU em idle: 45~54ºc

Full load: 72ºc

HD6630M em full load: 70ºc

Acredito que essas temperaturas estão normais pra esse note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como esse tópico rendeu hein hehehehe

ja se passou 1 mês que ele chegou, e está indo muito bem por enquanto. A bateria dura mais de 3 horas, estou rodando muito bem os games que eu gosto. Mesmo com o HD super cheio (acho que 500GB foi muito pouco pra mim) o note mantém a mesma velocidade de carregamento. Uma forma de ganhar desempenho é passar um desfragmentador muito bom (MyDefrag por exemplo) que ajuda muito. Ja era pra mim ter comprado mais 1 pente de 4GB pra montar o dual channel, mas eu nem tive tempo de ir pagar na lotérica kkkkk tenho que fazer isso.

Em relação ao black ops, gostei do video, ainda não instalei o game mas da pra ver que roda muito bem.

As Temperaturas estão na mesma:

CPU em idle: 45~54ºc

Full load: 72ºc

HD6630M em full load: 70ºc

Acredito que essas temperaturas estão normais pra esse note.

Concordo plenamente contigo amigo. Não me arrependi nem um minuto pela compra. Realmente o notebook é muito bom. Ele até me fez aposentar o meu cooler externo, pois praticamente não precisa. Às vezes uso o cooler só para dar uma inclinação ao notebook, pois é muito melhor para digitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a compra do meu em 17/08 e ontem, 9 dias depois, foi remetido para a transportadora.

Alguem sabe quanto tempo demora da transportadora até a entrega?

No site da Dell tem o número para fazer o rastreamento, mas aparentemente o site da transportadora está fora do ar. É Transportadora Americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a compra do meu em 17/08 e ontem, 9 dias depois, foi remetido para a transportadora.

Alguem sabe quanto tempo demora da transportadora até a entrega?

No site da Dell tem o número para fazer o rastreamento, mas aparentemente o site da transportadora está fora do ar. É Transportadora Americana.

Eu moro em Brusque - SC, levou uma semana pra chegar aqui, acredito que a viagem para floripa é mais direta com poucas escalas em outras cidades, então pode levar de 3 ou 5 dias pra chegar ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal alguém me tira uma dúvida da placa de vídeo

Independente de você escolher entre Baixo ou Alto desempenho, ela só vai ter desempenho 100% ligado na energia? porque eu estava jogando Dirt2 com a bateria e o desempenho fica ruim comparado quando estou com a energia.

E percebi pelos clock que quando está com a bateria ela deixa os clocks da gpu em 300MHz, mas quando coloco na energia pula para o máximo da placa, e quando está em load deixa em 100MHz

Mas o que está me deixando encucado é como funciona o "Gráfico Comutável", no caso do Dirt2 se eu deixar em "Baixo Desempenho" o jogo deveria rodar na Integrada do processador a HD 3000 certo? e se coloca-se em "Alto Desempenho" deveria rodar na Dedicada AMD HD6630 certo?

Mas o que acontece aqui pelo que eu vi é que parece que tudo ela ta rodando na Dedicada da AMD, e mesmo que eu escolha entre Alto ou Baixo desempenho não tem diferença em questão de desempenho.

Queria sabe se ela funciona assim mesmo, roda tudo na Dedicada ou elas ficam alternando entre elas de maneira bem imperceptível, pois a única vez que eu acho que funcionou só na integrada do processador foi quando eu tentei rodar um jogo em OpenGl que ficou lento e em DirectX ficou normal, o que já era esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umas paginas atrás postaram a chave do regedit, dá uma procurada que você acha ;D

Eu to com as temperaturas bem próximas ao do CALINHO, em Full não passa de 73°C e em idle ele fica sempre em 50°C, mas aqui em Recife também é mais quente, então tá bem coerente

Eu vi aonde estão... só não sei qual é referente ao back up e estou c medo de apagar uma errada e fazer m*****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi aonde estão... só não sei qual é referente ao back up e estou c medo de apagar uma errada e fazer m*****

Cara usa o CCleaner lá da para você remover a chave ou colocar para não iniciar.

Mas se você realmente desinstalou o programa do BKP não tinha como estar iniciando, o máximo que era para ocorrer era a chave ainda ficar na entrada mas quando abri-se o programa na hora de ligar era para dar um erro, caso esse erro não esteja dando e ele realmente está iniciando o programa de BKP quer dizer que ele não foi desinstalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fugindo totalmente da sua pergunta, mas para te alertar: segundo o batteryuniversity, usar o notebook na bateria em situações que demandam muita energia é o caminho mais rápido para matá-la.

Isso porque uma corrente muito alta (que é o que acontece em uma situação de descarga rápida) desgasta mais a bateria.

Sabendo o básico de eletricidade é fácil chegar a mesma conclusão, correntes mais altas aumentam o efeito Joule (pela lei de Ohm) que é justamente a dispersão de energia em forma de calor.

Cuidado e, já pra adiantar, peço desculpas se fui intrometido. :)

Pessoal alguém me tira uma dúvida da placa de vídeo

Independente de você escolher entre Baixo ou Alto desempenho, ela só vai ter desempenho 100% ligado na energia? porque eu estava jogando Dirt2 com a bateria e o desempenho fica ruim comparado quando estou com a energia.

E percebi pelos clock que quando está com a bateria ela deixa os clocks da gpu em 300MHz, mas quando coloco na energia pula para o máximo da placa, e quando está em load deixa em 100MHz

Mas o que está me deixando encucado é como funciona o "Gráfico Comutável", no caso do Dirt2 se eu deixar em "Baixo Desempenho" o jogo deveria rodar na Integrada do processador a HD 3000 certo? e se coloca-se em "Alto Desempenho" deveria rodar na Dedicada AMD HD6630 certo?

Mas o que acontece aqui pelo que eu vi é que parece que tudo ela ta rodando na Dedicada da AMD, e mesmo que eu escolha entre Alto ou Baixo desempenho não tem diferença em questão de desempenho.

Queria sabe se ela funciona assim mesmo, roda tudo na Dedicada ou elas ficam alternando entre elas de maneira bem imperceptível, pois a única vez que eu acho que funcionou só na integrada do processador foi quando eu tentei rodar um jogo em OpenGl que ficou lento e em DirectX ficou normal, o que já era esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fugindo totalmente da sua pergunta, mas para te alertar: segundo o batteryuniversity, usar o notebook na bateria em situações que demandam muita energia é o caminho mais rápido para matá-la.

Isso porque uma corrente muito alta (que é o que acontece em uma situação de descarga rápida) desgasta mais a bateria.

Sabendo o básico de eletricidade é fácil chegar a mesma conclusão, correntes mais altas aumentam o efeito Joule (pela lei de Ohm) que é justamente a dispersão de energia em forma de calor.

Cuidado e, já pra adiantar, peço desculpas se fui intrometido. :)

Por isso mesmo fiz a pergunta, eu curso Engenharia na Computação, onde é focado mais em hardware e em eletrônica, sobre bateria tenho até bom conhecimento apesar de não ser meu foco, mas sei como a alta demanda de energia prejudica ela.

Mas para quem não sabe é um aviso já.

Mas o que estou encucado é o fato de que aparentemente o sistema usa a placa de vídeo Dedicada na onde por TEORIA devia ser a Integrada, eu acho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, descobri um negócio. Essa questão da placa intercambeável funciona se você pré-configurar o arquivo do photoshop entre outros no ati.

Tentem declarar os plugiins relacionados ou então relacionar o próprio explorer.exe naquele exato momento em que for utilizar alguns programas que necessitem de placa-gráfica.

Segue um videozinho que fiz sobre o jogo Darksiders, mostrando o desempenho rodando em full hd com home theater o Dell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o desempenho do notebook em jogos cai bastante porque sera hein?

e esta questão da bateria teem isto mesmo?

ai é ruim ue notebook éer por causa da mobilidade.

teem como nao dar este problema não?

meu GTA IV ta teimando em usar a placa da intel. no teste q faço por ele proprio com

tudo no maximo da 24 fps na tomada e 14 na bateria.

creio q c utilizase a Placa Hd 6630 dedicada estes FPS aumentariam bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o desempenho do notebook em jogos cai bastante porque sera hein?

e esta questão da bateria teem isto mesmo?

ai é ruim ue notebook éer por causa da mobilidade.

teem como nao dar este problema não?

meu GTA IV ta teimando em usar a placa da intel. no teste q faço por ele proprio com

tudo no maximo da 24 fps na tomada e 14 na bateria.

creio q c utilizase a Placa Hd 6630 dedicada estes FPS aumentariam bastante

Cara da uma olhada na gestão de energia de seu note... porque ele vem configurado de fabrica pra nao utilizar parte gráfica/ processador no maximo quando em modo bateria.... Justamente para durar mais tempo ligado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...