Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Dell Vostro 3450


thiagomoema

Posts recomendados

Cara da uma olhada na gestão de energia de seu note... porque ele vem configurado de fabrica pra nao utilizar parte gráfica/ processador no maximo quando em modo bateria.... Justamente para durar mais tempo ligado...

Não eé recomendado joga na Bateria, além de descarrega rápido, muito mesmo se tem duas horas de carga corta para 40 minutos até menos na média dependendo do jogo, a bateria fica prejudica pela alto consumo que vai ocorrer nela.

Minha dica usa na energia, mas ligue a opção para não carregar a bateria assim você não prejudica a bateria.

O ideal é faze igual faço aqui, sempre de carga quando a bateria chega em torno dos 10% e deixar carregando até os 80%, depois disso se você precisar continuar usando o Note ative a opção para não carregar, assim você não prejudica em nada ela, e com certeza vai durar um ano fácil com no máximo 5% de desgaste.

E aproveitando por acaso a bateria de alguém já deu algum desgaste nesse tempo de uso?

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou com meu Vostro, achei ele sensacional e estou muito satisfeito, porém, está acontecendo algo curioso com os jogos.

Quando ele está rodando jogos atuais como PES 2011, o desempenho dele é perfeito! Deixo na melhor qualidade e o jogo não apresenta lag.

Mas quando eu instalo jogos mais antigos, como o do tópico (GTA San Andreas), tanto a qualidade média quanto a alta deixam o jogo lento em determinados momentos.

Outra coisa que reparei, foi que ao executar o GTA SA, o sistema de cores do Windows é alterado, ficando com o visual básico. Já com o PES 2011 não acontece isso.

Alguém tem ideia do que possa ser?

Eu curto jogar GTA, consigo até jogar na qualidade baixa, mas esse problema me deixou grilado.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou com meu Vostro, achei ele sensacional e estou muito satisfeito, porém, está acontecendo algo curioso com os jogos.

Quando ele está rodando jogos atuais como PES 2011, o desempenho dele é perfeito! Deixo na melhor qualidade e o jogo não apresenta lag.

Mas quando eu instalo jogos mais antigos, como o do tópico (GTA San Andreas), tanto a qualidade média quanto a alta deixam o jogo lento em determinados momentos.

Outra coisa que reparei, foi que ao executar o GTA SA, o sistema de cores do Windows é alterado, ficando com o visual básico. Já com o PES 2011 não acontece isso.

Alguém tem ideia do que possa ser?

Eu curto jogar GTA, consigo até jogar na qualidade baixa, mas esse problema me deixou grilado.

Valeu!

Infelizmente jogos antigos estão tendo problemas, meu SimCity acontece a mesma coisa, tive que diminuir os gráficos (de um jogo antigo como SimCity) por causa deste bug. (_(

Vamos torcer pela solução da Dell velha a pena a espera! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou com meu Vostro, achei ele sensacional e estou muito satisfeito, porém, está acontecendo algo curioso com os jogos.

Quando ele está rodando jogos atuais como PES 2011, o desempenho dele é perfeito! Deixo na melhor qualidade e o jogo não apresenta lag.

Mas quando eu instalo jogos mais antigos, como o do tópico (GTA San Andreas), tanto a qualidade média quanto a alta deixam o jogo lento em determinados momentos.

Outra coisa que reparei, foi que ao executar o GTA SA, o sistema de cores do Windows é alterado, ficando com o visual básico. Já com o PES 2011 não acontece isso.

Alguém tem ideia do que possa ser?

Eu curto jogar GTA, consigo até jogar na qualidade baixa, mas esse problema me deixou grilado.

Valeu!

Cara, acredito que isso ocorre pois os jogos antigos não detectam a Placa ATI, e sim a intel...

com a atualização da bios isso se resolverá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém testou ele com autocad? A Radeon 6630M está funcionando no Autocad ou só ta indo com a Intel HD3000? SE alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.

Eu postei algumas páginas atrás, no AutoCad 2012 ele reconhece apenas a Intel HD e ativando a aceleração 3D a tela de Model trava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu formatei o meu notebook, e recomendo que todos façam o mesmo, instalei os mesmo programas que vieram de fabrica no notebook, porém o desempenho esta muito melhor, não sei o porque, mas está muito mais rápido tanto na inicialização do windows, quanto na execução de tarefas;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu formatei o meu notebook, e recomendo que todos façam o mesmo, instalei os mesmo programas que vieram de fabrica no notebook, porém o desempenho esta muito melhor, não sei o porque, mas está muito mais rápido tanto na inicialização do windows, quanto na execução de tarefas;

você conseguiu instalar o leitor biometrico?

se sim, qual o procedimento..

nao formatei o meu ainda, mas vi alguns relatos aqui de pessoas que nao conseguiram botar pra funcionar o leitor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você conseguiu instalar o leitor biometrico?

se sim, qual o procedimento..

nao formatei o meu ainda, mas vi alguns relatos aqui de pessoas que nao conseguiram botar pra funcionar o leitor...

Cara.. entra em contato com o suporte da dell via chat, e pede pra eles o link do programa para instalar. e após vai no menu Iniciar e digita DIGITAL , dai aparece para você configurar a sua digital, mas entre em contato com a dell que eles explicam bem certinho.

Pessoal.. queria tirar uma duvida.. como está a duração da bateria de vocês.? pois tenho o meu vostro 3450 a 2 meses.. e percebi que agora a bateria não chega a durar 2 horas, isso que coloco o brilho no minimo e sem iluminação do teclado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você conseguiu instalar o leitor biometrico?

se sim, qual o procedimento..

nao formatei o meu ainda, mas vi alguns relatos aqui de pessoas que nao conseguiram botar pra funcionar o leitor...

Consegui instalar tudo normalmente, no propio site da dell tem todos os drivers e programas necessarios, segue link --

http://support.dell.com/support/downloads/driverslist.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs&ServiceTag=&SystemID=VOS_N_3450&os=W764&osl=bp&catid=&impid=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.. queria tirar uma duvida.. como está a duração da bateria de vocês.? pois tenho o meu vostro 3450 a 2 meses.. e percebi que agora a bateria não chega a durar 2 horas, isso que coloco o brilho no minimo e sem iluminação do teclado...

Cara você chegou a verificar o Nível de desgaste da bateria?

Caso não, é só instalar o AIDA64 e ir na Opção "Gerenciamento de Energia" que lá mostra o "Nível de Desgaste", depois poste o resultado para a gente te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatei o note mesmo... Confesso que o que era bom ficou ainda melhor...

Formatei pelo próprio CD que veio com ele e agora vou atualizar.

Sem problemas e sem dificuldade, ainda vou entrar no suporte para ele atualizarem para mim =D

Duas coisas na formatação q estou sentindo falta... uma a lentidão =D

outra coisa era do tema antigo... achei esse diferente mais não sei dizer o que q é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaa. em nível de desgate diz 0%...

Cara estranho então, você por acaso está executando algum tipo de programa novo, instalou algum driver, pois se o nível de desgaste estive-se alto até daria para entender a queda.

Por acaso você usa o note muito na energia com a bateria sempre carregando? pois pode ser isso caso você fique com a bateria muito tempo sendo carregada depois que chega nos 100% ela começa a esquenta e diminui tempo de vida dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estranho então, você por acaso está executando algum tipo de programa novo, instalou algum driver, pois se o nível de desgaste estive-se alto até daria para entender a queda.

Por acaso você usa o note muito na energia com a bateria sempre carregando? pois pode ser isso caso você fique com a bateria muito tempo sendo carregada depois que chega nos 100% ela começa a esquenta e diminui tempo de vida dela.

Tipoo.. quando vou pra faculdade e a bateria ta acabando e boto carrega..deixo o carregador até o finaal da noite..pode ser isso então..como faço pra deixar só conectado e não carregando....?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipoo.. quando vou pra faculdade e a bateria ta acabando e boto carrega..deixo o carregador até o finaal da noite..pode ser isso então..como faço pra deixar só conectado e não carregando....?

Clique com o botão direito no ícone da bateria e selecione medidor de bateria dell. Na caixa que abrira tem a opção pra desativar o carregamento da bateria.

também tem como fazer isso pelo setup, mas é um pouco mais complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CoOloKey,

Você ativou seu windows?

Preferi fazer a ativação do Windows que veio mesmo em vez de tentar receber o valor pago pela Key caso não ativa-se, não me importo já tava incluído no preço do Note quase que paguei R$58 a mais para levar o Professional, não é como se eu tivesse comprado ele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...