Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Dell Vostro 3450


thiagomoema

Posts recomendados

Postando do Note recém chegado...

Esse teclado.... nossa. Perfeito Gostei muito a iluminação tem dois níveis e ele por ser todo separadinho (chiclet) dá impressão que estou tc de um note de 17", tecladão espaçoso.

Irei fazer umas configurações mais a noite posto maiores impressões.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês tem sorte hein, receberam bem rápido. Pelo jeito o meu vai cumprir certinho o prazo de 10 dias de produção e 10 dias de entrega.

Essa vai Pra todo mundo que ja tem esse note nas mãos:

Algum vostro 3450 veio com 2x2GB? Ou está vindo tudo com 1x4GB?

O meu ainda não chegou, mas na descrição do pedido tá 1x4GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pra comutar as placas graficas precisa de instalar o AMD Catalyst Control Center, no meu note não veio instalado e imagino que o de vocês também não. O programa pode ser encontrado no cd com os drivers ou no site da dell onde fica os drivers. Após de instalado toda vez que vocês abrirem um programa ou jogo no note vai abrir uma janela dando a opção de utilizar o modo de alto desempenho (placa amd dedicada) ou economia de energia (placa intel integrada), após configurado um vez o programa ou jogo fica memorizado e toda vez que abri-lo o note vai utilizar a placa que você já havia escolhido. Qualquer duvida posta aqui que eu respondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duily Assim que apareceu no rastreamento no site da TA "em processo de agendamento" eu liguei no telefone da TA (Amaricana - SP) e me passaram o tel da TA de Gov Valadares liguei e fiz o agendamento. Marcaram pra HOJE e entregaram conforme combinado.

the iniciante Meu note veio com 1x4GB mas não quis pedir 2x2GB pois pensei em quando for fazer um upgrade no meu é só adicionar mais um pente de 4GB e pronto. Já com 2x2 fica complicado.

thiagomoema O meu já veio com este aplicativo instalado... Bem chato ele..rsrs. toda hora fica abrindo, marquei para não abrir toda vez e configurei para alto desempenho.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duily Assim que apareceu no rastreamento no site da TA "em processo de agendamento" eu liguei no telefone da TA (Amaricana - SP) e me passaram o tel da TA de Gov Valadares liguei e fiz o agendamento. Marcaram pra HOJE e entregaram conforme combinado.

the iniciante Meu note veio com 1x4GB mas não quis pedir 2x2GB pois pensei em quando for fazer um upgrade no meu é só adicionar mais um pente de 4GB e pronto. Já com 2x2 fica complicado.

thiagomoema O meu já veio com este aplicativo instalado... Bem chato ele..rsrs. toda hora fica abrindo, marquei para não abrir toda vez e configurei para alto desempenho.

Falou.

Pretendo fazer o mesmo heeheh!!! :lol:

Memória é tão baratinha que pra colocar mais 4GB é sossegado!

Gente, prefiriria que o meu viesse pela transportadora americana, minha mochila tá com a Cometa desde o dia 13 e entrega prevista para dia 19.

Pior, eu pego ônibus da cometa na linha que vem pra cá (Campinas-Rio Preto) e eu vejo como os bastardos da Cometa tratam suas encomendas, se meu note vier pela RapidaoCometa vou ter que começar a rezar.

Já vi cada coisa:

- Ônibus esbarrando em pilhas de encomendas esperando para serem embarcadas.

- Os funcionários brincando de arremessar encomenda na rampinha de carga

Fora a pontualidade dos ônibus da Cometa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem que já recebeu o notebook chegou a formatar ele? Formatei o meu e ele anda travando e não consegi fazer funcionar o leitor de digital. mesmo instalando os drives da pagina da dell, não funciona...

Rapaz, é um inferno mesmo, sempre falta drivers, todo santo laptop que formato.

O acer do meu primo que o hd foi pro saco (junto com a partição de restauração) tá sem os indicadores na tela (brilho, volume, etc).

Não veio DVD de restauração junto com o laptop não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

O meu chegou ontem e eu já formatei e coloquei minha versão do Windows 7 Ultimate. Instalei os drivers do cd e da internet, só que nunca vi a luz do teclado ligar. Como vocês ligam a luz do teclado de vocês? Valeu!

Para ligar as luzes do teclado você deve usa a tecla FN + seta para direita e para desligar as luzes você deve usar FN + seta para esquerda.

Note que existem 3 níveis de luminosidade (pelo menos no Vostro 3500 tinha, não sei se nesse terá também).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, gostei dessa linha Vostro 3x50, mas tenho duas perguntas

1 - vocês sabem se existe uma diferença significativa entre o Vostro 3450 e o Vostro 3550 (além da tela), digo isto porque ainda estou em duvida, porque pra mim talvez uma tela de 15 não faria mal nenhum, poderia ser até melhor para mexer e jogar...

2- Em relação aos games, será que roda todos os jogos atuais , pelo menos no medium?

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem que já recebeu o notebook chegou a formatar ele? Formatei o meu e ele anda travando e não consegi fazer funcionar o leitor de digital. mesmo instalando os drives da pagina da dell, não funciona...

Cara.... todo notebook que formato é sempre assim, sempre tem algo que não funciona geralmente soluciono pesquisando na net por fóruns, por esse note ser novo voce achará pouco conteúdo para pesquisa... entra no suporte (0800...) da Dell que geralmente solucionam os problemas.

Falou...

Olá pessoal, gostei dessa linha Vostro 3x50, mas tenho duas perguntas

1 - vocês sabem se existe uma diferença significativa entre o Vostro 3450 e o Vostro 3550 (além da tela), digo isto porque ainda estou em duvida, porque pra mim talvez uma tela de 15 não faria mal nenhum, poderia ser até melhor para mexer e jogar...

2- Em relação aos games, será que roda todos os jogos atuais , pelo menos no medium?

:huh:

Dentro das opções de configuração dos modelos que seguem o mesmo padrão, exemplo: core i3... core i5... core i5 com teclado iluminado SEM placa VGA dedicada... core i5 com teclado iluminado COM placa VGA dedicada e por fim core i7. Salvo engano todos modelos dispõem destas configurações. 3450 e o 3550.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ligar as luzes do teclado você deve usa a tecla FN + seta para direita e para desligar as luzes você deve usar FN + seta para esquerda.

Note que existem 3 níveis de luminosidade (pelo menos no Vostro 3500 tinha, não sei se nesse terá também).

Abraço!

David morais, eu tenho um vostro 3450, e em relação a jogos imagino que rodam sim..teste dois só até agora, O need hot pursuit e o Shift 2.sendo o primeiro rodando no máximo sem leg.. já o segundo rodo apenas no médio... mas vale a pena comprar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me cadastrei só pra agradecer o review... O meu chega esta semana!!!! Que ansiedade....

Esse é meu primeiro note, pelo que andei lendo, posso carregar nas primeiras 12 horas, utilizando ele, certo??? Uma coisa que acho que nao entendi direito, o que seria o desgaste da bateria???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae sabe me dizer, se terei problemas em colocar linux nele?

reconhecera todos os drivers? e vga dedicada?

Qual distribuição?

Nas vezes que testei o Ubuntu, tem como ver pelo live CD se ele funciona todas as funcionalidades, usei muito em netbooks pra ver o que tava faltando e ele achava tudo.

Geralmente as placas ATI/AMD tinham problema, não sei como tá agora, mas parece que ainda tem alguns problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...