Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Dell Vostro 3450


thiagomoema

Posts recomendados

Qual distribuição?

Nas vezes que testei o Ubuntu, tem como ver pelo live CD se ele funciona todas as funcionalidades, usei muito em netbooks pra ver o que tava faltando e ele achava tudo.

Geralmente as placas ATI/AMD tinham problema, não sei como tá agora, mas parece que ainda tem alguns problemas.

Então na vdd vou usar o Debian, quero saber pra ve se compensa eu pegar o dell 3450 com vga ou sem, pois sou user-linux e jogarei alguma coisa, mas emulando, via wine...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, quanto vocês pagaram pelo 3450 com placa dedicada?

não consigo fazer baixar mais que o preço que está 2498,00...

dizem que já está na promoção com desconto de 550 , será que espero um pouco ou a tendencia é tirar o valor de desconto e subir o preço?

Cara, comprei o I5 com placa dedicada e paguei 1909 a vista, dava pra ser 2009 em 10x, numa promoção há +/- 2 semanas... Esse preço tá com esse desconto, se muito me engano, por causa do "fechamento" do trimestre/quaternario da dell... então eles fazem promoções para alcançarem as metas... isso serve para qualquer loja.....

Não sei dizer se vai subir mais o preço... ( não sei se ajudou alguma coisa a resposta hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então na vdd vou usar o Debian, quero saber pra ve se compensa eu pegar o dell 3450 com vga ou sem, pois sou user-linux e jogarei alguma coisa, mas emulando, via wine...
alguem que tem e usa linux, pode me ajudar?

compensa eu pegar com ou sem vga ? ta 2.200 i5 sem vga e 2.500 com vga, realmente compensa os 300 reais de vga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje deveria ter sido enviado o meu note mas ainda esta com status de producao, estou decepcionado com o pos venda da dell, hoje o chat sobre status de pedidos demorou para entrar, no atendimento me informaram uma coisa diferente do que haviam me informado.

Conclusao enviei um email com reclamacao para o gerente e querendo saber sobre o status do meu pedido, depois de duas horas me ligou explicando a situacao, falando que estava no setor de qualidade e que devera chegar entre sexta ou segunda da semana que vem, sendo que no site ja duas semanas consta que chegaria amanha ou dia 20, isto é, vai atrasar e caso eu nao tivesse ligado e reclamado dificilmente iriam me avisar, então fica ae meu relato e ponto negativo para o pos venda que chegam com desculpas mas nada de solucao, quem comprou no mesmo periodo fiquem atentos e procurem se informarem sobre a situacao do pedido de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tenso, provavelmente o meu vai atrasar também.

Porcaria, a Dell tá pisando na bola, primeiro nos apunha-la num intervalo de dois dias dando o dobro de garantia mais um mouse por R$ 150 a MENOS.

E vende o que não tem pra entregar.

Palhaçada.

Hoje deveria ter sido enviado o meu note mas ainda esta com status de producao, estou decepcionado com o pos venda da dell, hoje o chat sobre status de pedidos demorou para entrar, no atendimento me informaram uma coisa diferente do que haviam me informado.

Conclusao enviei um email com reclamacao para o gerente e querendo saber sobre o status do meu pedido, depois de duas horas me ligou explicando a situacao, falando que estava no setor de qualidade e que devera chegar entre sexta ou segunda da semana que vem, sendo que no site ja duas semanas consta que chegaria amanha ou dia 20, isto é, vai atrasar e caso eu nao tivesse ligado e reclamado dificilmente iriam me avisar, então fica ae meu relato e ponto negativo para o pos venda que chegam com desculpas mas nada de solucao, quem comprou no mesmo periodo fiquem atentos e procurem se informarem sobre a situacao do pedido de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje deveria ter sido enviado o meu note mas ainda esta com status de producao, estou decepcionado com o pos venda da dell, hoje o chat sobre status de pedidos demorou para entrar, no atendimento me informaram uma coisa diferente do que haviam me informado.

Conclusao enviei um email com reclamacao para o gerente e querendo saber sobre o status do meu pedido, depois de duas horas me ligou explicando a situacao, falando que estava no setor de qualidade e que devera chegar entre sexta ou segunda da semana que vem, sendo que no site ja duas semanas consta que chegaria amanha ou dia 20, isto é, vai atrasar e caso eu nao tivesse ligado e reclamado dificilmente iriam me avisar, então fica ae meu relato e ponto negativo para o pos venda que chegam com desculpas mas nada de solucao, quem comprou no mesmo periodo fiquem atentos e procurem se informarem sobre a situacao do pedido de vocês

Duily qual o email do gerente?? Acredita que minha mochila era para ter sido entregue hoje, mas a rapidão cometa conseguiu perder?!!!! e só fui informado disso porque eu liguei.... eles disseram que não sabem aonde está a mochila... que chegou na minha cidade, porto alegre, dia 15 mas que se perdeu na empresa.....

Vou mandar email para a Dell reclamando... eles tem que exigir um bom serviço da empresa de entrega....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fechando o meu hj com ATI 6630 / 4gb / 500gb 7.2k / mochila - R$ 2.199,70 em 10x

Quem me conseguiu isso foi a Debora Fernandes, perdi o ramal dela, mas com nome e sobrenome eles te redirecionam ! Só não fechei ainda porque o cara ia tentar me conseguir com bateria de 9-cell.. ;]

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Meu chegou o Note e a Mochila tudo junto... :D

Essa demora na produção do Note deve ser por causa da promoção, com certeza alavancou as vendas e a produção ficou sobrecarregada.

A sua previsão para sair da produção tava que dia?

O meu tá previso pra remessa hoje, mas não estou levando a sério!

E ***, tomara que não escolham a rapidao cometa pra me mandar porque ***, minha mochila n chegou até hoje e aumentaram a previsão pro dia 21.

Tá com eles desde o dia 13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fechando o meu hj com ATI 6630 / 4gb / 500gb 7.2k / mochila - R$ 2.199,70 em 10x

Quem me conseguiu isso foi a Debora Fernandes, perdi o ramal dela, mas com nome e sobrenome eles te redirecionam ! Só não fechei ainda porque o cara ia tentar me conseguir com bateria de 9-cell.. ;]

Abraços !

faz 3 dias que to chorando no preço pra conseguir algo melhor com a vga, e nada... paguei mesma coisa que você mas sem vga =/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua previsão para sair da produção tava que dia?

O meu tá previso pra remessa hoje, mas não estou levando a sério!

E ***, tomara que não escolham a rapidao cometa pra me mandar porque ***, minha mochila n chegou até hoje e aumentaram a previsão pro dia 21.

Tá com eles desde o dia 13

Cara minha mochila também está com a rapidão cometa desde o dia 15, com previsão de entrega ontem... Como falei, eles perderam... já entrei em contato com a Dell...

A vendedora me informou que a rapidão, pelo menos para minha região, só faz entrega de acessórios... de computadores é a transportadora americana.... só em ela falar isso, já se ve que eles não confiam muito na rapidão cometa....

--------------------------------------

O meu também é da remessa de hoje.... vamos ver se vai atrasar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber que eles não confiam na Rapidâo Cometa, porque eu não mandaria nem mala direta por eles :@

E a minha deve ter atrasado:

Método de Remessa: Entrega Normal

Data Estimada de Remessa: 19/7/2011

Data Estimada de Entrega: 20/7/2011 - 21/7/2011

Transportadora: Não Remetido

Número de Controle: Não Remetido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha data estimada da remessa era para hoje também, 19/07

Porém, ao notar que o status ainda consta como "em produção" entrei em contato com o pós-venda da DELL.

Resultado?

Devido a "falta de um componente", me informaram que tenho que esperar até o dia 23.

Engraçado que o vendedor me GARANTIU a entrega em até 10 dias.

Lei de Murphy, ou sou o mais azarado deste tópico ou os caras estão de sacanagem comigo.

Fiz reclamações com o setor responsável, estou aguardando as providências que disseram que vão tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi minha mochila hoje. A Dell entrou em contato comigo por telefone, informando a real situação da entrega, e pediu para retornar com eles caso não chegasse hoje. Segundo a pessoa que me ligou, foi falado direto com o gerente de operações da minha cidade.

Ponto pra Dell :)

Ahh, meu note ainda está como "em produção", apesar de estimada a remessa para hoje... Amanhã tento contato com a Dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha data estimada da remessa era para hoje também, 19/07

Porém, ao notar que o status ainda consta como "em produção" entrei em contato com o pós-venda da DELL.

Resultado?

Devido a "falta de um componente", me informaram que tenho que esperar até o dia 23.

Engraçado que o vendedor me GARANTIU a entrega em até 10 dias.

Lei de Murphy, ou sou o mais azarado deste tópico ou os caras estão de sacanagem comigo.

Fiz reclamações com o setor responsável, estou aguardando as providências que disseram que vão tomar.

que sacanagem hein, aqui também está em produção ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recebi minha mochila ontem, pela rapidão cometa, dentro do prazo que estava no site da dell.

O note entrou ontem em "remetido" e já se encontra na transportadora Americana. Acredito que amanhã(20) ou no mais tardar na quinta(21) esteja entregue.

Lembrando que a previsão da dell e do note chegar do dia 20-26.

Resumindo, a dell cumpriu a previsão, mesmo que muito longa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recebi minha mochila ontem, pela rapidão cometa, dentro do prazo que estava no site da dell.

O note entrou ontem em "remetido" e já se encontra na transportadora Americana. Acredito que amanhã(20) ou no mais tardar na quinta(21) esteja entregue.

Lembrando que a previsão da dell e do note chegar do dia 20-26.

Resumindo, a dell cumpriu a previsão, mesmo que muito longa.

Aqui a mochila segundo a Dell era pra ter chegado no dia 15 hehe, Cometaé td de bom!

O note prazo máximo estimado por eles é dia 22 pra estar em casa, vamos ver.

Tomara que seja logo, pois meu laptop velho tá muito ruim e super esquentando. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...