Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Dell Vostro 3450


thiagomoema

Posts recomendados

Comprei o mesmo notebook faz menos de um mês, ele veio com um pente de 4GB de ram, gostaria de colocar mais um pente de 4GB para ficar com 8GB em dual channel...

Sabem se esse modelo é compatível?

http://www.amazon.com/Corsair-DDR3-Laptop-Memory-CMSO4GX3M1A1333C9/dp/B002YU83YO/ref=sr_1_5?ie=UTF8&qid=1319726697&sr=8-5

No segundo post tem uma print de informações usando o aida e o que mostra lá é que as frequências são exatamente iguais as dessa memoria que você quer comprar, ou seja, pode comprar. Mas vai mandar trazer de fora??? tem umas Kingston aqui que não tão saindo caras não, talvez compense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No segundo post tem uma print de informações usando o aida e o que mostra lá é que as frequências são exatamente iguais as dessa memoria que você quer comprar, ou seja, pode comprar. Mas vai mandar trazer de fora??? tem umas Kingston aqui que não tão saindo caras não, talvez compense.

Opa, valeu Fernando!

Já imaginava que ela seria compatível, mas não tenho certeza de que ela trabalhará em dual channel pelo fato de não ser o mesmo modelo, pelo o que andei me informando, para ter certeza que as duas memórias trabalhariam em dual channel, só se as duas fossem idênticas, que não é o caso. Até entrei em contato com o suporte da Dell, e o atendente me disse a mesma coisa, que é compatível porém não tem como garantir que funcionará em dual channel (é o que mais quero rs)

Teve um membro que conseguiu deixar em dual channel (http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-dell/945378?p=5296623#post5296623)... Será que aquela Corsair também fica?

Vou comprar fora pois vou aproveitar para colocar em um pedido que tenho que fazer, lá vai sair cerca de R$ 40, aqui no Brasil tá em média R$ 85,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu Fernando!

Já imaginava que ela seria compatível, mas não tenho certeza de que ela trabalhará em dual channel pelo fato de não ser o mesmo modelo, pelo o que andei me informando, para ter certeza que as duas memórias trabalhariam em dual channel, só se as duas fossem idênticas, que não é o caso. Até entrei em contato com o suporte da Dell, e o atendente me disse a mesma coisa, que é compatível porém não tem como garantir que funcionará em dual channel (é o que mais quero rs)

Teve um membro que conseguiu deixar em dual channel (http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-dell/945378?p=5296623#post5296623)... Será que aquela Corsair também fica?

Vou comprar fora pois vou aproveitar para colocar em um pedido que tenho que fazer, lá vai sair cerca de R$ 40, aqui no Brasil tá em média R$ 85,00

Bom pelo que eu li aqui: Memorias em Dual Channel

A marca não influencia tanto. Se são compatíveis não deve ter problemas.

Galera que ja colocou + 4gb podia sitar a marca e falar se está em dual certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho tido problemas com o Photoshop CS5.

No modo HD6630 tempo integral, ao abrir/criar uma imagem, ela não aparece na tela! Somente enquanto estou arrastando a caixa da imagem pela tela que consigo ve-la, ao soltar, onde éra pra aparecer a imagem fica tudo cinza.

Pelo painel Editar/Preferencias/Desempenho eu vejo que está selecionado a HD6630.

Agora quando estou usando no modo dinâmico ( e ja tendo colocado o photoshop como alto desempenho), funciona normalmente, porém a placa exbida é a Intel.

Alguem mais teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho tido problemas com o Photoshop CS5.

No modo HD6630 tempo integral, ao abrir/criar uma imagem, ela não aparece na tela! Somente enquanto estou arrastando a caixa da imagem pela tela que consigo ve-la, ao soltar, onde éra pra aparecer a imagem fica tudo cinza.

Pelo painel Editar/Preferencias/Desempenho eu vejo que está selecionado a HD6630.

Agora quando estou usando no modo dinâmico ( e ja tendo colocado o photoshop como alto desempenho), funciona normalmente, porém a placa exbida é a Intel.

Alguem mais teve esse problema?

Tenta atualizar o driver de vídeo, postaram um novo alguns posts atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta atualizar o driver de vídeo, postaram um novo alguns posts atrás

Já atualzei. Bom, eu apenas instalei "por cima" do anterior, e pude ver que a interface do Catalyst mudou. Parece que pegou a versão nova. Mas continua a mesma coisa no Ps.

E a nova BIOS, A09, alguém ja testou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar essa A09 agora. Nem sabia que tinham liberado uma nova.

Será que é o tão pedido modo fixo de GPU? =D

Eu acho que não viu...

Vi um user no ideastorm falando que parece ter continuado a mesma coisa: nem pra pior nem pra melhor. Diz pra gente o que você achou depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha gente, instalei o ultimo driver que foi disponibilizado algumas paginas atrás após ter formatado o computador e instalar tudo corretamente, na ordem certa, porém começo a jogar e após uns 15 minitos o notebook trava a imagem, e o som continua por mais uns segundos, e logo depois dá tela azul e reseta sozinho, e as vezes apenas trava. alguém passa por algo parecido??? alguém tem solução pra esse problema??? notebook Vostro 3450 com 6gb ram dedicada 6630m core I5 , jogo citado COD 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho tido problemas com o Photoshop CS5.

No modo HD6630 tempo integral, ao abrir/criar uma imagem, ela não aparece na tela! Somente enquanto estou arrastando a caixa da imagem pela tela que consigo ve-la, ao soltar, onde éra pra aparecer a imagem fica tudo cinza.

Pelo painel Editar/Preferencias/Desempenho eu vejo que está selecionado a HD6630.

Agora quando estou usando no modo dinâmico ( e ja tendo colocado o photoshop como alto desempenho), funciona normalmente, porém a placa exbida é a Intel.

Alguem mais teve esse problema?

Reinstalei o Photoshop e ele voltou a funcionar "normalmente". No modo Intel e ele configurado pra Alto Desempenho, o Ps detectava apenas a placa Intel. No modo HD6630 fulltime, não aparecia nenhuma placa detectada.

Instalei a nova Bios A09, e agora em HD6630 fulltime ele mostra a placa HD6630 corretamente! Porém continua exibindo a Intel no modo intel, mesmo com Alto Desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai liso no médio

aqui chegou nos 84ºc

E ai galera, o meu ta ganhando disparado, aqui chega a 88.º só que é um I7. Segue a dica que dei em uns posts atras....

Uma dica pra diminuir a temperatura. O meu notebook a temperatura ja chegou a 88° jogando, pra reduzir a temperatura, eu simplesmente desliguei o TurboBoost, agora a temperatura não chega nem a 70 jogando !!! Pois nos jogos que eu jogo, ele não influencia em desempenho, só serve pra aumentar a temperatura. Vejam no link abaixo como desligar.

http://www.geekzilla.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=635:dica-como-desativar-o-turboboost-do-processador-i5-e-i7&catid=71:dicas-windows-linux&Itemid=197

Para quem não sabe o que é isso, leiam o link abaixo:

http://www.hardware.com.br/tutoriais/intel-core-i7-i5-i3/pagina7.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, o meu ta ganhando disparado, aqui chega a 88.º só que é um I7. Segue a dica que dei em uns posts atras....

Uma dica pra diminuir a temperatura. O meu notebook a temperatura ja chegou a 88° jogando, pra reduzir a temperatura, eu simplesmente desliguei o TurboBoost, agora a temperatura não chega nem a 70 jogando !!! Pois nos jogos que eu jogo, ele não influencia em desempenho, só serve pra aumentar a temperatura. Vejam no link abaixo como desligar.

http://www.geekzilla.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=635:dica-como-desativar-o-turboboost-do-processador-i5-e-i7&catid=71:dicas-windows-linux&Itemid=197

Para quem não sabe o que é isso, leiam o link abaixo:

http://www.hardware.com.br/tutoriais/intel-core-i7-i5-i3/pagina7.html

É, também desliguei a turbobossta nem deu tanta diferença de FPS e diminui um pouco a temp. O Seu i7 ta frio ainda, pois ele tem um TDP maior que os nossos I5

Só queria saber porque a Dell não colocou a opção de desligar o hyperthread da CPU na bios, desligado isso diminui o consumo e temp, mas não tem opção na bios. MAIS UMA CAMPANHA "DELL HT OPTION IN VOSTRO LINE" KKKKK Alguem posta isso naquele forum da dell, po acho isso uma vergonha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, galera

Bom, resolvi postar aqui um fato curioso que aconteceu com meu vostro de ontem pra hoje, vamos lá... :huh:notei uma luzinha amarela no teclado mas especificamente na tecla "J", to achando estranho, amanhã vou entra em contato com o suporte mas antes alguém ai já teve esse breve probleminha????:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, galera

Bom, resolvi postar aqui um fato curioso que aconteceu com meu vostro de ontem pra hoje, vamos lá... :huh:notei uma luzinha amarela no teclado mas especificamente na tecla "J", to achando estranho, amanhã vou entra em contato com o suporte mas antes alguém ai já teve esse breve probleminha????:confused:

acabei de de ver, o meu também tem essa luzinha, nunca reparei antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera desculpa misturar os assuntos um pouco, mas como os notes são quase iguais acho que ta valendo.

Eu tenho um Vostro 3550, atualizei a Bios pra A09, pois jogos com OpenGL aqui não funcionavam.

Resultado to na mesma ainda.

Alguém mais atualizou? deu resultado ou não?

Outra questão.. Em alguns jogos ele fica com a resolução digamos "menor" tendo duas faixas verticais nas laterais, alguém tem o mesmo problema e/ou sabe resolver?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...