Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Dell Vostro 3450


thiagomoema

Posts recomendados

O meu que comprei semana passada, confirmaram dois dias depois, mandaram a nota eletrônica hoje, e já avisaram que enviaram o note. No site da transportadora, fala que pegaram dois itens lá e que irão marcar o horário da entrega.

Eles marcam mesmo, ou só chegam na casa e entregam pra qualquer um? Sempre tive esta dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que sou o mais azarado... O meu Vostro foi remetido no dia 14/07, com previsão de chegada até hoje (19/07), mas infelizmente não chegou. Recebi a NF-e por e-mail, entrei em contato com a transportadora (Rapidão Cometa) e não encontraram nenhuma carga com o número da NF-e... Resultado? Contato com a Dell = Setor de Nível 2 D:

To vendo que vai ser um sacrifício pra receber ele... :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei na transp america e a moca me disse que o procedimento é assim, a NFe que recebemos nao quer dizer que ja foi entegue o produto pra eles, é so emissao da dell para nos.

Ae eles retiram a mercadoria na dell, no meu caso, vai para campinas que é o centro logistico e dps mandam para sao jose dos campos que é a unidade que atende a minha regiao e ae sim vão entrar em contato pra agendar o dia.

Apesar do atraso e das reclamacoes estou sendo bem atendido, mas se nao tivesse corrido atras das informações dificilmente seria avisado com antecedencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei na transp america e a moca me disse que o procedimento é assim, a NFe que recebemos nao quer dizer que ja foi entegue o produto pra eles, é so emissao da dell para nos.

Ae eles retiram a mercadoria na dell, no meu caso, vai para campinas que é o centro logistico e dps mandam para sao jose dos campos que é a unidade que atende a minha regiao e ae sim vão entrar em contato pra agendar o dia.

Apesar do atraso e das reclamacoes estou sendo bem atendido, mas se nao tivesse corrido atras das informações dificilmente seria avisado com antecedencia.

O negoço é que já recebi um e-mail informando que ele já foi enviado e que está com a transportadora! Mas a transportadora não localizou nada em meu nome, e nem com o número da NF-e.

Já vi várias pessoas com esse problema em outro tópico, onde alguns tiveram o Notebook extraviado... Espero que não seja a mesma coisa comigo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu está com a Americana

Mercadoria coletada na DELL COMPUTADORES DO BRASIL LTDA em 20/07/11 as 06:30 hrs.

Conhecimento TA-002-019-622824 emitido em 20/07/11 as 01:15 hrs.

Coleta solicitada por DELL COMPUTADORES DO BRASIL LTDA em 19/07/11 as 20:37 hrs.

@Kintex

A Cometa é uma porcaria enrolada, mas acho que chega.

Pedir informação lá é quase inútil.

Mas cobre a Dell sim!

Afinal ela não deu opção para nós, caso contrário teria escolhido trocar a porcaria do Antivirus por Sedex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thenoob

Meu status esta igual ao seu, foi coletado ontem a noite, e ainda o meu vai teq ir pra campinas e dps para sao jose dos campos, isto é, nao chega hoje e muito menos amanha.

Que desanimo que da.

Mateus,

A maquina sem duvida deve ser boa mas essa demora na entrega é desencorajadora viu, demorar 3 semanas pra chegar é sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , desconto da dell até amanhã

Novo Vostro 3550 i5 com placa dedicada 6630M por 2099,00....

Vale a pena tanto quanto 3450 ?

Se você não se importar pela tela de 15.6" vale sim!

Se não tivesse comprado o meu 3450 até preferiria pagar R$ 100 a menos.

o Duily falou em 3 semanas, mas acho que não dará tudo isso no meu caso não, comprei no dia 11 (fim de semana), confirmaram no dia 13 e está na transportadora desde hoje cedo, ou seja, 9 (7) dias para produzir mais a entrega que pelo que li sobre, deve demorar mais uns 2 dias.

Ou seja, contando fim de semana, deve dar 11 dias entre o pagamento e receber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou na segunda feira. Veio com a mochila junto.

O note é muito bonito e parece bem resistente. Infelizmente eu tô meio frustrado com ele.

Provavelmente é culpa minha porque sou n0ob. Eu tô tendo uns problemas com a placa de vídeo Radeon. Pro meu azar o jogo mais novo que eu tenho pra testar a placa é o Fallout 3, que tem vários problemas de compatibilidade com o Windows 7 64 bits. Coloquei ele na opção de alta performance do Catalyst, mas na hora de reconhecer a placa de vídeo ele só reconhece a Intel HD. No DXdiag, nos controladores de vídeo só aparece a da Intel tb. A Radeon aparece na listagem dos outros sistem devices. No gerenciador de dispositivos, nos adaptadores de video, aparecem as duas placas. Tentei desativar a da Intel pra ver se o note reconhecia a Radeon como placa de vídeo no Dxdiag, mas aí ele dá mensagem de erro ao reconhecer a placa de vídeo. Cheguei até a desinstalar os drivers das duas placas e instalar novamente mas não mudou nada. Aí larguei mão de tentar funcionar o jogo, mas mais tarde tive uma tela azul no windows, do nada...

Vou hoje comprar um jogo mais novo e menos pepinoso que o Fallout 3 pra testar a placa... tomara que dê tudo certo... se não reconhecer a placa certa eu vou virar o Hulk de tão bravo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To desanimado demais com dell. Fiz o pedido dia 9/07, paguei dia 11/07 só confirmou dia 13/07! No site, a previsão para ser remetido seria ontem 19/07 e até agora nada, ainda está em produção. Pelo que eu estou prevendo, só vou receber mês que vem. Espero que ele venha funcionando pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To desanimado demais com dell. Fiz o pedido dia 9/07, paguei dia 11/07 só confirmou dia 13/07! No site, a previsão para ser remetido seria ontem 19/07 e até agora nada, ainda está em produção. Pelo que eu estou prevendo, só vou receber mês que vem. Espero que ele venha funcionando pelo menos.

carlinho, liga la pra eles e exige uma providência, pois eu comprei no dia 8(antes do seu) e meu note já foi remetido ha 2 dias e ja está chegando em BH, provavelmente receberei amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To desanimado demais com dell. Fiz o pedido dia 9/07, paguei dia 11/07 só confirmou dia 13/07! No site, a previsão para ser remetido seria ontem 19/07 e até agora nada, ainda está em produção. Pelo que eu estou prevendo, só vou receber mês que vem. Espero que ele venha funcionando pelo menos.

Estou na mesma situação, pelo visto não sou o único azarado.

Também comprei o meu dia 08/07 e só o mouse que chegou bem rápido, menos de uma semana.

O negócio é ligar no 0800 970 3355 opção1 e chamar pra briga...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma situação, pelo visto não sou o único azarado.

Também comprei o meu dia 08/07 e só o mouse que chegou bem rápido, menos de uma semana.

O negócio é ligar no 0800 970 3355 opção1 e chamar pra briga...rs

Ja fiz isso hoje, chamei o atendente pro x1 kkkk

Mas foi inutil, ele disse que eu só posso reclamar caso o pedido não chegue no prazo máximo que é o dia 27/07

Fala pessoal, tudo bem?

Estou pensando em comprar este note com 4GB ram.

Sabem me dizer se após recebe-lo posso colocar mais um pente de 4GB sem perder a garantia do mesmo?

E também sabem me dizer qual é o pente (marca e timing) utilizado pela dell?

Obrigado.

Não sei se perde a garantia. E em relação a memória, o inspiron 15 da minha irma veio com 2x2GB DDR3 1066Mhz CL7, temporização boa. A marca eu não sei. A memória desses vostros com 1333Mhz deve ser 9-9-9-24

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CALINHO, que tenso hein.

Comprei o meu dia 11 e já está na transportadora, previsão pra até o dia 21

Você comprou algo mais com o Note?

@Mateus B.

Poxa, não sei dizer se há diferença, mas me parece tudo igual, só mudaria a tela :S

R$2099, a Dell brinca comigo viu, aproveita porque preço mehor vai ser difícil viu :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pedi nada a mais, foi apenas o vostro da promoção que vem com a mochila. Quem paga as coisas a vista nesse pais só se dá mal

Se eu fosse você ligava lá e falava que pessoas (cite o Clube do Hardware) que compraram após você já receberam o Notebook e você não, pede pra explicarem o porquê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligando pra Dell e entrando no Chat hoje, a resposta já era de se esperar "Favor aguarde 48h úteis".

Descobri hoje que uma amiga comprou um Notebook na Dell também, que foi enviado 2 dias antes do meu, e que até hoje também não chegou! E que a transportadora também não localiza a carga! Será que é problema na Dell ou na Transportadora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...