Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Dell Vostro 3450


thiagomoema

Posts recomendados

Olá a todos os membros deste forum! Estou interessado neste modelo 3450! porém estou em dúvida entre o citado e o 3550, que é de 15.6"! Será que a mobilidade diminui muito com o de 15.6"? A DELL está oferecendo para os dois modelos uma configuração avançada, com CORE i7, 6GB de RAM, 750GB de HD! Será que vale investir R$500,00 a mais do que seu antecessor, i5, 4GB RAM, 500GB HD, e ambos com a mesma placa de video de 1GB? Aguardo comentarios! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, só aparece 3 resoluções >.<

E sobre o mouse touch, quando bato com a unha, faz um barulho oco sei lá :P Mas ta funcionando perfeitamente ^^

Só falta pega o jeito dessa VGA mesmo.

Att

Atualiza a versão para 1.26, eu atualizei aqui e deu para colocar o war na resolução da tela do note. :lol:

A propósito, o carregador de vocês tem a logo da Dell?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que já tem o note, podem em dizer se a fonte que veio tem aquele led azul na ponta do cabo e se é do modelo fino?

Obrigado.

Vem sem o led azul e não é o modelo fino, é o modelo comum mesmo.

Atualiza a versão para 1.26, eu atualizei aqui e deu para colocar o war na resolução da tela do note. :lol:

A propósito, o carregador de vocês tem a logo da Dell?

Atualizei aqui e apareceu =p E o meu carregador nem tem o Logo da Dell :\~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copiada ou não da apple, saímos no lucro kkkkkkkk. Quanta mais surpresinhas boa ele tiver melhor é para nós.

@kintex

Creio eu que os carregadores que vieram no note é por causa do novo padrão brasileiro, a dell não faz esse modelo, provavelmente, porque lá não eles não usam esse padrão. 0.o

Próximo jogo que vou testar.

‪Medal of Honor / Linkin Park - "The Catalyst" Trailer‬‏ - YouTube

Requisitos Recomendados

Processador: Intel Quad-Core / AMD X4

Velocidade do processador: 4 núcleos de 2 GHz

Memória RAM: 2 GB

Memória de vídeo: 512 MB

Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 260 / ATI HD 4870

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 10.0

Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7

Espaço: 9 GB livres em disco

Pelo visto, vai dar para nós rodarmos quase tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram, o cabo não tem LED mas não é fino.

Aliás, de todos os notes que já vi, esse é o mais grosso que já vi!

Muito bom sinal!

Quanto ao touchpad, qualquer Synaptics tem isso, até o meu Kennex tem, só que como o touchpad era minúsculo ficava um pouco sem propósito!

Mas sinceramente, prefiro muito mais o scroll no canto direito, dá mais trabalho usar dois dedos! :P

PS: To quase jogando 68 reais fora e mandando esse antivirus passear, fica bloqueando meus pokers e não consigo desabilitar essa porcaria de "proteção". heuaheuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou contar minha história...

Estava decidido a comprar o Samsung RF411 mais cada hora vejo o pessoal relatando um problema novo nele.

Começei a pesquisar e achei este dell ao qual me agrada muito também. Agora vem minha dúvida, em relação as placas de video NVIDIA GT540m ( relativa ao Samsung) e a Ati Radeon 6630 ( do Dell), a diferença é muito grande ? Vi que era de 5fps, mais não tenho ideia se isto é verdade e se essa diferença é grande.

Consigo rodar os jogos atuais no high ?

Outra dúvida, em relação ao XPS 15. O preço aumenta radicalmente e as configurações são praticamente as mesmas mudando a placa de video. Vale a pena esse aumento ?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vem minha dúvida, em relação as placas de video NVIDIA GT540m ( relativa ao Samsung) e a Ati Radeon 6630 ( do Dell), a diferença é muito grande ? Vi que era de 5fps, mais não tenho ideia se isto é verdade e se essa diferença é grande.

Não há muita diferença entre essas placas de vídeos não. Ambas as placas são consideradas classe2, notebookcheck.com sendo que a GT540M é um pouco superior. Quanto a jogos vai depender. Pode ser que em alguns jogos mais recentes a GT540M seja um pouco superior (se é que você vai conseguir sentir a diferença), mas nos demais não.

Consigo rodar os jogos atuais no high ?

Vai depender dos jogos. Alguns demandam mais da placa de vídeos do que outros. Por exemplo, tenho o vostro 3450 e jogo o DIRT3 com tudo no high, perfeito. Já tem usuários que rodaram o need for speed hot possuit no high e o shift2 no medium. Eu rodo também o PES 2011 no máximo.

Outra dúvida, em relação ao XPS 15. O preço aumenta radicalmente e as configurações são praticamente as mesmas mudando a placa de video. Vale a pena esse aumento ?

Cara não compensa comprar o XPS15 somente pela placa de vídeo. Segundo o site notebookcheck.info a GT540M e a 6630 que vem no vostro 3450 são superiores a GT525.

Bom ficaria assim: GT540M>RADEON 6630M>GT525M

Espero ter ajudado amigo.

Valeu

Atualiza a versão para 1.26, eu atualizei aqui e deu para colocar o war na resolução da tela do note. :lol:

A propósito, o carregador de vocês tem a logo da Dell?

Amigo me ajuda aí. O que você atualizou para a versão 1.26?

E onde você conseguiu essa versão?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou minha novela, entregaram o note e a mochila hoje (dentro do novo prazo prometido).

Só para constar, comprei na promoção no dia 08/07 e me entregaram hoje 22/07.

Ponto para o pós-venda que cumpriu o que prometeu.

Ótima máquina! Agora é só instalar todas as tralhas aqui...rs

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

greigi

ele atualizou o warcraft3 pra versao 1.26 dele

Entendi. valeu cara

Pessoal, alguém conhece um programa bom e que consiga capturar a gente jogando no notebook? Estou querendo fazer um vídeo dos jogos que tenho aqui:

DIRT3, joguei no máximo e sem problemas

Need for speed Most Wanted: joguei no máximo e sem problemas

PES 2011: joguei no máximo e sem problemas

Batman Arkham Asylum: Joguei no médium, mas não testei a configuração máxima, e não deu problema.

Ainda vou jogar: Tomb Raider Legend e Underworld; Need for speed shift1, shift2 e undercover; FIFA 2011; Fórmula 1 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...