Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alienware m18x , Macbook pro 17 ou Asus G74 3D

Posts recomendados

bom dia galera...olha eu estou com uma grande duvida...

olha vou começar no final do ano a fazer cursos de 3D CAD e esses programas de modelagem 3D, esses programas de engenharia...

ai muita gente me diz q o mac é muito melhor para esse tipo de coisa...mas eu realmente n sei se é ou n...porque nunca mexi com mac...

ai estou em duvida entre 3 notebooks...

sao eles:

*MACBOOK PRO 17 (i7 2.2mhz, 8gb 1333mhz , 1920x1200 , AMD 6750 1gb)

*Alienware m18x (i7 2.2mhz, 8gb ou 16 1600mhz, 1920x108, 2x AMD 6970 2gb cada)

*ASUS G74 3D (i7 2.0mhz, 14gb 1333mhz, 1920x1080 3D, Nvidia GTX560M 3GB)

ai galera tipo o preço deles n é o problema para min graças a deus...

ai tipo gostaria de saber qual seria o melhor para mexer com essas parada de engenharia tipo CAD essas coisa... dentre o MAC e o Alienware e entre o MAC e o ASUS...porque entre o ASUS e o Alienware o alienware da uma surra nele...

e tipo eu to bem mais pro lado do MAC... ai gostaria de uma opinião de vocês...

porque realmente eu nunca mexi com mac... e dizem q é muito bom...bem melhor q windows...e tipo eu vou joga no note mas é muito pouco tipo so um fifa 11 mesmo q roda no maximo em qualquer um dos 3...

então galera é isso ai...

espero q me ajudem e ficarei muito grato por isso

valeu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente, eu escolheria o Alien M18x.

Porém, tenha em consideração o fator mobilidade. O Alien vai ser muito mais **** de sair carregando por aí que o Mac... Então analise isso aí e cai pra dentro.

Se você tiver problemas de locomoção, pega o Mac sem dúvidas. Mas eu acho o Alien mais máquina que o Mac se for considerar o geral. Isso sim, é um monstro!! HAHAHA

• Curtir 1
Link para o post
ai galera ajuda ai plz

Cara depende do que você quer, por exemplo para modelagem você precisa de placa de vídeo, o Alien tem bem mais máquina que o apple, no eu caso eu pegaria o apple pela funcionalidade, eu acho melhor trabalhar no mac, apesar de nunca ter tido um pessoalmente meu, mas é uma meta quando for pro exterior trazer um, mas o alienware é um também pois adoro o design dele com o alien brilhante, de qualquer forma vai do que você preferir...

Por exemplo o alienware vai te dar mais autonomia no tempo para você trocar de notebook, e o apple na verdade é só sitema operacional e design mesmo, geralmente ele perde em desempenho pras outras marcas na questao custo beneficio

• Curtir 1
Link para o post
  • 4 semanas depois...

É um total mito falar que MAC é melhor que PC para mexer com imagens ou aplicativos 3D. Tudo depende da configuração.

Um MAC com HD 6750 vai ser MUITO, mas MUITOOOO mais fraco que um Alienware com HD 6970M em qualquer circunstância possível.

Além do que, se for pensar em jogar, MAC é totalmente inviável devido a maioria dos jogos não ter compatibilidade com o OS da Apple.

Só compre MAC se precisar ou gostar do OS. Se não conhece, procure conhecer antes. Quem já é acostumado com Windows é difícil acostumar com o Snow Leopard.

Resumindo: Alienware M18X.

Link para o post

M18X é considerado um dos notes mais potentes do mundo no mercado, tem um outro que concorre com ele, mas mesmo assim pe uma bela briga.

Ele espanca brutalmente qualquer outro note.

Se grana não é o problema, vai de M18X ;D

MAC considero furada, muito preço pra pouco desempenho, tu ta pagando a logo da apple e pelo desing, só.

MAC dificilmente é a melhor opção pra maioria, geralmente, com o preço dele, você comrpa 2 notes bem melhores, porém sem a logo bonitinha e um pouco mais feinhos.

PS: Se você tem grana pro M18X, coloca ele com 16 GB de RAM (1600 mhz), um i7 2820QM ou um 2920 XM.

você só vai trocar de PC quando seu filho estiver na faculdade ;D

Link para o post
  • 2 semanas depois...

O asus g74 3De, tem 16GB de RAM,1.5TB de disco rígido, 256GB de SSD e processador (i7 2920XM 2.5ghz up turbo 3.5ghz) e Blu-ray certeza por um preço bem menor que alienware. Eu também tava pesquisando pra comprar um note desses ano passado quando ainda era o g73, agora lançaram o g74 com 3GB de vídeo, foi melhor esperar.

Prefiro o ASUS.

Mas, se grana nao for o problema... compra esse alienware de fora. https://nerdsurreal.wordpress.com/2011/04/19/notebook-gamer-m18x-da-alienware-roda-em-4-ghz-e-tem-32-gb-de-ram/

Link para o post
  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!