Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thomson TG508 reiniciando sozinho

Tatoi

Posts recomendados

Oi galera há alguma semanas meu modem fico reiniciando sozinho do nada, então eu configurei para ppoe e em roteamento dinâmico coloquei gateway Rip1, Rip. Então ele não reinicio mais e fiquei feliz da vida...Por 2 semanas:angry: o problema volto mais desta vez reinicia de 5 em 5 minutos antes era direto tentei faezr a mesma coisa e não deu certo, tentei mudar os locais do cabo tentei muita coisa em fim ¬¬.Mais nada da certo to a ponto de jogar uma marreta no modem alguem me ajudar por favor :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

portadsl acho que é TG508, a versão do soft é 6.4.8.2 :help:

Vou mandar aqui pra voce o meu site com os firmwares voce baixa o correto aii se voce colocar o tg508 no v2 nao vai funciona ou ambos !!

pode atualziar sem medo oks

Tg508 ( http://portadsl.com.br/vendas/Firmware/FirmWare_TG_508_oi_velox/TG508_BrazilOT-Runtime-6.4.8.2-6.11.11.1-2010819.bin

Tg508 v2 ( http://portadsl.com.br/vendas/Firmware/Tg508v2/TG508v2_BrazilOT_runtime.6.11.11.1.bin )

No meu ftp tem alguns tutoriais tambem se te ajudar segue

http://portadsl.com.br/vendas/

Qaulquer Duvida estou aqui pra ajudalo !!

Grato

Fabio

• Curtir 1
Link para o comentário

portadsl,

Tipo eu não tenho certeza se meu modem é tg508v2 ou tg508 se eu instalar o firmware errado terá problemas? é que não entendi direito, obrigado por está me ajudando ; Como eu posso saber se meu modem é o tg508v2 ou tg508. Como eu faço para atualizar o firmware?

Link para o comentário

portadsl,

Eu atualizei o firmware mais o problema continuo =(

Amigo. veja com algum amigo seu que tenha o mesmo tipo de acesso e faca os testes na casa dele . se continuar caindo . aiii temos certeza que o problema e no modem .

Caso for o senhor tera que comprar outro . pois tenho alguns aparelhos parados aqui. se o Admin do Forum permitir entrar em contato direto com voce . e fazermos algum negocio !!

Te meu msn aii me adiciona !!!

Abraxx forte

Fabio

Link para o comentário

Amigo. veja com algum amigo seu que tenha o mesmo tipo de acesso e faca os testes na casa dele . se continuar caindo . aiii temos certeza que o problema e no modem .

Caso for o senhor tera que comprar outro . pois tenho alguns aparelhos parados aqui. se o Admin do Forum permitir entrar em contato direto com voce . e fazermos algum negocio !!

Te meu msn aii me adiciona !!!

Abraxx forte

Fabio

Os que usam mesmo serviço que o meu não estão com o mesmo problema, Vou ver se outro modem resolve, Obrigado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!