Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Confiável!?!? [digitalcam.com.br]


kznllby

Posts recomendados

Boa tarde a todos,

Estou querendo comprar a câmera Kodak M580, achei ela pelo preço médio de R$499.

Na loja http://www.digitalcam.com.br , a mesma está por R$289,90. Uma diferença de R$ 200.

http://www.digitalcam.com.br/loja/produto.php?loja=238311&IdProd=3435&parceiro=4098

O site é de domínio nacional,

domínio: digitalcam.com.br

entidade: felipe cesar alexandre me

documento: 011.340.655/0001-25

responsável: Felipe Cesar

país: BR

ID entidade: FEC119

ID admin: FEC119

ID técnico: MJOCA

ID cobrança: FEC119

servidor DNS: ns1.ecommercexxx.com

status DNS: 04/07/2011 AA

último AA: 04/07/2011

servidor DNS: ns2.ecommercexxx.com

status DNS: 04/07/2011 AA

último AA: 04/07/2011

criado: 06/09/2010 #7270724

expiração: 06/09/2011

alterado: 08/09/2010

status: publicado

ID: FEC119

nome: Felipe Cesar

e-mail: [email protected]

criado: 26/05/2000

alterado: 07/12/2009

ID: MJOCA

nome: Maria José Olimpo Calcete

e-mail: [email protected]

criado: 14/11/2007

alterado: 25/08/2009

E o servidor é dos EUA

IP address:

174.36.27.10

Server Location:

Dallas, TX in United States

ISP:

SoftLayer Technologies

Existem algumas reclamações no RECLAMEAQUI, todas respondidas, e a loja possui avaliações no E-bit e no Buscapé.

http://www.ebit.com.br/lojas_virtuais/html/coment_ebit.asp?num_emp_bp=984586&num_emp_ebit=12274

http://parceiro.buscape.com.br/empresa/avaliacao-sobre-digitalcam--984586.html?pr=0#completo

Mas, como todo cuidado é pouco, gostaria de saber se alguém já comprou algo ou teve alguma experiência com essa loja??

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não confiaria. A situação cadastral dela está esquisita.

1) Na página do registro.br o CNPJ que é informado lá é de uma empresa que está na cidade de Ribeirão Preto/SP;

2) O endereço na página do registro.br é de Barretos/SP;

3) O CNPJ que está no site é diferente do que está no registro.br;

4) O site no registro.br não está no nome real da empresa (mesmo nome do CNPJ).

A favor temos o fato da loja trabalhar com Pagamento Digital, mas ainda assim não sei se compraria nesta loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não confiaria. A situação cadastral dela está esquisita.

1) Na página do registro.br o CNPJ que é informado lá é de uma empresa que está na cidade de Ribeirão Preto/SP;

2) O endereço na página do registro.br é de Barretos/SP;

3) O CNPJ que está no site é diferente do que está no registro.br;

4) O site no registro.br não está no nome real da empresa (mesmo nome do CNPJ).

A favor temos o fato da loja trabalhar com Pagamento Digital, mas ainda assim não sei se compraria nesta loja.

Verifiquei o cadastro dos CNPJs,

O que consta na loja é RHFP:

wNqMx.png

O CNPJ que consta no registro br é da ZUMA:

wHP2U.png

Fiz também a consulta no SPC,síntegraSP, certidão conjunta negativa e certidão de distribuição.

Ambas as emrpesas estão com nada consta.

Apenas os sócios da Zuma(cnpj que consta no registro br) estão com 15 ocorrências de contratos registrados.

Diante desses dados, há a possibilidade de ser fraude?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Olá Kznllby,

voce comprou pelo site digitalcam?

Pois estou de olho em uma Canon e neste site está barata...

Mas gostaria de opiniões de consumidores reais

Att

Boa tarde,

Não comprei ainda, adiei minha compra. A diferença de preço é muito grande e estou receoso.

Ainda estou de olho na Kodak, e não encontrei ninguém que tenha feito a compra nesse site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Não comprei ainda, adiei minha compra. A diferença de preço é muito grande e estou receoso.

Ainda estou de olho na Kodak, e não encontrei ninguém que tenha feito a compra nesse site.

O mesmo que estou passando, o preço é bem atrativo...mas temos de tomar cuidado.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crednet

1 Escolha o tipo de consulta e preencha os dados 2 Veja o resultado da consulta 19 de outubro de 2011 - 11:19:57A- A+

CPF/CNPJ STATUS BANCO AGêNCIA CONTA CHEQUE

11.340.655/0001-25 15 anotações

Nova consulta

Resumo da consulta CNPJ RAZÃO SOCIAL DATA FUNDAÇÃO

11.340.655/0001-25 ZUBA COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETROELETRONICOS E DE INFORMATICA LTD 30/10/2009

OCORRêNCIAS Quantidade Valor Último Registro

Pendências Internas NAO CONSTAM OCORRENCIAS -

Pendência Refin 8 R$ 1.201.891,61 08/2011

Pendência Pefin 7 R$ 3.204,01 07/2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então, alguém efetuou alguma compra? Eu até fiz a encomenda tamanha foi o entusiasmo com o valor do produto, uma câmera da Nikon, mas nem paguei o boleto ainda, justamente porque estou tentando juntar informações sólidas sobre a segurança da loja.

A diferença de preço desta loja para outras de marcas famosas está em quase 900 reais, é muita coisa né, aí o santo desconfia.

Não entendo muito bem dessa parte de documentação, papelada, então não me aventuro a andar atrás disso, embora eu tenha visto os comentários anteriores sobre a situação da empresa, mas eu pesquisei algumas informações técnicas banais, como no anuncio do produto na digital cam anunciar menu em tantos idiomas pouco usuais e não em português, enquanto nas outras lojas e ate mesmo num anuncio no Mercado pago anunciarem em português, eu escrevi a eles perguntando sobre isso, mas nada responderam ainda.

Ainda tô nessa dúvida, a tentação é muito grande, porque uma diferença de quase 900 reais é muita coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, alguem recomenda boas lojas com bons preços para compra de cameras?

Eu só conheço as grandes lojas, como a Fast, Saraiva, etc...

Encontrei essa loja:

http://www.zamax.com.br

Será que a vale a pena arriscar?

Obrigado.

Gente,

Por via das dúvidas é sempre melhor comprar de site que tenham procedência, justamente para ter mais segurança de compra.

Enfim, comprei a minha câmera Canon SX130is na Ricardo Eletro, porque foi o lugar mais barato que eu achei.

Como o fórum começou falando da Kodak M580, achei lá também mais barato:

http://www.ricardoeletro.com.br/Busca/Resultado/?loja=&q=Kodak+M580

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pois é,

Os preços desse DIGITALCAM realmente são imbativeis.

Resolvi ser a cobaia e comprei uma celular (R$ 450,00 mais barato que a média do mercado) e uma câmera digital a prova d'água (R$ 300 m.b.q.m.m.). No site indicava que eles tinham os produtos em estoque.

Comprei na quinta, dia 09/02/12, final da tarde, com sedex.

Moro em Brasólia.

Eis que no sábado, dia 11/02, pela manhã, a encomenda chegou. Tudo em perfeito estado, com DANFE, nota fiscal eletrônica recebida pelo e-mail, tudo direitinho.

Pela minha experiência, recomendo. :):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Zamax eu recomendo. Comprei minha sx130 nela no começo do ano com brindes e recebi perfeitamente sem problema algum. Estou bem satisfeito com a compra. :)

Estou pensando em comprar um iPhone 4s e um iPod classic na loja Digitalcam, mas devido a falsificação em massa dos iPhone's estou receoso de comprar, vai que é um piratex, aí é lasca. Esse iPhone 4s normalmente tem preço médio de R$ 2600, porém, nessa loja digitalcam o iPhone 4s está por R$ 1900, e o iPod classic também está com preço atrativo, o preço normal dele é R$ 900, porém, nessa loja está por R$ 690. Alguém pode dar opiniões sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em comprar um iPhone 4s e um iPod classic na loja Digitalcam, mas devido a falsificação em massa dos iPhone's estou receoso de comprar, vai que é um piratex, aí é lasca. Esse iPhone 4s normalmente tem preço médio de R$ 2600, porém, nessa loja digitalcam o iPhone 4s está por R$ 1900, e o iPod classic também está com preço atrativo, o preço normal dele é R$ 900, porém, nessa loja está por R$ 690. Alguém pode dar opiniões sobre isso?

Bem vindo decobass1982 :bye:

Olha esta é uma loja virtual, com poucas referências e com poucos depoimentos de compras de membros, neste e em outros fóruns (aqui mesmo, um membro comprou, sem problemas, mas um único ...).

O seu investimento é de aproximadamente R$ 2600,00, que não é pouco não, então todo o cuidado é pouco .....

As avaliações do E-bit no Buscapé ou no Bom faro, não se pode dizer que são confiáveis, eu mesmo estava interessado em um loja que anuncia no Buscapé sendo classificada como "Bronze" e depois pesquisando melhor vi que era ..... picareta :priv:

Sobre esta loja veja o resumo das avaliações de alguns compradores que acionaram o "Reclame Aqui" .... 50% ..... não voltariam a comprar :o , parece que um dos principais problemas é quanto a indisponibilidade no estoque (Diz que tem , mas não tem ....)

http://www.reclameaqui.com.br/indices/22849/digital-cam

Sei não...... não arriscaria ....... Cuidado com preços muitos baixos, é como " isca" para os mais afoitos, pois são fisgados mais cedo, continue sua pesquisa, pois se poderá faltar R$ para o seu ...........................:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos!

Pra quem mora no RJ. Tem um lugar bom para comprar, porém à vista (valor que aparece já está com desconto) e também não é feita pela internet.

Veja este site:

http://www.boadica.com.br/pesquisa/multi_cameras

Tem o preço, a loja, telefone, endereço,...

A Câmera que tenho SONY H10, foi comprada lá (em 2009) e a próxima também vai ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...