Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manual placa mãe IPMH61R1


Posts recomendados

Minha placa mãe chegou hj e pra minha surpresa ela veio com um manual (se é que posso chamar assim) bem vagaba, olhem só:

1zdag60.jpg

Eu estava contando com um manual mais completo, mas só com essa folha aí fica osso, alguém pode decifrar essas informações pra mim ?

Ficaria agradecido se alguém puder desenhar com o paint em cima da imagem para que eu possa entender mais facilmente ! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Realmente, manual horroroso, estou sofrendo aqui T-T

Agradeço ao Woozy pela imagem, mas...alguém poderia me ajudar? Estou montando meu pc (todos os que tive até hoje foram montados por mim), mas eu me formei em eletrônica em 2002 e nunca mais atuei na área LOL hoje sou advogada e estou meio perdida.

A imagem mostra certinho onde entram os conectores do painel frontal, mas...agora estou em dúvida, em que posição eles entram? Tipo, o + e o -? Coloco todos eles com o + à esquerda e o - à direita? Desde já, muito obrigada T-T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...

Pessoal preciso de ajuda para ligar o som e microfone FRONTAL dessa placa, tenho esses conectores (veja abaixo), mas não sei onde plugar porque não tenho um manual detalhado.O manual acima não ajudou porque é muito simples.

 

 

estão em plugs pares:

 

amarelo LINE OUT FL

branco   LINE OUT RL

 

vermelho LINE OUT FR

azul         LINE OUT RR

 

laranja MIC POWER

 

verde  MIC IN ( R )

preto  GND

 

Por favor preciso de ajuda.

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...

Eu lhe aconselhava você trocar essa mobo se comprou na net você tem 7 dias para troca sem nenhum motivo, caso n tem como trocar, pegue um balde ou uma vasilha grande jogue álcool dentro e toque fogo nessa placa mãe kkkkkkkk pois é uma das piores ou pior placa mãe da face da terra, nunca vi uma mobo tão cheia de bugs e problema<br />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...

Esse link consta desde especifcação da placa-mãe a pinagem e drivers http://pcwarebr.com.br/produtos_mb_ipmh61r3.php?id=4 ja esse e para pinagem da placa http://pcwarebr.com.br/mb/ipmh61r3/conectores_IPMH61R3.jpg

*obs, o site no primeiro link consta tabem outros modelos da placa como outros sockets com lga1150, 1151, 1152 etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...