Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Encore ENM232-8via


haereticus

Posts recomendados

Bom dia pessoal to com uma placa nova offboard que instalei essa semana em meu PC, só que ao configurá-la senti uma imensa dificuldade, a placa em questão é a ENM232-8via da ENCORE.

1 - Alguém sabe ou já conseguiu mexer nas configurações dela ? achei muito difícil de mexer, deixei o padrão lá mais não consegui deixar o grave potente para meu fone de ouvido Xcite x-15, principalmente em jogos como Battlefield Bad Company 2.

2 - Alguém sabe onde encontro o driver e o programa (interface de configuração) dele atualizado para o windows 7 x64, no site deles parece não ser o atual ?

3 - meu fone é um xcite x-15 da c3tech e gostaria de saber qual seria melhor por lá no programa da placa off quantos canais(2.0, 5.1, 7.1) ?

Alguém da uma luz. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro "phillipehugo", eu também instalei uma Encore no meu pc, só que a ENM232-6Via. As dificuldades que você está enfrentando são semelhantes à minhas, pois o manual dela é muito vago. Quanto às configurações, eu usei o programa do cd que acompanha o produto. No caso específico do grave, no próprio controle remoto você pode clicar em "Woofer +" e levar até o nível que lhe agradar, sendo 15 o máximo. Eu também uso o Windows 7 64-Bit e o programa que veio no cd rodou perfeitamente. Aquela atualização disponibilizada no site da Encore é exatamente a mesma do cd. No seu caso, a 8Via é de 7+1 canais, portanto, se o seu fone suportar é a configuração que deve ser usada. Boa sorte! Abç, Claudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui arrumar tudo dela certinho, agora não consigo tirar a estática (som nos fones) fica quando está ligado mais sem eu reproduzir nada. Encontrei um site que possui as configurações dela em português e explica para que serve cada uma.

O som está metalizado e fica som de estática quando não há nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Consegui arrumar tudo dela certinho, agora não consigo tirar a estática (som nos fones) fica quando está ligado mais sem eu reproduzir nada. Encontrei um site que possui as configurações dela em português e explica para que serve cada uma.

O som está metalizado e fica som de estática quando não há nada.

Poderia postar o site que você achou essas configurações em português??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...