Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP G42-371BR


g0dy

Posts recomendados

Boa noite galera a AMD acaba de liberara a nova versão do Catalyst 11.11:

Links:

AMD Catalyst Mobility 11.11 Win 7 | Vista (64-bit)

AMD Catalyst Mobility 11.11 Win 7 | Vista (32-bit)

Quem quer ser o primeiro a instalar ela ?(_(

Galera me ajuda ai ...

1) Qual é a melhor atualização para placa de video ??? (e onde baixar:LINK)

2) Como ver a temperatura que o notebook tá ???

3) Como se chama o programa que grava o desktop pra poder mandar um video do MW3 rodando no maximo aqui :>

4) Como melhorar o desempenho da placa?? Como faz esses negosso de clock ai ?? (Tutorial basico)

valeu galera. :D

Como sou um cara muito bom, rsrs vou responder algumas coisas:

1. Para mim a melhor versão é a 10.10

2. Recomendo esse: HWMonitor 1.18.0 Link

3. FRAPS Link

4. Procure nas paginas anteriores, muita coisa então você vai ler bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera a AMD acaba de liberara a nova versão do Catalyst 11.11:

Links:

AMD Catalyst Mobility 11.11 Win 7 | Vista (64-bit)

AMD Catalyst Mobility 11.11 Win 7 | Vista (32-bit)

Quem quer ser o primeiro a instalar ela ?(_(

Como sou um cara muito bom, rsrs vou responder algumas coisas:

1. Para mim a melhor versão é a 10.10

2. Recomendo esse: HWMonitor 1.18.0 Link

3. FRAPS Link

4. Procure nas paginas anteriores, muita coisa então você vai ler bastante...

valeu, vou testar aqui :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae alguem ja testou catalyst 11.11?

To no processo de instalação.

Alguém já reparou nessa pasta?

<a  href=%7Boption%7Dhttp://img577.imageshack.us/img577/290/semttuloka.jpg' alt='semttuloka.jpg'> Uploaded with ImageShack.us

Reparem que quando tirei o print o note tava sem driver instalado e mesmo assim os arquivos do driver da hp ainda estavam no HD. Será que isso interfere no crash?

11.11 instalação limpa.

Gerenciamento de dispositivos

Data do driver: 29/09/2010

Versão do driver: 8.770.2.2000

Temperatura da CPU - Alto desempenho placa dedicada + base refrigeradora (online): 58-60ºC / jogando: 70-72ºC

Temperatura da GPU: 52-55ºC / Jogando: 72ºC

Sem undervolting e sem overclock.

Crash de video continuou no meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To no processo de instalação.

Alguém já reparou nessa pasta?

<a  href=%7Boption%7Dhttp://img577.imageshack.us/img577/290/semttuloka.jpg' alt='semttuloka.jpg'> Uploaded with ImageShack.us

Reparem que quando tirei o print o note tava sem driver instalado e mesmo assim os arquivos do driver da hp ainda estavam no HD. Será que isso interfere no crash?

11.11 instalação limpa.

Gerenciamento de dispositivos

Data do driver: 29/09/2010

Versão do driver: 8.770.2.2000

Temperatura da CPU - Alto desempenho placa dedicada + base refrigeradora (online): 58-60ºC

Temperatura da GPU: 52-55ºC

Sem undervolting e sem overclock.

Crash de video continuou no meu.

Cara eu estou de saco cheio desse crash. Não consegui arrumar ainda! Gostaria de perguntar uma coisa para quem tem... Somente acontece com a placa OFFBOARD no google chrome? Ou acontece em outras situações?

E a placa ONBOARD não acontece nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu estou de saco cheio desse crash. Não consegui arrumar ainda! Gostaria de perguntar uma coisa para quem tem... Somente acontece com a placa OFFBOARD no google chrome? Ou acontece em outras situações?

E a placa ONBOARD não acontece nada?

90% das vezes acontece no google chrome.

Nunca vi acontecer com a placa onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90% das vezes acontece no google chrome.

Nunca vi acontecer com a placa onboard.

deu crash durante a instalação,sem nada aberto, quando ficou tudo trêmulo.. aí tb? se for padrão durante a instalação ainda não há certeza de que resolveu ou não.. ah e temperatura 45~49 sem under, o tempo ta bom aq :)

ah aqui tb não deu muitas vezes, mas por exemplo hoje 3 com essa da instalação, mas há dias que nem uma, poucas realmente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu crash durante a instalação,sem nada aberto, quando ficou tudo trêmulo.. aí tb? se for padrão durante a instalação ainda não há certeza de que resolveu ou não.. ah e temperatura 45~49 sem under, o tempo ta bom aq :)

ah aqui tb não deu muitas vezes, mas por exemplo hoje 3 com essa da instalação, mas há dias que nem uma, poucas realmente..

aqui deu logo dps que instalei =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jardelbcs,

andei pesquisando aqui sobre esse arquivo IsDone.dll, e achei um tuto sobre como corrigir o problema...não sei se vai dar certo...mas tenta ae pra ver

Link de Download: http://www.personalcomputerfixes.com/wp-content/uploads/2011/05/www_dll-files_org_ISDone.dll_.zip

Tuto: (traduzido pelo google hehe)

Passo 1 - substituir manualmente o arquivo Isdone.dll

Isdone.dll download a partir da Internet

Salve o arquivo Isdone.dll para o disco rígido do seu computador

Navegue até c: \ Windows \ System32

Localize o Isdone.dll atual em seu sistema

Renomeie o Isdone.dll atual para IsdoneBACKUP.dll

Copiar e colar o Isdone.dll novo em C: \ Windows \ System32

Clique em Iniciar> Executar (ou "correr" em Vista e Win7)

Digite "cmd" na caixa que aparece

Digite "regsvr32 Isdone.dll" na tela preta

pressione a tecla Enter

Passo 2 - Re-instalar quaisquer programas que pode estar causando o erro

Re-instalar todos os programas que serão causando problemas vai garantir que você possa tirar o máximo proveito do seu computador. Você pode usar estas etapas para reinstalar Brink no seu PC:

Clique em Iniciar

Painel de controle

Adicionar / Remover Programas

desinstalar programas

Quando a lista de programas de carga até encontrar o programa necessário e desinstalá-lo

Reinicie o computador

Re-instalar o programa

Passo 3 - Limpe o Registro

Download This Registry Cleaner

Uma das grandes causas de erros Isdone.dll é através do banco de dados "Registro" do seu computador. Este é um grande banco de dados que armazena informações e configurações vitais para o seu PC, e é usado continuamente para ajudar o Windows a ler os arquivos, configurações e opções de que precisa para ser executado. Embora o registro é uma das partes mais importantes de todos os sistemas Windows, que é continuamente causando um grande número de problemas graças à forma como, muitas vezes, tornam-se corrompido e ilegível. Esta é a causa por trás erros Isdone.dll muitos, e precisa ser resolvido usando uma confiável "registro limpo" application.

Esta etapa é completada melhor baixando Frontline Limpador de Registro, e deixá-lo limpar qualquer um dos problemas que o sistema pode ter lá dentro.

É amigo valeu pela dica, mas é como aconteceu antes da erro quando digito ele no Prompt, fala q ele n é compativel com sistema 32 ou 64bits do seven, q ***** viu, passei um dia baixando o btfd 3 e n poder jogar o raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,analizando o que o amigo falou sobre os drivers eu percebi q na verdade NUNCA nenhuma atualização q eu fiz,(11.todos kk) desk ou mobile..nenhuma delas atualizou o driver,ele continua 8.770.2.2000...as unicas duas vezes q eu percebi a tela piscando e tal foram na primeira vez q eu iniciei o note logo após a instalação o win7 e semana passada quando o win update atualizou o driver de video....lembro q um mês atrás a versaõ do driver era 8.770.2.1000,essa versão c manteve até semana passada.

Repararam nisso,aparentemente o driver de video não é a unica coisa a influenciar na estabilidade,já que,com as mesmo versões do driver de video alguns notes apresentam crashs e instabilidades em geral..muda-se a versão do ccc mais a do driver c mantem.....no minimo estranho isso.

Acabei de instalar a 11.11,mesmo coisa....mt estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,analizando o que o amigo falou sobre os drivers eu percebi q na verdade NUNCA nenhuma atualização q eu fiz,(11.todos kk) desk ou mobile..nenhuma delas atualizou o driver,ele continua 8.770.2.2000...as unicas duas vezes q eu percebi a tela piscando e tal foram na primeira vez q eu iniciei o note logo após a instalação o win7 e semana passada quando o win update atualizou o driver de video....lembro q um mês atrás a versaõ do driver era 8.770.2.1000,essa versão c manteve até semana passada.

Repararam nisso,aparentemente o driver de video não é a unica coisa a influenciar na estabilidade,já que,com as mesmo versões do driver de video alguns notes apresentam crashs e instabilidades em geral..muda-se a versão do ccc mais a do driver c mantem.....no minimo estranho isso.

Acabei de instalar a 11.11,mesmo coisa....mt estranho.

Opa, testa desinstalar a anterior primeiramente, depois instala a nova versão... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, lanço Need For Speed The Run da Black Box \o/ 4.61GB FULL RIP baixandoooo..

Amanha de noite posto se vai roda no nosso note...

Eu já baixei, inclusive estava jogando no meu PC. Era pra ter passado pro note, mas eu esqueci. Vou fazer isso a noite, lá pras 21h. Ae eu posto screens aqui.

O que dá pra adiantar é:

- Ele usa a mesma engine do Battlefield 3, a Frostbite 2, ou seja, teremos configurações parecidas.

MAS!!!

- O game não tem AA :(

- O game está com o framerate travado em 30 fps (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com 2 problemas:

1 - Fui baixar o 11.11 e aquele gerenciador da ATI aponta para o 11.10 o.O não consegui achar em outro lugar da net rpa baixar, alguém tem outro link?

2 - Jogando NFS World quando coloco na resolução máxima (não importa detalhes medio, high etc) começa a aparecer artefatos na tela, somente neste jogo, alguém mais teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou observar o Fan aqui e posto mais tarde.

Apenas um FAN,cpu,gpu e NB...com certeza os 80+ da gpu estão influenciando na cpu.

Então povos e povas, o Fan de vocês marca sempre 30%? Aqui no GPU-z fica estático em 30%, deve ser algum problema de reconhecimento do sensor de rotação da fan, se é que existe tal sensor.

Pelo que percebi, existem 3 estados de FAN, 1 para gpu de baixo desempenho, outro para GPU de alto desempenho, e outro em estress máximo (jogos), posso estar errado.

Outro amigo comentou sobre trocar a pasta térmica. Eu não entendo de modelos de pasta, mas o seu note que esquentou mais ao trocar de pasta pode ter sido por excesso de pasta. É muito difícil o note ou o micro esquentar ao receber pasta novinha. O problema é que eu não sei exatamente como fazer essa troca, por nunca ter abrido o note e não saber dos encaixes. Se fosse em desktop, era moleza, kkkkkk.

@DanielWill, vou testar mais 2 coisas, o novo drive 11.11 e o drive de desktop 11.9. Se eu conseguir fazer a gpu em stock ficar em 80º tá ótimo. ela dá picos de 88º as vezes, bem perto da margem aceitável pra note que seria de 90 a 95º.

Só uma coisa, ao trocar de driver vocês sempre desinstalam as 2 gpus e tiram todo o driver antigo inclusive os catalist e as outras coisas?

Eu não possuo base de cooler, vou comprar uma urgente também. Alguém indica alguma boa mesmo, nao importando muito o preço?

Acionar a garantia só se ele queimar dentro de 1 ano. Não sei se seria possível acionar alegando aquecimento acima do normal, o que seria normal? E o note a 3 meses vem funcionando normal, com poucos "crashes de vídeo" e rodando jogos quase todo dia por 1 hora pelo menos (viciado detected)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só um detalhe, 11.10, 11.11 é versão do Catalyst, e não do driver de video.

Nem sempre quando você atualiza o CCC, o driver é atualizado. É só verificar na hora da instalação, selecionar instalação personalizada, ver se aparece a opção de instalar o driver.

Exatamente o que eu disse acima,o driver de video não é atualizado a tempos... versão atual é a 8.770.2.2000

@Fernando Broca

Essa é minha duvida também,c justificaria acionar a garantia ou não......ja que nao c perde a garantia abrindo o note e você tem boa experiencia em hardware, eu particularmente acho q não faria mal algum abri-lo e verificar possiveis erros d montagem e tal...existe um tubo de cobre q passa pelo proc,gpu e NB,verifica c ele esta bem encostado na gpu e/ou c existe falta ou excesso de pasta témica,definitivamente a base com cooler no seu caso é obrigatória amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...