Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP G42-371BR


g0dy

Posts recomendados

Galera testei o NFS The Run.

Infelizmente não rola. O game não passa de 15 fps, mesmo com tudo no mínimo.

Vou atualizar aqui pra 11.11, mas não espero muito.

Bah, não fala isso cara acabei de baixar, mas se rodar a 15FPS Cravado ate rola de joga ele :lol:

Ja tentei com o v-sync ligado e desligado e em todas as configurações de vídeo, mas o problema só acontece na resolução nativa. A impressão que dá é que ele ta forçando "além" da resolução nativa, ou algo do tipo.

Cara muito loco isso, estou rodando ele no máximo, com V-SYNC e ta rodando aos incriveis 60FPS cravados -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera testei o NFS The Run.

Infelizmente não rola. O game não passa de 15 fps, mesmo com tudo no mínimo.

Vou atualizar aqui pra 11.11, mas não espero muito.

Seu note tá com overclock amigo? Se não for pedir muito olha pra mim se tem como jogar o novo need com câmbio manual, agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu note tá com overclock amigo? Se não for pedir muito olha pra mim se tem como jogar o novo need com câmbio manual, agradeço desde já

Bom Dia...^_^

Você viu as ultimas do jogo ? Podemos virar ele sem conpletar as "sub-missoes" e cortar as cenas em 2 horas :lol:, mesmo assim vou joga (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, não fala isso cara acabei de baixar, mas se rodar a 15FPS Cravado ate rola de joga ele :lol:

Cara muito loco isso, estou rodando ele no máximo, com V-SYNC e ta rodando aos incriveis 60FPS cravados -_-

Não, não são cravados. É em cenas paradas. Basta o carro andar, pra ele ficar variando muito, entre 8 e 15 fps. São quedas bruscas.

O que eu achei estranho foi o fato de você ter rodado Battlefield 3 de boa. O Need roda na mesma engine e nem é tão graficamente pesado quanto o BF3.

Testa ae no seu. Pode ser o driver. Reparei aqui que o que o windows instala, é o da HP, de 2010. Eu tentei colocar o 11.11, mas acabo de descobri que a unidade C não tem mais espaço!!!!! Tinha deixado 25 GB, mas já tá cheio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não são cravados. É em cenas paradas. Basta o carro andar, pra ele ficar variando muito, entre 8 e 15 fps. São quedas bruscas.

O que eu achei estranho foi o fato de você ter rodado Battlefield 3 de boa. O Need roda na mesma engine e nem é tão graficamente pesado quanto o BF3.

Testa ae no seu. Pode ser o driver. Reparei aqui que o que o windows instala, é o da HP, de 2010. Eu tentei colocar o 11.11, mas acabo de descobri que a unidade C não tem mais espaço!!!!! Tinha deixado 25 GB, mas já tá cheio!

Certo, assim que chegar em casa testo ele, agora não da porque tenho que trabalha-_-, chego em casa as 17h00min lá pelas 19h20min posto se consigo rodar ou não....

valeu, realmente o need deveria ser mais leve pois o cenario é mais fechado e teoricamente tem menos coisas para ser processadas, ação, tiros, varios inimigos, que loucura rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia...^_^

Você viu as ultimas do jogo ? Podemos virar ele sem conpletar as "sub-missoes" e cortar as cenas em 2 horas :lol:, mesmo assim vou joga (_(

vi sim, olhei no gamevício q provavelmente será lançado dlcs pra suprir esse tempo curto de jogo, nem o clássico e melhor jogo de carros da história top gear 1 dava pra zerar em 2 horas. Não esquece por favor de olhar pra mim se dá pra jogar manual, é importante pra mim amigo, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi sim, olhei no gamevício q provavelmente será lançado dlcs pra suprir esse tempo curto de jogo, nem o clássico e melhor jogo de carros da história top gear 1 dava pra zerar em 2 horas. Não esquece por favor de olhar pra mim se dá pra jogar manual, é importante pra mim amigo, valeu!

Certo, mas o melhor Need For Speed para mim sem dúvida alguma : NFS Underground 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é para o pessoal que ainda não comprou esse excelente notebook.

Quem tiver afim de comprar é ir nesse link (http://www.americanas.com.br/produto/109908477/notebook-hp-g42371br-c/-amd-turion-ii-dual-core-p560-250ghz-2gb-(+-512mb-dedicada)-320gb-dvdrw-webcam-e-saida-hdmi-led-14_-windows-7-basic-hp) que ele está ta saindo por 849,15 a vista ou 12 x 70,76 sem juros, preção hein galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu por problemas na entrega demorou quase um mes para entregar, mas ontem finalmente chegou.

E ja testei 2 Jogos:

Dungeon Defenders: Tudo no Maximo a 1366x768 Rodou fluidamente.Muito bom o jogo quem quiser jogar on, e só mandar PM.

Sonic Generations: Jogavel no maximo a 1366x768, mas se diminuir a resolucao melhora. E alias ficou um ótimo Remake, jogasso.

E testei tambem emulador de PS2, Rodei Burnout Revenge e GOD HAND, ambos 60FPS cravados.

Estarei testando Skyrim, Batman Asylum Arkhan, Prototype, Fable 3,Dead Island, The Sims 3 e Driver San Francisco.

Em breve posto o video deles funcionando.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar e posto o resultado amanhã.

Até agora só testei o F1 2010 e estou super satisfeito, roda quase todo de alto pra cima, :D, roda melhor até que o meu desktop, impressionado com o desempenho, por um excelente custo x benefício.

Note totalmente silencioso também, não escuto um ruído, nem rodando jogo, e a temperatura excelente...

Rodando F1 2010 com tudo no alto? Por favor especifique.... :D

A quantos FPS tá rodando? Qual resolução?

O meu, em 1366x768, com tudo no LOW, roda a 28 fps....!

Jogável para mim é 30 fps, ainda mais jogo de corrida de carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera to com uma duvida o windows 8 ja esta disponivel so pra teste o ja tem as versões pra vendas como Basic, Professional e Ultimate ou so tem mesmo o teste pois achei uns p baixar com nome de windows 8 extreme x64 completo, esse seria a versao definitiva ou so teste mesmo??? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogavel nessa em 1366x768 ?

-_-

Sim... Aqui com 3 GB de Ram( Temporário até eu comprar o pente de 4GB), ficou jogavel. Mas perfeito é 1280x768. E esta com AA ativado, Sombras e Efeitos High(Máximo), jogo muito bonito. Para um jogo que foi lançado esse mês ta perfeito. Satisfeito com o Note

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o need for speed The Run aqui no notebook e rodou de boa :>

rodou a 1366x768

maioria das texturas no low mais algumas no medio

isso de FPS eu nem sei ¬¬

Tô ligado na Radeon 6370 com o maximo desempenho.

Tb testei o MW3, rodando no máximo sem leg.

Tb pes 12 máximo

Tb fifa 12 máximo

Depois tiro uns print pra vocês verem dmr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodando F1 2010 com tudo no alto? Por favor especifique.... :D

A quantos FPS tá rodando? Qual resolução?

O meu, em 1366x768, com tudo no LOW, roda a 28 fps....!

Jogável para mim é 30 fps, ainda mais jogo de corrida de carro.

Cara, eu sou apenas um simples usuário curioso, nem sei o que é fps e nem o que significa...

A resolução foi 1366X768, e pra você ter uma ideia só o macacão eu deixei no baixo pois acho besteira, algumas coisas só fica no alto, e algumas no ultra. Se me disser onde eu vejo ai esses fps eu vejo pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, comprei um desses também, tô gostando do bichinho, é bom todo...

Fiz o undervolting pelo K10, e tô gostando, já chegou a ficar com 45° graus na CPU e 49° na GPU, claro que não fica nesses números constantemente, mas já é muito bom, visto que eu tinha um asus f9s com uma geforce 8400g e ele não ficava com menos de 65°, quando jogava passava fácil dos 80°, então posso afirmar que este nosso note é muito bem elaborado, foi muito bem pensado para ter uma temperatura tão baixa.

Escrevi pacas e não falei muita coisa, ehehehe...

O meu chegou rápido, 4 dias, comprei no sábado, chegou na quarta, pelo shoptime, moro em Indaiatuba (Acabei de mudar).

Só postei pra dizer que comigo o under funcionou, qualquer coisa é só falar...

Tiver algum indaiatubano aí levanta a mão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, agora não sei o que aconteceu:confused:, fiz esse mesmo proceso no notebook de um amigo e nunca tinha visto esse erro, o jeito vai ser formatar então.

Mas espera mais um pouco talvez apareça alguem mais experiente aqui e resolva seu problema. :D

Tenta fazer o upgrade pelo anytime com o notebook desligado da internet porque realmente o anytime não está disponível no brasil.

Brother, consegui aqui colocar o win 7 professional, ao invés de comprar, se a pessoa já tem a chave clica na opção de colocá-la, dai atualiza. Estaria todo muito bem, porém agora que vi que o que tenho aqui é sistema 32bits, então já vou dar um jeito de desinstalar...:wacko::(

Brother, consegui aqui colocar o win 7 professional, ao invés de comprar, se a pessoa já tem a chave clica na opção de colocá-la, dai atualiza. Estaria todo muito bem, porém agora que vi que o que tenho aqui é sistema 32bits, então já vou dar um jeito de desinstalar...:wacko::(

Uai, to entendendo nada, aqui no cd diz que é 32bits, mais quando vou la nas informações do sistema aparece 64bits :confused: será q tá certo???

E outra dúvida, como faço pra saber se a memoria tá em dual chanel???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o need for speed The Run aqui no notebook e rodou de boa :>

rodou a 1366x768

maioria das texturas no low mais algumas no medio

isso de FPS eu nem sei ¬¬

Tô ligado na Radeon 6370 com o maximo desempenho.

Tb testei o MW3, rodando no máximo sem leg.

Tb pes 12 máximo

Tb fifa 12 máximo

Depois tiro uns print pra vocês verem dmr.

Pera, MW3 no máximo, tudo mesmo ? Garanto que não...

Se você colocou no maximo deve ta jogando aos 15FPS ou menos, para um jogo de tiro não rola nem a....

Jogo em 800x600 no médio a 40FPS xD

Cara, eu sou apenas um simples usuário curioso, nem sei o que é fps e nem o que significa...

A resolução foi 1366X768, e pra você ter uma ideia só o macacão eu deixei no baixo pois acho besteira, algumas coisas só fica no alto, e algumas no ultra. Se me disser onde eu vejo ai esses fps eu vejo pra você.

Instala o FRAPS, ele vai mostra automaticamente quando iniciar o jogo:huh:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...