Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP G42-371BR


g0dy

Posts recomendados

Instalei o need for speed The Run aqui no notebook e rodou de boa :>

rodou a 1366x768

maioria das texturas no low mais algumas no medio

isso de FPS eu nem sei ¬¬

Tô ligado na Radeon 6370 com o maximo desempenho.

Tb testei o MW3, rodando no máximo sem leg.

Tb pes 12 máximo

Tb fifa 12 máximo

Depois tiro uns print pra vocês verem dmr.

Sério? você fez uma corrida?

Qual driver está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, consegui aqui colocar o win 7 professional, ao invés de comprar, se a pessoa já tem a chave clica na opção de colocá-la, dai atualiza. Estaria todo muito bem, porém agora que vi que o que tenho aqui é sistema 32bits, então já vou dar um jeito de desinstalar...:wacko::(

Uai, to entendendo nada, aqui no cd diz que é 32bits, mais quando vou la nas informações do sistema aparece 64bits :confused: será q tá certo???

E outra dúvida, como faço pra saber se a memoria tá em dual chanel???

Estranho, então o melhor é formatar mesmo.

Para ver se está em dual channel é so baixar o CPU-Z e na aba memory vai aparecer Dual Unganged.

capturark.th.png

Uploaded with ImageShack.us

Ai galera to com uma duvida o windows 8 ja esta disponivel so pra teste o ja tem as versões pra vendas como Basic, Professional e Ultimate ou so tem mesmo o teste pois achei uns p baixar com nome de windows 8 extreme x64 completo, esse seria a versao definitiva ou so teste mesmo??? abraços

Eu baixei só para testar no meu PC antigo, ele ainda está em fase de desenvolvimento.

É possível baixar o windows 8 developer preview mas não tem suporte a driver de fabricantes e só vai rodar os programas para teste que vem junto com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex.RooKi3 Rodei no maximo o MW3 sim ¬¬

Não deu nem uma travinha :Y

E o meu note não tá esquentando tando igual você tanto falam ai :S chega no maximo a 65° em jogos :S:S

Pera ai, nenhum momento falei sobre temperatura atingir mais de 65° olha meus post antes de falar...

1° Me mostra um print da config que você ta jogando, as opções avançadas tudo no máximo, se me mostra dai sim beleza, ate lá fico duvidando e me fala ta rondando em quantos de FPS ? Para jogar tenque ser no minimo 30 jogo de tiro :lol::lol:

(_( Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o need for speed The Run aqui no notebook e rodou de boa :>

rodou a 1366x768

maioria das texturas no low mais algumas no medio

isso de FPS eu nem sei ¬¬

Tô ligado na Radeon 6370 com o maximo desempenho.

Tb testei o MW3, rodando no máximo sem leg.

Tb pes 12 máximo

Tb fifa 12 máximo

Depois tiro uns print pra vocês verem dmr.

Ta pera lá. The RUN a 1366x768 e rodar de boa? ainda nao testei o jogo, mas tem usuarios ai falando que nao deu nem 15fps no minimo do minimo inclusive resolução. MW3 No maximo? sinto cheiro de zica ai... certeza que é o mesmo note do nosso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera, MW3 no máximo, tudo mesmo ? Garanto que não...

Se você colocou no maximo deve ta jogando aos 15FPS ou menos, para um jogo de tiro não rola nem a....

Jogo em 800x600 no médio a 40FPS xD

Instala o FRAPS, ele vai mostra automaticamente quando iniciar o jogo:huh:

falou

beleza, mais esse fraps significa o que? Esses dados dizem o que sobre um jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fraps é o programa que o pessoal usa principalmente para gravar vídeos do jogo e medir a taxa de FPS (frames per second). Basicamente, quanto maior a taxa de FPS, melhor o desempenho. A galera costuma dizer que 30 FPS já é uma taxa confortável para a maioria dos jogos, mas tem também as pessoas que não gostam. Enfim, isso varia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom esse jogo? Qual estilo? Aquelas perseguições policiais e etc...

Foi o q disse antes amigo pra mim é o melhor, mas tem q ser a versão do play 2, a versão do pc não é boa. Tem as perseguições sim, a única coisa ruim é q os carros já estão antigos em relação aos carros de hoje e a única coisa q dá pra mudar no carro é a cor, mas com certeza é um jogaço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fraps é o programa que o pessoal usa principalmente para gravar vídeos do jogo e medir a taxa de FPS (frames per second). Basicamente, quanto maior a taxa de FPS, melhor o desempenho. A galera costuma dizer que 30 FPS já é uma taxa confortável para a maioria dos jogos, mas tem também as pessoas que não gostam. Enfim, isso varia.

Abraços

É... pra mim, menos de 30 fps em jogos de corrida, não rola...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex.RooKi3 Relaxa ai mano... Tô falando contigo nn fera.

O MW3 rodo no maximo aqui no meu note ... (Acredite quem quiser) se alguem tive interessado em saber mais fala ai tá.

O the Run tb rodo aqui no médio pro minino.

Já li todas as paginas e já fiz todas as atualizaçoes necessarias.

post-916560-13884961139351_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex.RooKi3 Relaxa ai mano... Tô falando contigo nn fera.

O MW3 rodo no maximo aqui no meu note ... (Acredite quem quiser) se alguem tive interessado em saber mais fala ai tá.

O the Run tb rodo aqui no médio pro minino.

Já li todas as paginas e já fiz todas as atualizaçoes necessarias.

[ATTACH]84819[/ATTACH]

Bele, só me diz qual a tava de FPS que esta no jogo, usa o FRAPS e me avisa..

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex.RooKi3 Relaxa ai mano... Tô falando contigo nn fera.

O MW3 rodo no maximo aqui no meu note ... (Acredite quem quiser) se alguem tive interessado em saber mais fala ai tá.

O the Run tb rodo aqui no médio pro minino.

Já li todas as paginas e já fiz todas as atualizaçoes necessarias.

[ATTACH]84819[/ATTACH]

Marcusvgg

eu não acredito...até que você me prove o contrário...

já que está dizendo que seu note roda esses jogos nessas configurações...então prove...faz um vídeo dos jogos através do fraps (ou do jeito que você quiser) e poste aqui que ninguém vai duvidar mais de você...

e poste as configurações detalhadas que você está usando

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, rodando tudo no minimo, 24FPS...

falou

Fixos? Qual driver você está usando?

Baixando Saints Row The Third pra testar. O game é leve, mas bem engraçado e com alto nível de customização.

OS: Microsoft® Windows® 7

Processor: Any Quad Core Processor (Intel® Core i5 or AMD Phenom™ II X4) or 3.0+ Dual Core CPU

Memory: 4GB System RAM or more

Graphics: 1GB Video RAM GPU w/ Shader Model 4.0 support. NVIDIA® GeForce® GTX 400 series or better. ATI Radeon™ HD5000 series or better

DirectX®: DirectX® 11

Hard Drive: 10 GB

Sound: 100% DirectX® 9.0C compliant sound card or equivalent onboard sound

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, rodando tudo no minimo, 24FPS...

falou

Bom dia Alex, ontem eu baixei o MW3, Você disse que estava rodando o seu no médio em 800x600. Aqui em casa rodei perfeitamente com FPS 30-25 na configuração que veio o jogo (Extra, é uma config depois de High, não sei se é melhor ou pior) a 1280x720 de resolução, AA 2X com sombras e tudo, a unica opção desativada é a de sincronizar cada frame do jogo, Só houve quedas de FPS nos filmes onde há cena de explosão ou ação mais intensa.

Até agora obtive mais desempenho usando o catalyst 11.11, e também, ele resolveu o problema onde eu não conseguia mais alternar as placas de vídeo com o notebook ligado.

Mudando um pouco de assunto, quero comprar um mouse gamer sem fio de até R$100,00 , não precisa ter um ataxa de DPI muito alta, mas gostaria de no mínimo 2 botões, alem dos naturais (esquerdo, direito, meio). O botão direito do meu mouse não está funcionando bem, e o esquerdo muita das vezes reconhece 1 clique como 2 (_(.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...