Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP G42-371BR


g0dy

Posts recomendados

Bom dia Alex, ontem eu baixei o MW3, Você disse que estava rodando o seu no médio em 800x600. Aqui em casa rodei perfeitamente com FPS 30-25 na configuração que veio o jogo (Extra, é uma config depois de High, não sei se é melhor ou pior) a 1280x720 de resolução, AA 2X com sombras e tudo, a unica opção desativada é a de sincronizar cada frame do jogo, Só houve quedas de FPS nos filmes onde há cena de explosão ou ação mais intensa.

Até agora obtive mais desempenho usando o catalyst 11.11, e também, ele resolveu o problema onde eu não conseguia mais alternar as disco rígido com o notebook ligado.

Sim, eu to jogando no médio em 800x600 por que fica em 40FPS, sem queda de FPS. -_-

Não dúvido que ele rode tudo mesmo no máximo, mas se colocar "Tudo" vai atrapalhar a jogabilidade ficando em 15FPS com quedas de FPS, isso para um jogo de ação é ridiculo, isso para mim significa que não roda xD

falou:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Alex, ontem eu baixei o MW3, Você disse que estava rodando o seu no médio em 800x600. Aqui em casa rodei perfeitamente com FPS 30-25 na configuração que veio o jogo (Extra, é uma config depois de High, não sei se é melhor ou pior) a 1280x720 de resolução, AA 2X com sombras e tudo, a unica opção desativada é a de sincronizar cada frame do jogo, Só houve quedas de FPS nos filmes onde há cena de explosão ou ação mais intensa.

Até agora obtive mais desempenho usando o catalyst 11.11, e também, ele resolveu o problema onde eu não conseguia mais alternar as placas de vídeo com o notebook ligado.

Mudando um pouco de assunto, quero comprar um mouse gamer sem fio de até R$100,00 , não precisa ter um ataxa de DPI muito alta, mas gostaria de no mínimo 2 botões, alem dos naturais (esquerdo, direito, meio). O botão direito do meu mouse não está funcionando bem, e o esquerdo muita das vezes reconhece 1 clique como 2 (_(.

valeu!

Cara, eu comprei esse aqui, o Mouse Sem Fio Microsoft Wireless Mobile Mouse 3500. Ele é muito bom. Fiquei chocado com a tecnologia BlueTrack™. Ele simplesmente funciona em qualquer superfície!!!!

E a pilha dura 8 meses!:o

http://www.alternativepc.com.br/ecommerce_site/produto_16474_4175_Mouse-Sem-Fio-Microsoft-Wireless-Mobile-Mouse-3500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu comprei esse aqui, o Mouse Sem Fio Microsoft Wireless Mobile Mouse 3500. Ele é muito bom. Fiquei chocado com a tecnologia BlueTrack™. Ele simplesmente funciona em qualquer superfície!!!!

E a pilha dura 8 meses!:o

http://www.alternativepc.com.br/ecommerce_site/produto_16474_4175_Mouse-Sem-Fio-Microsoft-Wireless-Mobile-Mouse-3500

Opa, utilizo ele também xD muito bom realemete, e como você disse funciona em qualquer superficie rsrs, não funciona na agua :unsure::lol:

Mas recomendo ele é meio caro mas vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não amigo, esse do play 1 se chamava nfs 3 hot pursuit, depois desse saiu o 4 também para play 1, aí sim para play 2 já saiu o nfs hot pursuit
É bom esse jogo? Qual estilo? Aquelas perseguições policiais e etc...
vocês estão jogando o the run com qual versao a reloaded?
Foi o q disse antes amigo pra mim é o melhor, mas tem q ser a versão do play 2, a versão do pc não é boa. Tem as perseguições sim, a única coisa ruim é q os carros já estão antigos em relação aos carros de hoje e a única coisa q dá pra mudar no carro é a cor, mas com certeza é um jogaço!!!

Pra galera ae discutindo do NFS Hot Porsuit, tem um novo p/ PC eu tenho ele aq o Grafico é excellente ele chama NFS Hot Porsuit 2010, ele roda todo no HIGH no nosso note, é excelente os graficos, e se n me engano algumas pistas são do HP 2 do PS2 vale a pena conferir, os carros são muito reais e só carro novo.

Galera percebi uma coisa eu instalei a ccc e instalou o drive mais rescente, o indice do wind continuou no 5,5 mas nos jogos ex GTAIV e CoD - Black Ops , os jogos ficaram meio lento ai instalei so o drive original e fico muito melhor o GTA rodando a 27fps, alguns lugares por ex: Centro da cidade q parece com Manhattan onde tem varias telas e placas de publicidade também os fps cai um pouco, mas roda liso agora, antes eu usava um patc de realismo q melhora muito, mas so rodava a 800x600 e todo no baixo ai fiz o seguinte voltei o jogo original, e fiz a parada ae do drive e agora roda assim:

GTAIV - Resolução = 1366x768

Reflexo = Alto

Anisotropic filtering = 16x

reflexo agua = Alto

Sombras = baixo

Distancia Visivel = 20

Densidade Veiculo = 15

Distancia Detalhes = 20

Antialising = baixo/medio

CoD- Black Ops - Resolução = 1024x768

Antialising= 4x

O resto tudo no High

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, utilizo ele também xD muito bom realemete, e como você disse funciona em qualquer superficie rsrs, não funciona na agua :unsure::lol:

Mas recomendo ele é meio caro mas vale a pena.

Água não é superfície, pois não é sólida (a não ser que você coloque sobre um bloco de gelo, aí sim pode ser que funcione) kkkkkk

assuntos toscos a parte, falar que o note rodou NFS The Run no talo é possível sim, só que com FPS 10, 15, ou seja, completamente impraticável.

Já falaram aqui que tavam rodando f1 2011 no talo, realmente, roda sim, mas vai controlar um carro a 340 Km/h numa taxa de 15 fps, pode ser o ayrton senna misturado com o alain prost jogando que não vai conseguir.

Terminei ontem minha 1ª temporada no f1 2011 com a force india, campeão! rsssss dificuldade intermediária, sem auxilio de frenagem. Jogo muito massa, mas tem que curtir muito F1, é pra fãs mesmo.

A McLaren me ofereceu contrato agora :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu comprei esse aqui, o Mouse Sem Fio Microsoft Wireless Mobile Mouse 3500. Ele é muito bom. Fiquei chocado com a tecnologia BlueTrack™. Ele simplesmente funciona em qualquer superfície!!!!

E a pilha dura 8 meses!:o

http://www.alternativepc.com.br/ecommerce_site/produto_16474_4175_Mouse-Sem-Fio-Microsoft-Wireless-Mobile-Mouse-3500

Eu tinha visto esse mouse, mas eu preciso de um com mais botões, quem joga wow sabe que quanto mais botões no mouse melhor :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente!:cool:

A série Underground é pra quem curte tunning e velozes e furiosos.

Curto mais quando a EA faz um NFS como no 1º jogo, The Need for Speed do 3DO, Saturn e PS1, jogo muito além de sua época (1995) com carros realistas, rachas nas ruas e perseguições policiais.

NFS Hot Pursuit e o NFS High Stakes do PS1 eram ótimos

NFS Hot Pursuit 2 do Play 2 é muito bom também, não é uma cópia do PS1 não.

Depois, sempre na minha opinião, o NFS Most Wanted Black Edition é talvez o mais ****.

Série Shift é um cocô, tentou imitar gran turismo e forza motorsport e falhou.

NFS World é interessante pelas batalhas online, o jogo é muito leve, roda em quase todas as placas bem suavemente.

NFS Hot Pursuit 2010 tem gráficos excelentes, rodou legal no meu note, acho que tudo no médio em 1280 x 720 a 30 fps. Jogar com as missões onde você é o policial é bem interssante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem no site da HP o software synaptics e é só instalar ele, ele vai ficar no systray (lado do relogio) você clicka com botão direito nele e desmarca o "desabilitar gestos", vai em propriedades do TouchPad>Configuração do dispositivo>Configurações

Lá você configura se quer scroll horizontal, vertical, zoom (multigestos que ele tem sim!), girar, passar as fotos deslizando 3 dedos no touchpad.

Tem o driver atualizado aqui:

http://www.synaptics.com/resources/drivers

Ele tem o software scrybe (te permite "desenhar" para acessar tal programa)

Vem um tutorial (mini video) mostrando como usá-lo

Cara você conseguiu utilizar o multigestos??

Estou usando esse driver, e o scrybe funciona bem, porém as funções com dois ou tres dedos, ampliar foto não funciona, se conseguiu usar poderia dizer o que fez?? Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que não tem multigesto isso eu sei, pelo menos é essa informação que a HP nos passa, porém você viu que o JotaPe falou que tem sim e tal, bom agora espera ele responder pra ver se ele conseguiu usar ou não, valeu.

Vamos aguardar, não acho que a HP sera tão ..... de capar isso do note, seria mais um beneficio para o mesmo, ele já possuiu tantos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu achei um totorial na internet de um driver modificado da synaptics que servia para habilitar o multi-touch mas como o meu já veio habilitado acabei esquecendo.

Se alguem quiser tentar tem nesse link.

Aqui foi so clicar no icone do synaptics e desmarcar a opção desabilitar gestos.

A versão do synaptics aqui é v15.1.6.64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você conseguiu utilizar o multigestos??

Estou usando esse driver, e o scrybe funciona bem, porém as funções com dois ou tres dedos, ampliar foto não funciona, se conseguiu usar poderia dizer o que fez?? Valeu.

Limitação de hardware, nosso tochpad não é multigestos.

E então, comprei meu laptop semana passada e chegou hoje, quero saber se preciso dar carga nele de 24hrs(é o meu primeiro laptpo, até agora e usava só desktops) ou de 12hrs... sei lá, agradeço desde já...

Nas primeiras páginas desse fórum existe uma extensa discussão sobre isso.

Pesquise no site da HP, lá tem dicas sobre funcionalidade da bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera! Nosso touchpad tem multigestos sim! É só desmarcar a opção desabilitar gestos como nosso amigo ali em cima disse.

Para o driver mais atualizado do nosso touchpad, entrem em: http://www.synaptics.com/resources/drivers

Lá tem versão v15.2.20 x86 e x64

só entrar no link e baixar a versão atualizada, que vem com o scrybe (programa da synaptics q você faz "desenhos" de atalho, pro facebook, email e tal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu achei um totorial na internet de um driver modificado da synaptics que servia para habilitar o multi-touch mas como o meu já veio habilitado acabei esquecendo.

Se alguem quiser tentar tem nesse link.

Aqui foi so clicar no icone do synaptics e desmarcar a opção desabilitar gestos.

A versão do synaptics aqui é v15.1.6.64

Chego habilitado o HP G42-373BR ? Ta falando serio ?(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chego habilitado o HP G42-373BR ? Ta falando serio ?(_(

Olha... eu quando formatei a primeira vez o note pra instalar o windows home premium, o multi touch habilitou sozinho... conseguia fazer o scrolling de 2, 3 dedos, zoom, igual ao DM1 da minha namorada... Ai, como precisei formatar de novo, já que fui fazendo lambança nos registros e tal... instalei agora e nada de fungar... isso que quando instalei a primeira vez, usei direto do windows update... e veio de boa.. agora não quis nem por reza braba... hehehe

Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera! Nosso touchpad tem multigestos sim! É só desmarcar a opção desabilitar gestos como nosso amigo ali em cima disse.

Para o driver mais atualizado do nosso touchpad, entrem em: http://www.synaptics.com/resources/drivers

Lá tem versão v15.2.20 x86 e x64

só entrar no link e baixar a versão atualizada, que vem com o scrybe (programa da synaptics q você faz "desenhos" de atalho, pro facebook, email e tal)

Cara, se for realmente verdade, estou muito FELIZ !! :lol:....

Quando chega em casa vou testar ViVa !!! Nosso note não tem realmente nenhum defeito xD, parece que a HP + AMD fico perfeito rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera! Nosso touchpad tem multigestos sim! É só desmarcar a opção desabilitar gestos como nosso amigo ali em cima disse.

Para o driver mais atualizado do nosso touchpad, entrem em: http://www.synaptics.com/resources/drivers

Lá tem versão v15.2.20 x86 e x64

só entrar no link e baixar a versão atualizada, que vem com o scrybe (programa da synaptics q você faz "desenhos" de atalho, pro facebook, email e tal)

Onde fica essa opção que não estou achando?? O meu já esta com driver atualizado postado por você mesmo, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde fica essa opção que não estou achando?? O meu já esta com driver atualizado postado por você mesmo, valeu

Vai ali no systray na config do touchpad, clicka com o botão direito nele e vai em propriedades do touchpad ae vai cair na screenshot q eu coloquei aqui (nao ta aparecendo a imagem no forum, mas clicka nela e pede pra abrir em outra janela q aparece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...