Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP G42-371BR


g0dy

Posts recomendados

Vai ali no systray na config do touchpad, clicka com o botão direito nele e vai em propriedades do touchpad ae vai cair na screenshot q eu coloquei aqui (nao ta aparecendo a imagem no forum, mas clicka nela e pede pra abrir em outra janela q aparece

Cara ja entendi o que houve, eu ja tinha atualizado o driver por isso não estava achando essa opção de "desabilitar gestos" no systray. Eu reverti o driver para o anterior, ai fui no systray, e la estava a opção falada por vocês "desabilitar gestos" ticada, foi só desticar ela.

Outra coisa que percebi foi que com o driver atualizado aquela imagem que aparece na tela quando desabilitamos o touch não aparece mais, percebeu isso isso trambém?? E quando reverti o driver ela voltou a aparecer e ainda sim continuei a usar o scrybe, falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja entendi o que houve, eu ja tinha atualizado o driver por isso não estava achando essa opção de "desabilitar gestos" no systray. Eu reverti o driver para o anterior, ai fui no systray, e la estava a opção falada por vocês "desabilitar gestos" ticada, foi só desticar ela.

Outra coisa que percebi foi que com o driver atualizado aquela imagem que aparece na tela quando desabilitamos o touch não aparece mais, percebeu isso isso trambém?? E quando reverti o driver ela voltou a aparecer e ainda sim continuei a usar o scrybe, falou.

Aqui ficou normal a imagem depois que eu atualizei!

O scrybe eu não uso... é bem legal, mas nem uso o touchpad muito xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde fica essa opção que não estou achando?? O meu já esta com driver atualizado postado por você mesmo, valeu

Eu também n achei a opção q desmarca desabilitar gestos clicando com direito no icone, como na foto, mas antes de eu atualizar tnha essa opção, agora n tem mais, uma coisa q qro saber tem como dar zoom usando os dois dedos como mostra no video de config?? como faço p habilitar eu marquei la mas n acho a opção. abraços

Opa n achei a opção n, mas consegui fazer tdos os gestos de zoom e todo realmente é multigesto bacana, nosso note é top dos tops, é como compra uma ferrari por um preço peqno kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também n achei a opção q desmarca desabilitar gestos clicando com direito no icone, como na foto, mas antes de eu atualizar tnha essa opção, agora n tem mais, uma coisa q qro saber tem como dar zoom usando os dois dedos como mostra no video de config?? como faço p habilitar eu marquei la mas n acho a opção. abraços

Opa n achei a opção n, mas consegui fazer tdos os gestos de zoom e todo realmente é multigesto bacana, nosso note é top dos tops, é como compra uma ferrari por um preço peqno kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu dei uma opinião lá em cima de que nao era multigstos baseado na própria HP que informa o seguinte:

Dispositivos de Entrada

Mouse

Touch Pad com botão de ativação/desativação integrado e suporte para pad de rolagem de 2 vias

Os caras são ruins de propaganda mesmo, e agente é ruim de fuçar e ver se é vdd, kkkkkkk

Esse note tem muito valor agregado, tochpad multigesto, placa de vídeo dedicada, HD de 7200RPM, caixas de som na parte de cima com melhor ambientação. Se colocam pra vender na loja por 1300 com essa propaganda, venderia mesmo assim, kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ficou normal a imagem depois que eu atualizei!

O scrybe eu não uso... é bem legal, mas nem uso o touchpad muito xD

Que estranho cara, por que o meu com o driver novo não exibe mais a imagem de status quando habilita/desabilita.

Você atualizou o driver (instalando por cima) ou removeu o anterior para aplicar o novo, e realizou alguma alteração das config originais?? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soube dessa função no mesmo dia em que comprei, sobre o touchpad. só que não achei tão interessante assim, praticamente que não uso as funções.

Indo em propriedades do touchpad, e na aba synaptics, você pode configurar o touch do jeito que quiser.

Uma função legal, é pressionar com os 3 dedos, para executar um aplicativo que você goste.

Muito legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que programas você usam pra ver temperatura??

To usando o CPUID HWMonitor, e fica em 50-60 graus nos jogos q testei, dai desencanei de ficar olhando a temperatura..

Instalei:

Dead Island

Skyrim

Age of Empires 3 + expansões

PES 2011

Lord of the Rings Battle for Middle Earth 2 + expansões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que programas você usam pra ver temperatura??

To usando o CPUID HWMonitor, e fica em 50-60 graus nos jogos q testei, dai desencanei de ficar olhando a temperatura..

Instalei:

Dead Island

Skyrim

Age of Empires 3 + expansões

PES 2011

Lord of the Rings Battle for Middle Earth 2 + expansões

Dead Island no FULL?

Skyrim em que configurações ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaarrff!!!!!

Finalmente! Depois de 3 dias, consegui chegar na última página!

Mas valeu a pena: descobri que meu note tem multigesture, links para novos drivers e uma porrada de tutoriais!

Valeu galera!!! :lol:

Mais uma coisa pessoal: acompanhando a HD 6370 pelo GPU-Z notei que ela fica variando continuamente de idle (157/200) para full (750/800), sem eu estar jogando, navegando ou não. Isso com certeza contribui para elevar as temps! Lembro de ter resolvido esse problema em minha HD 5770 utilizando o Ati Tray Tools, porém não consegui fazê-lo funcionar no notebook. Alguém aí conseguiu fazer o ATT funcionar e pode me passar um tutorial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... na primeira página disseram que dá para mudar o desempenho da placa gráfica para "ótimo", só ir nas configurações da Placa, mas... aonde vou para mudar isso?(peço desculpas pela "noobisse")

E agradeço desde já!!!;)

vai no system tray, clica no icone do ccc com botão direito, seleciona a 6300, config 3D, config padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...