Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] HP G42-371BR


g0dy

Posts recomendados

É isso mesmo, só a memória e o HD, so que no site da HP, fala que o G42-371BR vem com o Windows 7 Home Basic 32 bits e nas lojas tá como 64 bits :confused:

Tava procurano se tinha outra versão, e achei a G42-374BR, e o que muda da versão 373BR é só o processador que é um Phenom II Triple-Core N850 de 2,2 GHz, e tem 4gb de ram e 500 hd, mas não acho pra vender :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o modelo 374 no fastshop com processaor phenon por r$ 1400 reais, estou a procura do modelo 371 na faixa de r$ 900 reais, espero que agora para o final do ano consiga pegar na promoção.

Já passei meu dv2000 para frente.

Acho que agora não vai acha, so mais pra dezembro, ou perto do natal, porque esses dias atrás na Americanas tava R$ 900 e uns quebrados.

E me passa o link da FastShop?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que agora não vai acha, so mais pra dezembro, ou perto do natal, porque esses dias atrás na Americanas tava R$ 900 e uns quebrados.

E me passa o link da FastShop?

http://www.fastshop.com.br/EXCLUSIVO-NOTEBOOK-HP-COM-PLACA-DE-VIDEO-DE-512MB,product,HPG42374BR,0.aspx

Pra mim não vale esses R$ 1437,00 tem uma opção da LG com core i3 no mesmo preço.

Espero que você esteja errado, preciso do notebook para ontêm, mais queria pegar na faixa de r$ 900,00 estava por r$ 804 na submarino esses dias.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q vocês fizeram com a versão do Office instalada no note? Deletaram e instalaram outro?

Consegui apenas ativar a versão de avaliação, que vai expirar, se alguém souber como proceder me mande mensagem privada. Grato

Quem estiver jogando Fifa 2012 pode informar as configurações q usa..( Low, Medium High, etc.) valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q vocês fizeram com a versão do Office instalada no note? Deletaram e instalaram outro?

Consegui apenas ativar a versão de avaliação, que vai expirar, se alguém souber como proceder me mande mensagem privada. Grato

Quem estiver jogando Fifa 2012 pode informar as configurações q usa..( Low, Medium High, etc.) valeu..

Você precisa desinstalar e instalar uma versão nova "pirata" ou comprar xD, vai da sua escolha....:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um problema que so vi relatado com um usuario do tópico que inclusive postou um video, que é a demora de mais ou menos 1 min na tela de BIOS do note.

Se alguem mais tiver este problema, a solução é entrar na bios e mudar a opção detecção de ide de 0 para 5, dai demorará 5 segs para passar pela tela da bios. tempo muito inferior a 1 min. Mas em teoria em 0 seria para passar direto.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem que tenha atualizado para o CCC 11.11 percebeu alguma melhora ou piora???

Bom no meu caso senti uma leve piora jogando Dead Island, com alguns lags que incomodavam bastante, sem contar a queda de FPS (falando nisso a quantos FPS vocês jogam, na config original da instalação?), sem contar que a comutação das placas aconteciam ignorando os aplicativos abertos, causando travamento dos mesmos, alguem mais percebeu isso??? Outra coisa que percebi foi travamentos constantes no Dead Island, sendo obrigado a fechar e começar de novo, apesas que isso pode ser do jogo tambem, ainda não da pra afirmar. E outra coisa foi um esbranquiçado extremo nos icones da area de trabalho.

Após isso fui obrigado a reverter o driver para o orignal da HP (porém continuo a utilizar o CCC 11.11) que para mim pelo menos continua sendo o mais estavel em todos os sentidos, falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.fastshop.com.br/EXCLUSIVO-NOTEBOOK-HP-COM-PLACA-DE-VIDEO-DE-512MB,product,HPG42374BR,0.aspx

Pra mim não vale esses R$ 1437,00 tem uma opção da LG com core i3 no mesmo preço.

Espero que você esteja errado, preciso do notebook para ontêm, mais queria pegar na faixa de r$ 900,00 estava por r$ 804 na submarino esses dias.

Abraço

Achei uma promoção de 15% de descontos na Americanas, que tá R$ 934,15.

http://www.americanas.com.br/especial/hotsite-wide/globo/219366/MKTDGLOBOBOTAO?opn=GLOBO08

É só procurar o HP G42-371BR nos produtos ali, espero que dure essa semana a promoção, pra mim comprar logo.

To com uma dúvida, se por acaso vier com Windows7 32bits e eu colocar +4GB RAM, vai ser preciso formatar, e vem com o CD do Windows7 junto na caixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma promoção de 15% de descontos na Americanas, que tá R$ 934,15.

http://www.americanas.com.br/especia...AO?opn=GLOBO08

É só procurar o HP G42-371BR nos produtos ali, espero que dure essa semana a promoção, pra mim comprar logo.

To com uma dúvida, se por acaso vier com Windows7 32bits e eu colocar +4GB RAM, vai ser preciso formatar, e vem com o CD do Windows7 junto na caixa?

Não recomendo a compra pelo site das americanas, já comprei alguns produtos lá que demoraram mais do que o estipulado e não chegaram em bom estado, recomento o Walmart tá um pouco mais caro, mas eles entregam bem mais rápido, por exemplo aqui em Fortaleza o prazo do Walmart é de 5 dias, em quanto que o das americanas é 17 e a americanas já está criando uma má fama, o meu PC veio com o cd do W7 junto, mas provavelmente esse CD que venha será 32bits ou seja, ele só aguenta 3GB de ram o resto vai tá inutil, recomendo você tentar arruma um W7 64bits, se instalar mais RAM.

*COmprei o meu no Walmart tó só esperando chegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo a compra pelo site das americanas, já comprei alguns produtos lá que demoraram mais do que o estipulado e não chegaram em bom estado, recomento o Walmart tá um pouco mais caro, mas eles entregam bem mais rápido, por exemplo aqui em Fortaleza o prazo do Walmart é de 5 dias, em quanto que o das americanas é 17 e a americanas já está criando uma má fama, o meu PC veio com o cd do W7 junto, mas provavelmente esse CD que venha será 32bits ou seja, ele só aguenta 3GB de ram o resto vai tá inutil, recomendo você tentar arruma um W7 64bits, se instalar mais RAM.

*COmprei o meu no Walmart tó só esperando chegar

Comprei o meu pela Wallmart, também recomendo...-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um problema que so vi relatado com um usuario do tópico que inclusive postou um video, que é a demora de mais ou menos 1 min na tela de BIOS do note.

Se alguem mais tiver este problema, a solução é entrar na bios e mudar a opção detecção de ide de 0 para 5, dai demorará 5 segs para passar pela tela da bios. tempo muito inferior a 1 min. Mas em teoria em 0 seria para passar direto.

Abraços.

Comigo só demora de mais na tela de Post (não bios hehe) quando eu coloco o cabo de rede. Ele fica verificando o MAC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo a compra pelo site das americanas, já comprei alguns produtos lá que demoraram mais do que o estipulado e não chegaram em bom estado, recomento o Walmart tá um pouco mais caro, mas eles entregam bem mais rápido, por exemplo aqui em Fortaleza o prazo do Walmart é de 5 dias, em quanto que o das americanas é 17 e a americanas já está criando uma má fama, o meu PC veio com o cd do W7 junto, mas provavelmente esse CD que venha será 32bits ou seja, ele só aguenta 3GB de ram o resto vai tá inutil, recomendo você tentar arruma um W7 64bits, se instalar mais RAM.

*COmprei o meu no Walmart tó só esperando chegar

Será que é possível tirar o produto na loja ? Porque ela fica a 5 minutos da minha casa kkkkk

Porque a promoção que tá no site da Americanas é de 1 link que cliquei na Globo, não sei se ir na Loja eles vão fazer por esse mesmo preço :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo só demora de mais na tela de Post (não bios hehe) quando eu coloco o cabo de rede. Ele fica verificando o MAC.

Isso isso isso... mas aqui mesmo sem Cabo de rede demorava, dai eu mudei a opção resolveu. Falei bios, pois nao sei como o pessoal conhece... mas tem como mostrar os processos do POST? ao invés da logo da HP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é possível tirar o produto na loja ? Porque ela fica a 5 minutos da minha casa kkkkk

Porque a promoção que tá no site da Americanas é de 1 link que cliquei na Globo, não sei se ir na Loja eles vão fazer por esse mesmo preço

No teu caso seria uma boa, acho a na americana isso é até possível, mas no walmart não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que depende da região que você está para a demora na entrega pelas Americanas.com

Sou do sul de MG e comprei na sexta, na terça o note já estava em minhas mãos.

Quanto a pergunta se vem o DVD do note, não.. não vem! Tem que gravar o recovery que ensina pelo manual. Uma alternativa é ligar pro site da HP e dizer que o recovery não ta dando certo a gravação, então eles te mandarão um DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...