Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Borderlands 2 (FPS/RPG) - 4º DLC lançado


gandalfnho

Posts recomendados

Eu não gosto de jogo single muito grande, mas Borderlands foi exceção, já vi pessoas fazendo 140 horas nele, e eu fiz apenas 30 horas, o que é muito pra min, eu acho um jogo grande se ele tem 10 horas :lol:

Bom, eu joguei e zerei todas as DLC's, deu +- umas 100 horas pra mim

Mas achei o primeiro muito bom, mesmo muitas vezes dando canseira pela vastidão dos cenários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de jogo single muito grande, mas Borderlands foi exceção, já vi pessoas fazendo 140 horas nele, e eu fiz apenas 30 horas, o que é muito pra min, eu acho um jogo grande se ele tem 10 horas :lol:

:lol: Se eu pago R$100 em um jogo, quanto maior ele for melhor será o custo-beneficio... (claro se não for repetitivo demais, que não era o caso do Borderlands)

Aproveitando que sei que vai sair o 2 vou pegar o 1 pra zerar de vez :D

Mas entendi o que disse ^_^ ... E que venha o 2, torcendo pra vir sem grandes problemas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: Se eu pago R$100 em um jogo, quanto maior ele for melhor será o custo-beneficio... (claro se não for repetitivo demais, que não era o caso do Borderlands)

Aproveitando que sei que vai sair o 2 vou pegar o 1 pra zerar de vez :D

Mas entendi o que disse ^_^ ... E que venha o 2, torcendo pra vir sem grandes problemas..

Heheh eu paguei R$18 na edição "GOTY" na promo da Steam, valeu muito a pena...

Eu também tenho que terminar esse jogo, quando eu jogo demais um jogo fico enjoado, espero um mes e volto a jogar ele, é que vou fazer com Borderlands...

Bem que a gente podia jogar em Co Op em 4 pessoas...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A IGN divulgou com exclusividade fichas sobre cada uma das classes jogáveis de Borderlands 2: Gunszerker, Siren, Commando e Assassin. Vamos dar uma olhada em cada uma delas.

Quem jogou Borderlands sabe que o jogo é um FPS cooperativo para até quatro pessoas onde o objetivo primordial é matar, fazer loot, matar, fazer loot, matar e fazer loot. O jogo tem quatro classes (Berserker, Siren, Soldier e Hunter) e cada uma com uma habilidade especial totalmente distinta das demais.

As classes originais do primeiro jogo também estarão presentes em Borderlands 2, mas apenas como NPCs, não serão jogáveis.

Gunszerker

borderlands220120224014.th.jpg

É o famoso "cospe-grosso". De certa forma é uma nova versão do Berserker, mas sua habilidade especial parece ser bem legal que a do Berserker: a possibilidade de carregar duas armas simultaneamente! Já imaginou carregar uma arma de choque e outra de fogo, ao mesmo tempo?

Siren

borderlands220120223113.th.jpg

A única classe feminina do jogo e a única que retorna em Borderlands 2. Segundo os desenvolvedores do jogo, a Siren de Borderlands 2 será totalmente diferente da Siren do primeiro jogo. Em Borderlands, a Siren tinha como habilidade especial o phasewalking, capacidade de ficar invisível por um determinado tempo, já em Borderlands 2 ela terá o phaselock, que é a capacidade de trancar o inimigo em uma espécie de bolha que o impede de ver o que acontece ao seu redor.

A nova Siren também possui uma árvore de skills voltada para o teamplay, tornando-a uma excelente classe para o cooperativo.

Commando

borderlands220120224112.th.jpg

O Commando é a evolução do Soldier. Uma classe especializada em qualquer tipo de armamento e com a habilidade especial de implantar uma turret no campo de batalha. Mas diferente do Soldier, o Commando pode customizar sua turret de muitas mais formas. A medida que você vai gastando pontos de skills na sua turret, ela vai modificando a sua aparência para refletir "o que há" naquela turret.

Assassin

borderlands220120224014.th.jpg

O Assassin é basicamente, o ninja high-tech de Borderlands 2. A classe possui uma espada reluzente para os combates corpo-a-corpo e sua habilidade especial é uma alusão à famosa invisibilidade ninja das bolas de fumaça. O Assassin assume também o papel do Hunter como a classe para os snipers de plantão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soldier é fantástico, achei essa classe super versátil, zerei o original e todas as DLC's como Soldier, aliás, não consigo me ver jogando com as demais classes. Talvez seja a única que dá pra você zerar o jogo sozinho (meu caso por exemplo). Shotgun de perto e Assault Rifle de longe, essas especialidades transformar o soldier praticamente invencível, sem falar na torre q protege e ataca ao mesmo tempo...

De qualquer maneira achei muito fácil zerar o primeiro, pra essa continuação vou querer algo mais desafiador, com certeza vou de ninja dessa vez, achei interessante lutar com a katana e demais parafernalhas... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa safra de games para este ano e tanbem estou no clube do pessoal que não jogou Borderlands 1 se uma coisa que me chamou atenção nessa franquia de jogo e o grafico ser en cel-shaded alias da minha parte adoro grafico assim da uma aparecencia de estar jogando uma animação o trailer do jogo me animou muito a começar jogar essa franquia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa safra de games para este ano e tanbem estou no clube do pessoal que não jogou Borderlands 1 se uma coisa que me chamou atenção nessa franquia de jogo e o grafico ser en cel-shaded alias da minha parte adoro grafico assim da uma aparecencia de estar jogando uma animação o trailer do jogo me animou muito a começar jogar essa franquia.

Pode jogar o primeiro antes mesmo de sair o 2.. Apesar de já estar um pouco "antigo" tem gráficos e jogabilidades dos padrões atuais.. nada impede de já começar a testar a franquia sem ter que ficar esperando o lançamento do segundo.. Além do jogo sempre estar em promoções por ai, e ter muita gente jogando online. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

The PC version of Gearbox Software's upcoming Borderlands 2 is set to support many PhysX enhancements.

These include water that reacts accurately to a player's movements, rippling and splashing around the environment as you walk through it. Borderlands 2 also makes use of PhysX to render destruction. For example, fire a rocket launcher into the ground, and huge chunks of earth and gravel fly into the air. The resulting debris settles on the floor, where you can kick it around by walking through it. - GameSpot

TXAA is a combination of hardware anti-aliasing, higher (film style) quality AA resolve and optional temporal components for increased quality (in TXAA2) ...Not every game will support TXAA right off the bat this coming year, (Borderlands 2 and MechWarrior Online are among a few that already will)... - PC Gamer

At NVIDIA's Editor's Day, Gearbox Software CEO Randy Pitchford showed off Borderlands 2 and how it implemented PhysX. Fluids pooled and flowed in complete real-time, and even reacted to explosions -- splashing about into numerous smaller puddles. Cloth materials reacted accordingly to foreign objects, and could even be torn and shredded when fired at. It was quite incredible how these effects could be handled with such relative ease in real-time, when just five years ago it took me several hours to render them for 3D animations on a high-end PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Borderlands 2 poderá ter uma 5ª classe: Mechromancer

Foi revelado ontem pelo presidente da Gearbox que a empresa está trabalhando na concepção de uma 5ª classe, chamada Mechromancer, mas que é praticamente certo que será disponibilizada eventualmente.

Trata-se de um jovem garota ciborgue que pode aparentemente controlar unidades mecanizadas, inclusive o D374-TP, também conhecido por Deathtrap. Nos desenhos conceituais mostrados durante o PAX, ela foi representada como uma garota jovem e ruiva, com rabicho e óculos de proteção e um braço mecânico. Seu companheiro Deathtrap lembra vagamente uma cruza entre o mascote Claptrap e um T-800 Terminator, construído a partir de várias peças robóticas.

A nova classe deverá ser disponibilizada na forma de um DLC cerca de dois meses após o lançamento e a ideia é disponibilizá-lo de graça como um incentivo da compra no primeiro dia.

Além disso, alguns detalhes sobre a customização dos personagens foram mostrados, que possui um sistema de edição de cor e decalques, skins únicas e específicas de cada fabricante de armas e raras cabeças decorativas colecionáveis que os jogadores poderão aplicar à sua classe de escolha. Os jogadores do primeiro Borderlands irão receber uma cabeça e skin únicas para cada classe como um bônus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...