Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Borderlands 2 (FPS/RPG) - 4º DLC lançado


gandalfnho

Posts recomendados

O estúdio Gearbox revelou que irá premiar todos aqueles que mantiveram os "saves" do primeiro Borderlands.

Com a chegada no dia 18 de setembro de Bordelands 2, os que ainda tiverem os "saves" do primeiro jogo irão ser recompensados com conteúdos exclusivos, nomeadamente novas skins e "cabeças".

O estúdio mostrou alguns exemplo pela divulgação da imagem em baixo.

http://images.eurogamer.net/2012/articles//a/1/4/9/7/5/2/5/BL2_VaultVeteranRewards.jpg/EG11/resize/600x-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estúdio Gearbox revelou que irá premiar todos aqueles que mantiveram os "saves" do primeiro Borderlands.

Com a chegada no dia 18 de setembro de Bordelands 2, os que ainda tiverem os "saves" do primeiro jogo irão ser recompensados com conteúdos exclusivos, nomeadamente novas skins e "cabeças".

O estúdio mostrou alguns exemplo pela divulgação da imagem em baixo.

http://images.eurogamer.net/2012/articles//a/1/4/9/7/5/2/5/BL2_VaultVeteranRewards.jpg/EG11/resize/600x-1

Acabei de comprar Borderlands na Sexta feira passada com esse anuncio vou me animar mais ainda de comprar Borderlands 2 hehehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Borderlands 2 já está em pré-venda no Steam e outro serviços digitais por U$ 59.99 e também disponibiliza o acesso ao Premier Club:

Gearbox Gold Gun Pack: A package of unique Gearbox Golden Guns to help you start your journey on Pandora!

Golden Key: Unlock a rare item in the mysterious Sanctuary Loot Chest.

Vault Hunter’s Relic: Play solo or team up with friends and boost your gear-hunting fortune with the Vault Hunter’s Relic

New Character Class: Receive a free download of the all-new Mechromancer character class as soon as she’s available

Também há um desconto de 10% para quem já tiver o primeiro Borderlands, mas essa promoção só vale até o final da semana (ou dia 31, dependendo do site).

Edit: para os interessados na pré-venda digital, a opção mais barata até o momento é a Green Man Gaming, devido ao cupom de desconto de 20% disponível no site com validade até 31/07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a oferta da Green Man Gaming está ainda melhor, o jogo agora está com um desconto de 16% (embora não se saiba por quanto tempo). Com o desconto e o cupom, dá para adquirir o jogo por $40

Outra boa alternativa é na Xogo, está por R$87.

http://www.xogo.com.br/jogos/18965-borderlands-2-pc-download.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até compraria o Borderlands 2 agora na pre-venda.. mas como fui obrigado a investir em um cooler para a PV, vou ter que deixar pro Natal...

Vou ficar na vontade, pois parece que vai ser um belo jogo.. E sobre a questão citada acima da DLC, eles fazem isso pra vender mais na pre-venda.. no fim das contas, a primeira promo que tiver a -25% sai o mesmo preço comprando separado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer como será o multiplayer desse jogo? Curti demais o primeiro, mas joguei só SP porque era difícil achar alguém exatamente do seu nível no sistema de lobby MP que eles tinham. Isso deve melhorar para o segundo ou o negócio é jogar só com conhecidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Tópico atualizado. O DLC contendo o 5º personagem, Mechromancer, estará disponível dia 16 de outubro, será gratuito para quem comprar o jogo em pré-venda e custará U$10 para os demais.

E falando em DLCs, a Gearbox já anunciou que deverão ser criados 4 DLCs com histórias, cada um devendo custar U$10, mas para quem pretende adquiri-los a medida que forem lançados, poderá adquirir o Season Pass por U$29.99 que dará acesso a todos os 4 DLCs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui comprou o jogo na Nuuvem? Comprei em pré-venda mas ainda não recebi key nem nada, queria saber como devo proceder para ter acesso aos bônus do Premier Club também.

E o pessoal aí, já sabe que personagem vai jogar primeiro? Vamos ver de organizar um pessoal para jogar junto, a graça de BL pra mim é o co-op.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem adquiriu o jogo em pré-venda, o pre-load já está disponível no Steam, então quem adquiriu seu jogo em outras lojas que não diretamente do Steam confiram seus e-mails para ver se receberam a key.

Já recebi minha key!

Mas eu achei estranho o pre-load, apenas 4GB. :wacko:

Já que o jogo pede 20GB de HD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma quest em que eu tenho que por fogo em uma rede de vôlei, porém quem disse que consigo.. já joguei o gás, já usei duas armas diferentes com o elemento fogo, já atirei em toda a rede e nada... tem alguma arma especifica para esta missão, ou veio bugada desde o lançamento? ¬¬

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma quest em que eu tenho que por fogo em uma rede de vôlei, porém quem disse que consigo.. já joguei o gás, já usei duas armas diferentes com o elemento fogo, já atirei em toda a rede e nada... tem alguma arma especifica para esta missão, ou veio bugada desde o lançamento? ¬¬

Obrigado.

Tentei hoje novamente e consegui com um lança míssil. (fica a dica) :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei hoje novamente e consegui com um lança míssil. (fica a dica) :joia:

Infelizmente só vi sua dúvida hoje...para mim funcionou de boa, usei inclusive aquela arma que dropa do Cap. Flint lá no início e ajuda nessas horas de missões com fogo.

Apanhei com um outro bug numa missão em que você precisa recuperar 4 diários da Tannis, a carroça onde um deles estava não abria de jeito nenhum, mesmo atirando nos "sacos" que tinham dentro. Tive que reiniciar o mapa duas vezes até que funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...