Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos com os gráficos mais bonitos da história??


spiltag

Posts recomendados

Bacana as opiniões aí moçada..Eu ficaría com:

1-Crysis 2 (directx11)

2-Crysis

3-Metro 2033

4-Batman Arkham Asylum

5-Mafia 2

Menção honrosa para Bioshock 1 e 2, Lost Planet 2 e Call of Juarez:Bound in Blood..Acredito que Rage e BF 3 ainda poderão entrar no topo dessa lista..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, um dos gráficos que acho mais bonitos, é o do Braid e do Limbo.

Ninguém disse que precisava ser realista. :D

Ptz, todo lugar que eu entro vejo falando desse Limbo. Ele ja tem Demo? Pra PC ou PS3? Onde posso baixar?

Com relação à gráficos, eu também gostei muito do Crysis e do Grid!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assunto complexo, porque varia muito do gosto de cada um. Prefiro separar por partes.

Física - Half-Life 2

Simulação dos sons internos e externo - Metro 2033

Sombras - STALKER Clear Sky

Céu (Skybox) - STALKER Call of Pripyat

Simulação de tempo - STALKER Call of Pripyat

Floresta - Crysis

Agua - Bioshock

Asfalto - NFS Hot Pursuit

Animação dos objetos 3D - Unreal Tournament 3

Bloom, HDR - Unreal Tournament 3

Animação dos personagens - Metro 2033

Expressão facial - Mass Effect, Crysis

Interação com objetos - FEAR 2

Interação com estruturas - Battlefield Bad Company 2

Particulas - Metro 2033

Fogo - Aliens vs Predator 3

Sangue - FEAR 2

Fumaça - Battlefield Bad Company 2

Esta lista está apenas os jogos que eu joguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O jogo de gráficos mais bonitos sempre será o próximo a ser lançado, mas num determinado período o divisor de águas para o "foto realismo" foi o Half-Life: Episode 1 / Lost Coast, que na sua época (2005) foi surpreendente, principalmente por usar e abusar do HDR e a caracterização dos personagens que deixaram de parecer robôs e que durante uma conversa acompanham sua movimentação até com os olhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo de gráficos mais bonitos sempre será o próximo a ser lançado, mas num determinado período o divisor de águas para o "foto realismo" foi o Half-Life: Episode 1 / Lost Coast, que na sua época (2005) foi surpreendente, principalmente por usar e abusar do HDR e a caracterização dos personagens que deixaram de parecer robôs e que durante uma conversa acompanham sua movimentação até com os olhos.

Realmente. Na época em que lançou Half-life 2, eu achei fantasticamente incrível o NPC acompanhar sua posição até com os olhos. Aliás, uma coisa que me impressionou também, foram os personagens desviarem o olhar com vergonha (ou embaraço), quando você encarava-os muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem até me xingar e tudo mais. Mas não me arrisco a falar que X jogo 3D é o mais bonito pois é uma questão de época, pois uma hora ou outra o 3D acaba obsoleto, ao contrário do 2D. :)

2D também é questão de época, a julgar todas as plataformas lançadas a cada ano.

pra mim os graficos 2D mais bonitos são os do Donkey Kong Country. mas como o amigo acima falou, tem que separar os estilos, ja que não da pra comparar a proposta gráfica de um donkey kong com a do crysis, por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crysis 2 dx 11,realmente in game da uma diferença bem grande em relação ao mesmo Crysis 2 porém em dx 9?

Se for Dx 11 + o pack de texturas sim... porém da diferença no "peso" também.. ^_^

-----------------

Outro belo jogo é o Total War Shogun 2 em Dx 11, tanto no mapa quanto nas batalhas.. as representações do ambientes são perfeitas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, fórum de verdade é isso aqui mesmo, todo mundo expondo suas opiniões sem denegrir a de ninguém.

Se essa discussão tivesse rolando em um outro "fórum" que conheço o bicho já tava pegando a partir do 2º post...

A propósito, só pra lembrar do melhor asfalto com chuva pertence ao F1-2010 da Codemasters, quem já jogou com pelo menos a maioria das opções gráficas no máximo sabe disso.

E sistema de danos que nem o do GRID ainda não vi, mas aí são outros quinhentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...