Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo HP DM1-3250BR 11.6" Amd Fusion E-350


McTronikas

Posts recomendados

Notebook HP AMD E-350 (Dual Core), Pavilion DM1-3250br, 2GB, HD 320GB, 11.6”, HDMI, Webcam, Bluetooth - Windows® 7 Starter Edition

Disponível no Walmart:

hpDM1_02.jpg

LINK do Walmart

Mais mobilidade para o seu dia a dia

Leve e fácil de transportar. O tamanho compacto e alta potência oferecem muito mais mobilidade e desempenho em relação à maioria dos netbooks.

E ainda vem com bateria de longa duração, permitindo que você utilize seu computador por muito mais tempo, sem precisar conectá-lo a tomada.

Tecnologia de sobra até para os mais exigentes:

Processador AMD Vision Dual Core que permite a melhor experiência para você assistir a jogos e filmes. Tela com 11,5 polegadas, maior do que as telas de netbooks padrão. Conexão HDMI, fones de ouvido e auto-falantes integrados, teclado confortável em estilo ilha e tecnologia cool sense que controla a temperatura do seu computador, evitando um possível superaquecimento.

Estilo e design em 1º lugar

Com um acabamento elegante HP Imprint, esse notebook causa boa impressão de qualquer ângulo.

Características do sistema

Sistema operacional instalado

Windows® 7 Starter autêntico 32 bit

Processador

AMD Athlon II Dual Core E-350

• 1,6 GHz

Memória

Memória

DDR3 de 2 GB

Disposição da memória

(1 x 2 GB)

Memória máxima

Atualizável para 8 GB de DDR3

Slots de memória

2 DIMM

Storage

Unidade de disco rígido

SATA de 320 GB (5400 rpm)

Gráficos

Tamanho da tela (diagonal)

Tela LED HP BrightView de alta definição com diagonal de 29,4 cm (11,6")

Resolução do visor

1366 x 768

Gráficos

AMD Radeon HD 6310

Recursos de expansão

Portas

1 VGA

1 HDMI

1 conector combinado de saída para fone de ouvido/entrada para microfone

3 USB 2.0

1 RJ45

Slots

Leitor de cartão de mídia digital para cartões Secure Digital e multimídia

Dispositivos de Multimédia

Webcam

Webcam com microfone digital integrado (VGA)

Dispositivos de Entrada

Mouse

Clickpad HP com botão liga/desliga

Teclado

Teclado com estilo de ilha de tamanho integral

Comunicações

Interface de rede

Interface de rede Ethernet 10/100/1000BT integrada

Tecnologias sem fios

LAN 802.11 b/g/n sem fio; Rede sem fio Bluetooth

Dimensões e peso

Peso do produto

A partir de 1,55 kg

Dimensões do produto (L x P x A)

29 x 21,4 x 3,07 cm

Alimentação

Tipo de fonte de alimentação

Adaptador AC 65 W

Tipo de bateria

Íon de lítio de 6 células (55 WHr)

Itens incluídos

Garantia

1 ano para peças e mão-de-obra

Notebook HP AMD E-350 (Dual Core), Pavilion DM1-3250br, 2GB, HD 320GB, 11.6”, HDMI, Webcam, Bluetooth - Windows® 7 Starter Edition

Altura: 2,00 cm

Largura: 29,00 cm

Profundidade: 21,00 cm

Peso: 1,57 kg

Especificações no site da HP.

Pelo menos vem com o E-350 e bateria de 6 células!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que fosse sair no final de setembro e fosse vir com 3G de ram. De qualquer maneira, é um excelente concorrente pro Sony YB da mesma categoria. Vale ressaltar que está na data de lançamento, como o Sony YB que era caro e diminui o preço consideravelmente. Será mesmo que este vai diminuir pra R$ 999, como era pra se esperar?

De qualquer maneira, estou aguardando review. :)

Fica a questão Sony YB ou HP DM1?

@edit

Pesquisei mais um pouco, encontrei o review em inglês do laptopmag. Vai uma comparação com o YB: http://www.laptopmag.com/review/laptops/hp-pavilion-dm1.aspx?mode=benchmarks&cids=2663%2Cpa uma coisa que me chamou atenção foi que eles conseguiram mais de 6 horas de bateria em teste usando Wifi e surfando pela net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm, aí fica a questão pelo que andei pesquisando apesar de usarem mesma cpu e gpu, o Sony Vaio YB, consegue um 3dMark06 bem maior e um aumento notável de fps em alguns jogos ...:eek:

Resta alguém entre nós, comprar e testar para verificar a veracidade disso :confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

938,00 usando a dica do post inicial.

Caramba, é verdade! Na madrugada de hoje estava custando 1200 reais. Chocado... kkk

O YB pode ter ganho um pouco em benchmark e poucos fps e alguns jogos. Uma das coisas que me chamou atenção mesmo foi a bateria, no modo de economia segundo a fabricante pode chegar a 10 horas. Se surfando na internet com wifi e brilho normal conseguiram 6 horas e meia.

Estamos ansiosos aguardando a review! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm, aí fica a questão pelo que andei pesquisando apesar de usarem mesma cpu e gpu, o Sony Vaio YB, consegue um 3dMark06 bem maior e um aumento notável de fps em alguns jogos ...:eek:

Resta alguém entre nós, comprar e testar para verificar a veracidade disso :confused::confused:

A diferença é que o sony vaio YB utiliza memória dedicada de 384mb se não me engano e o HP DM1 utiliza a memória compartilhada, o que causa a perda de desemprenho para gerar gráficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No notebook check tem um review sobre esta placa de video

A AMD Radeon HD 6310 (ou, talvez, também chamado de ATI Mobility Radeon HD 6310) é uma placa gráfica integrada no processador de netbook Zacate. É baseado no núcleo de gráficos mesmo que a ATI Mobility Radeon HD 4330, mas sem memória dedicada. Além disso, possui o processador de vídeo mais recentes UVD3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vale mais a pena esse por 998,00 ou um Acer D257 (N570 + 500 de HD + 2Gb de RAM) por 798,00 (no mercado livre)???

No Walmart ta Notebook, mas é um Netbook.

edit: E outra. Será que não seria mais negócio pegar um Note CCE ou Leadership com Core i3 2310M por 999,00??? porque comprar um Net? Ainda preciso me convencer 100 disso! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi e-mail do Walmart:

DM1-3250 = 998,00

2Gb

320Gb HD

Placa de Video dedicada 948Mb ??(Metade da memória compartilhada?)

Windows 7 Starter

DM1-3260 = 1.298,00

3Gb

500Gb HD

Placa de Video dedicada 1460Mb ??(Metade da memória compartilhada?)

Windows 7 Home Basic

Será que vale mais a pena esse por 998,00 ou um Acer D257 (N570 + 500 de HD + 2Gb de RAM) por 798,00 (no mercado livre)???

No Walmart ta Notebook, mas é um Netbook.

edit: E outra. Será que não seria mais negócio pegar um Note CCE ou Leadership com Core i3 2310M por 999,00??? porque comprar um Net? Ainda preciso me convencer 100 disso! hehe

Se você quiser conforto, pega um note.

Esse HP era esperado pelo pessoal que quer máxima portabilidade mas com um desempenho bom, proporcionado pelo Fusion.

Até agora tínhamos somente o Vaio Y com essa proposta.

Esperando agora novas lojas venderem para ver o melhor preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vale mais a pena esse por 998,00 ou um Acer D257 (N570 + 500 de HD + 2Gb de RAM) por 798,00 (no mercado livre)???

No Walmart ta Notebook, mas é um Netbook.

edit: E outra. Será que não seria mais negócio pegar um Note CCE ou Leadership com Core i3 2310M por 999,00??? porque comprar um Net? Ainda preciso me convencer 100 disso! hehe

Eu iria de HP, ótimo desempenho, muito bonito, tela 11.6. Ele é considerado como notebook conforme o site da hp http://h10010.www1.hp.com/wwpc/br/pt/ho/WF06b/321957-321957-3329744-64354-64354-5082195-5117712.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao comprem.....

Esse povo tem que aprender a disponibilizar a mercadoria que o POVO quer comprar e nao aquilo que eles tem interesse em verder porque esta atolado la fora!!!!

Esta configuração seria perfeita se a tela fosse de 13.3 como meu MSI que nao é nenhuma brastemp mas tem exatamente a mesma config com tela de 13.3 e se parece exatamente como um Mac (branco por fora com o logo iluminado e prata por dentro)

Estas mesmas empresas possuem produtos excelentes la fora (HP, Dell etc) com a config que o cliente deseja e por precos excelentes enquanto aqui so tem o que eles querem vender. A Dell é outro exemplo....veja que la fora eles tem um note perfeito para MP e aqui eles vendem essa porcaria de Duo que nem hdmi tem e nao serve pra nada...alem de custar 2k.

Piada pra esses comedias brasileiros!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera quem comprar diz a sua opinião quanto ao som do equipamento. porque quanto ao sony eu adorei em tudo.... menos a qualidade do som que é péssima.

Cara não tem como esperar som forte de um equipamento desse tamanho.

Compre bons fones de ouvido ¬¬

Esse HP, por esse preço, ta uma maravilha. É uma ótima saída pra quem precisa de mobilidade e quer deixar o carregador de bateria em casa...

Acho que vale a pena sim investir num bichinho desse, AMD Fusion é o futuro desse tipo de produto, pois ATOM não dá, é lixo tecnológico feito com a sobra de outros processadores... (to falando das pastilhas de silício).

Nao comprem.....

Esse povo tem que aprender a disponibilizar a mercadoria que o POVO quer comprar e nao aquilo que eles tem interesse em verder porque esta atolado la fora!!!!

Esta configuração seria perfeita se a tela fosse de 13.3 como meu MSI que nao é nenhuma brastemp mas tem exatamente a mesma config com tela de 13.3 e se parece exatamente como um Mac (branco por fora com o logo iluminado e prata por dentro)

Estas mesmas empresas possuem produtos excelentes la fora (HP, Dell etc) com a config que o cliente deseja e por precos excelentes enquanto aqui so tem o que eles querem vender. A Dell é outro exemplo....veja que la fora eles tem um note perfeito para MP e aqui eles vendem essa porcaria de Duo que nem hdmi tem e nao serve pra nada...alem de custar 2k.

Piada pra esses comedias brasileiros!!!!!

São propostas diferentes cara... Esse teu MSI tu trouxe de onde? Ou comprou aqui mesmo? Nunca vi esse modelo ai...

Falar que ele parece um Mac é tenso em - ahuahuau - é feito de alumínio também?

Outra coisa, esse HP é EXATAMENTE o mesmo que é vendido la fora, mas lá custa US$399,00 - auahuhau. Acho que pagar R$999,00 não é tão fora da realidade assim, ja que se converter os 400 dolares em real vai dar algo perto de 700, e ai tem os impostos absurdos do Brasil sobre o produto, o que torna 1000 reais um preço "justo" para os padrões brasileiros...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse HP ta 479,00 lá fora, o q da quase 800,00! Pelo menos o avaliado pela revista virtual laptop mag estava nesse preço.

Aaaaa...acho que é porque tinha 3gb de RAM e HD de 7200rpm.

Edit: Mas eu já to seriamente pensando em pegar um desses!

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/HP/283318-Notebook-AMD-Turion-II-Dual-Core---G42-371BR?utmi_p=_Produto_Informatica_Notebooks_HP_292724-Notebook-AMD-Dual-Core-E-350---Pavilion-dm1-3250br&utmi_pc=QUEM+VIU+VIU+TAMB%C3%89M&utmi_cp=Prateleira+sem+conteudo+candidato

Video dedicado, HD 7200rpm, vai até 8Gb de RAM, bluetooth, monitor de 14"...só não sei qual bateria vem, mas deve ser de 6 células!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardando review também :D

Eu vi que tem alguns modelos com a Radeon HD 6310M e outra Radeon HD 6310 alguém sabe a diferença entre elas?

a letra "M" especifica modelos da Radeon para equipamentos Móveis, ou seja, notebook ou netbook. Pode ter ocorrido erro de digitação no site.

Falando em erro de digitação, a placa Readeon HD 6310 M ou sem M, NÃO, repito, NÃO vem com memória dedicada como diz o anúncio.

... The 3D performance of the HD 6310 should be beneath a HD 4330 due to the missing dedicated graphics memory (shared memory only)....

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não tem como esperar som forte de um equipamento desse tamanho.

Compre bons fones de ouvido ¬¬

Esse HP, por esse preço, ta uma maravilha. É uma ótima saída pra quem precisa de mobilidade e quer deixar o carregador de bateria em casa...

Acho que vale a pena sim investir num bichinho desse, AMD Fusion é o futuro desse tipo de produto, pois ATOM não dá, é lixo tecnológico feito com a sobra de outros processadores... (to falando das pastilhas de silício).

São propostas diferentes cara... Esse teu MSI tu trouxe de onde? Ou comprou aqui mesmo? Nunca vi esse modelo ai...

Falar que ele parece um Mac é tenso em - ahuahuau - é feito de alumínio também?

Outra coisa, esse HP é EXATAMENTE o mesmo que é vendido la fora, mas lá custa US$399,00 - auahuhau. Acho que pagar R$999,00 não é tão fora da realidade assim, ja que se converter os 400 dolares em real vai dar algo perto de 700, e ai tem os impostos absurdos do Brasil sobre o produto, o que torna 1000 reais um preço "justo" para os padrões brasileiros...

falou <o.

xD

colega, nao tem nada tenso.....nao vejo porque seria tenso apenas fazer uma comparacao....A intencao foi justamente porque imaginei que você nao conhece o modelo.

...........mas enfim, se você acha que esta fazendo um bom negocio boa sorte, boas compras.....:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...