Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo HP DM1-3250BR 11.6" Amd Fusion E-350


McTronikas

Posts recomendados

Alguém sabe onde aumentar a memória pro vídeo??

Já fiz essa pergunta diversas vezes e ninguém soube explicar.. muitos tem o note mas ninguém sabe como aumentar a memória disponibilizada pro vídeo??

alguém teria como upar ou gravar em dvd os arquivos da partição HP_TOOLS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Ufa até que enfim, bom pessoal, a quem possa interressar, meu note chegou hoje, ja estava esperando ele com um pente de 4gb ddr3 1333 na mão, adicionei aos 2gb, ficou show, seguida, instalei o windows homepremiumx64 sp1, retirei somente a partição recovery e mantive a hptools, criei uma partição de 150gb primaria e instalei o windows, depois instalei o ubuntu criando outras partições extendidas, uma de 40gb para o ubuntu, 2gb para swap, e deixando 110gb para backup em ntfs, instalei o burg no ubuntu e configurei o grub2 para iniciar pelo windows em default, ta os 2 funcionando de boa, e ainda de quebra, instalei ja dentro do windows o HPquickweb, que ja havia baixado na net, e está funcionando como uma maravilha os 3.

valeu galera e boa sorte.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,

depois de colocar outros codecs rodou melhor os videos.

Hoje resolvi DEVOLVER o DM1. Estava com um Pixel queimado/inativo...pode parecer bobagem mas você fica com o olho direto ali...sei que isso é uma coisa que ia me incomodar direto e onde queimou um podem queimar mais.

Entrei em contato com o Walmart e solicitei devolução do dinheiro. isso me dara tempo para pensar se pego outro igual ou pego este aqui da FastShop (no site promocional)...pela pouca diferença de preço

http://fastclub.fastshop.com.br/NOTEBOOK-HP-G42431-CORE-I3--2GB--320GB-DE-HD,product,HPG42431BR,0.aspx

o processador é melhor a tela maior, mas tem drive de cd/dvd que eu já nao uso a tempo e tb a bateria nao dura a mesma coisa.

Gostei muito da portabilidade e bateria do DM1....mas o processamento não gostei muito...por isso fico nessa dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, valeu cara!

2. Tela Bastante Reflexiva - Infelizmente não tem como contornar.

De resto o Note vale muito a pena!

No eBay tem uma película pra reduzir a reflexão, encontrei quando procurava uma bolsa pra ele, como não usei, não sei se presta, mas é uma alternativa, só achei um pouco cara.

http://www.ebay.com/itm/11-6-Anti-Glare-Screen-Protector-HP-Pavilion-dm1-/120755643300?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1c1d98e3a4

Se o link não funcionar é só procurar no eBay por "dm1 Anti-Glare".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente, sou novo aqui e estava analisando esse tópico e ele me ajudou muito a decidir comprar esse note/net. Por atender minha necessidade, que é mobilidade para utilização, principalmente na faculdade, ele é ideal. Tirando a lambança feita pelo walmart que cancelou o meu pedido devido a não confirmação dos dados cadastrais 12h após eu ter confirmado via e-mail eu refiz o pedido e estou no aguardo para a chegada do note/net para poder compartilhar com vocês. Pena que são os únicos a comercializarem esse produto, por enquanto. Alguém do RJ comprou pra me dizer quanto tempo demorou pra chegar após a confirmação do pagamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe onde aumentar a memória pro vídeo??

Já fiz essa pergunta diversas vezes e ninguém soube explicar.. muitos tem o note mas ninguém sabe como aumentar a memória disponibilizada pro vídeo??

alguém teria como upar ou gravar em dvd os arquivos da partição HP_TOOLS?

Então, posso subir a imagem da unidade pra você. Essa semana ainda eu mando um link pra você baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...