Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo HP DM1-3250BR 11.6" Amd Fusion E-350


McTronikas

Posts recomendados

Concordo com o DVBreakout (sim, é 128mb mesmo, eu tenho uma mobo com HD4200 ^^). Como eu tinha falado, mais importante é a taxa de transferência de memória que pela própria natureza do e-350 não é grande. O tamanho da memória só influencia em resolução (e no tamanho da textura também). O e-350 consegue tranquilo processar video em 1080p, mas jogo não, por isso muita memória é desnecessário.

Só adiciono que de 2gb para 4gb a diferença de performance é real mas não decorre de maior ram dedicada à GPU, mas sim ao resto do sistema.

E mais, não coloquem mais que 1 pente de 2gb não, mesmo em um desktop com um super-processador e placa de video 4gb é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o DVBreakout (sim, é 128mb mesmo, eu tenho uma mobo com HD4200 ^^). Como eu tinha falado, mais importante é a taxa de transferência de memória que pela própria natureza do e-350 não é grande. O tamanho da memória só influencia em resolução (e no tamanho da textura também). O e-350 consegue tranquilo processar video em 1080p, mas jogo não, por isso muita memória é desnecessário.

Só adiciono que de 2gb para 4gb a diferença de performance é real mas não decorre de maior ram dedicada à GPU, mas sim ao resto do sistema.

E mais, não coloquem mais que 1 pente de 2gb não, mesmo em um desktop com um super-processador e placa de video 4gb é suficiente.

O importante é que pelos review o notebook tem duração de bateria de umas 6 horas, mas ninguém deve comprar este notebook pensando em rodar games mas sim pela facilidade de leva-lo e as vezes quebrar um galho em alguns games em resolução baixa para se divertir.

Melhor esta HD6310 que qualquer outra coisa da Intel...

Gogo AMD!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera comprei o meu na quinta-feira (18/08), estou no aguardo da chegada q tem previsão para até 31/08.

Kuando chegar vou colocar ak minha experiência com esse notebook (ou netbook, vocês decidem)...

Vou usar ele para trabalho da faculdade e lazer...

Trabalhar com editores de texto, editores de código de linguagens de progamação (CodeBlock, PhpDesigner, Dreamweaver, NetBeans), editores de imagens (PhotoShop, Fireworks) e alguns joguinho básico (Angry Birds, Metin2, puzzes, etc).

Pelas configurações ele deve suportar essas atividades... já dei uma olhada em alguns reviews, ele tem otimas referencias (como netbook, fazendo o benchmark, com outras netbooks).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, acabei de efetuar a compra do mesmo, quero apenas para navegar na rede e assistir minhas vídeo-aulas, que ficarão guardadas no HD, se for para utilizar em alguns jogos, quero que rode need for speed Underground, Max Payne, Medal of Honor, não são jogos novos, mas acredito que dará para rodá-los tranquilo.

Quando recebê-lo, postarei minhas impressões sobre o mesmo...

salientando que antes de comprar este modelo, estava querendo comprar era o Acer AO77-BZ893, será que foi uma boa compra o HP ou deveria ter comprado esse Acer? O HP é melhor?

OBG...

valeu...:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você poderia colocar as suas impressões do not e algumas fotos do mesmo.

Eu comecei a mexer nele agora a noite, eu abri ele e troquei o hd dele por um hibrido e coloquei mais 2 gb de memoria, o note ficou bem melhor. o hd que veio nele foi um seagate momentus de 5200 rpm, que eu achei muito lento.

Pra soltar a tampa debaixo e só puxar, nao tem parafuso nenhum e toda de encaixe, achei interessante isso. O teclado dele é ótimo, o som dele é bom também, melhor que meu lenovo, outra coisa que gostei muito é o touchpad.

No geral achei ele rápido, não engasga em nada, e os drivers dele estão na unidade C, amanhã eu tiro fotos e posto.

qualquer coisa é só perguntar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a mexer nele agora a noite, eu abri ele e troquei o hd dele por um hibrido e coloquei mais 2 gb de memoria, o note ficou bem melhor. o hd que veio nele foi um seagate momentus de 5200 rpm, que eu achei muito lento.

Pra soltar a tampa debaixo e só puxar, nao tem parafuso nenhum e toda de encaixe, achei interessante isso. O teclado dele é ótimo, o som dele é bom também, melhor que meu lenovo, outra coisa que gostei muito é o touchpad.

No geral achei ele rápido, não engasga em nada, e os drivers dele estão na unidade C, amanhã eu tiro fotos e posto.

qualquer coisa é só perguntar.

Abraço

Aí, Sandro, eu tb estou interessado em comprar esse modelo, e dar upgrade como você faz, você poderia me dizer qual Hd eu poderia comprar? ou se vale a pena comprar um SSD, se sim, como eu instalaria? queria saber qual modelo de memória ram comprar também.

Agora que tem mais tempo de uso do note, como ficou as configurações finais do seu note e como tem sido a experiência com ele?!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, Sandro, eu tb estou interessado em comprar esse modelo, e dar upgrade como você faz, você poderia me dizer qual Hd eu poderia comprar? ou se vale a pena comprar um SSD, se sim, como eu instalaria? queria saber qual modelo de memória ram comprar também.

Agora que tem mais tempo de uso do note, como ficou as configurações finais do seu note e como tem sido a experiência com ele?!

abraços!

ah se você puder por um ssd vai ficar muito rápido, pra instalar o manual dele ensina, mais não tem erro e so soltar a tampa debaixo e tirar os parafusos que prendem o hd e trocar. A memória eu coloquei uma de 1333 da marca samsung. terminei de instalar o windows home premium e o legal que a hp já mandou drivers x64 também. ainda não terminei de confurar ele, mais até o prezado momento to gostando muito do note.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah se você puder por um ssd vai ficar muito rápido, pra instalar o manual dele ensina, mais não tem erro e so soltar a tampa debaixo e tirar os parafusos que prendem o hd e trocar. A memória eu coloquei uma de 1333 da marca samsung. terminei de instalar o windows home premium e o legal que a hp já mandou drivers x64 também. ainda não terminei de confurar ele, mais até o prezado momento to gostando muito do note.

abraço

eu sou meio iniciante quanto a essas coisas, existe um modelo específico de SSD para notebook ou para que seja compatível com esse computador?

Eu agradeceria MUITO se você usasse o site www.boadica.com.br <-- para me dar o link de uma boa memória e um bom SSD pois é lá que vou pesquisar para o meu dm1 XD

Até uns 500 reais pro SSD eu gastaria, mais não sei se vale a pena, vale? eu ia investir 1500 reais em um note, estou pensando em investir no HP e dar upgrade do mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou meio iniciante quanto a essas coisas, existe um modelo específico de SSD para notebook ou para que seja compatível com esse computador?

Eu agradeceria MUITO se você usasse o site www.boadica.com.br <-- para me dar o link de uma boa memória e um bom SSD pois é lá que vou pesquisar para o meu dm1 XD

Até uns 500 reais pro SSD eu gastaria, mais não sei se vale a pena, vale? eu ia investir 1500 reais em um note, estou pensando em investir no HP e dar upgrade do mesmo

se não quer gastar muito com ssd, compra um desse que melhora bastante

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197118585-hd-seagate-momentus-xt-500gb-7200prm-4gb-ssd-32mb-cache-_JM

no caso do ssd pode ser um desse .

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197030427-hd-ssd-ocz-vertex-2-120gb-solid-state-drive-sata-ii-25-_JM

a memória

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195334171-memoria-notebook-laptop-smart-2gb-ddr3-pc10600-1333-sodimm-_JM

Sandro_info uma dúvida qual o Índice de Desempenho Windows do seu Hp Dm1z ?

Assim que possível, claro e caso tenha vontade, você poderia ver se ele roda Call of Duty Modern Warfare 2 ?

Abraço

esse jogo eu nao tenho ..vou ficar te devendo, o desempenho do windows é 3,8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, acabei de efetuar a compra do mesmo, quero apenas para navegar na rede e assistir minhas vídeo-aulas, que ficarão guardadas no HD, se for para utilizar em alguns jogos, quero que rode need for speed Underground, Max Payne, Medal of Honor, não são jogos novos, mas acredito que dará para rodá-los tranquilo.

Quando recebê-lo, postarei minhas impressões sobre o mesmo...

salientando que antes de comprar este modelo, estava querendo comprar era o Acer AO77-BZ893, será que foi uma boa compra o HP ou deveria ter comprado esse Acer? O HP é melhor?

OBG...

valeu...:o

Esse acer foi o único que veio para a minha cidade... E já esgotou. lol

Ele é inferior ao HP, usa o APU C-50 que é o "irmão menor" do e-350. De mais parece que a acer só colocou um HD um pouco maior, mem. é a mesma, etc, etc.

Eu comecei a mexer nele agora a noite, eu abri ele e troquei o hd dele por um hibrido e coloquei mais 2 gb de memoria, o note ficou bem melhor. o hd que veio nele foi um seagate momentus de 5200 rpm, que eu achei muito lento.

Pra soltar a tampa debaixo e só puxar, nao tem parafuso nenhum e toda de encaixe, achei interessante isso. O teclado dele é ótimo, o som dele é bom também, melhor que meu lenovo, outra coisa que gostei muito é o touchpad.

No geral achei ele rápido, não engasga em nada, e os drivers dele estão na unidade C, amanhã eu tiro fotos e posto.

qualquer coisa é só perguntar.

Abraço

Ótima notícia! Gostei de saber que é tão simples mexer nele. Fico no aguardo do seu review. =)

eu sou meio iniciante quanto a essas coisas, existe um modelo específico de SSD para notebook ou para que seja compatível com esse computador?

Eu agradeceria MUITO se você usasse o site www.boadica.com.br <-- para me dar o link de uma boa memória e um bom SSD pois é lá que vou pesquisar para o meu dm1 XD

Até uns 500 reais pro SSD eu gastaria, mais não sei se vale a pena, vale? eu ia investir 1500 reais em um note, estou pensando em investir no HP e dar upgrade do mesmo

Tb tem esses dum post atras. Acho que o preço se manteve: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=5192966&postcount=42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a mexer nele agora a noite, eu abri ele e troquei o hd dele por um hibrido e coloquei mais 2 gb de memoria, o note ficou bem melhor. o hd que veio nele foi um seagate momentus de 5200 rpm, que eu achei muito lento.

Pra soltar a tampa debaixo e só puxar, nao tem parafuso nenhum e toda de encaixe, achei interessante isso. O teclado dele é ótimo, o som dele é bom também, melhor que meu lenovo, outra coisa que gostei muito é o touchpad.

No geral achei ele rápido, não engasga em nada, e os drivers dele estão na unidade C, amanhã eu tiro fotos e posto.

qualquer coisa é só perguntar.

Abraço

Valeu amigo pela informação, não entendi direito os drives estão na unidade, ou seja o instalador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os drivers e o instaladores dos programas da HP estão numa pasta que fica na unidade C:/, falei isso pra avisar quem for comprar para não formatar o c:/ sem copiar essa pasta .

Pow cara muito boa a a sua dica, pois tava doido para formatar ele quando chegar, ja sabendo disso, primeiro vou copiar depois formato. pois quero colocar o seven 64 Bits e mais um pende de memoria de 2 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vem instalado já, e a etiqueta com o serial do windows fica dentro do notebook, você tem que tirar a tampa pra visualizar. achei bem estranho isso, tanto que anotei o serial.

ele vem em CD caso você queira reinstalar claro?

lol e qual pc você compro? o que vinha com o win 7 starter ou home basic 64?

eu acho que vou no mais caro só pelo win 7 =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...